Adeus..

602 53 30
                                    

Han Jisung ON

Eu havia aceitado, estávamos felizes juntos, ele era um príncipe, começamos a passear sempre..

A notícia se espalhou rápido pela escola, todos estavam falando sobre, meus amigos disseram para mim tomar cuidado mas eu apenas os ignorei.

1 semana depois..

Me contaram coisas sobre o Minho, amigos deles me contaram coisas, meu coração se partiu em vários pedacinhos, eu deveria ter acreditado em meus amigos, para tomar cuidado, eu estava realmente cego.

Minho aparece na minha casa depois que eu faltei 3 dias na escola e comecei a ignorar o mesmo nas redes sociais.

- O que está acontecendo com você?

Lee Minho ON

Eu estava muito preocupado com ele, seu rosto estava tão vermelho, parecia que chorou por muito tempo.

Quando tento me aproximar dele, o mesmo me empurra tão forte que eu caio no chão.

- EU CONFIEI EM VOCÊ E VOCÊ ME USOU!

Eu o olho confuso e me levanto

- Do que você está falando?

- Você se aproximou de mim para conseguir melhorar suas notas na escola, estou certo?

- Eu-

- NAO MENTE PRA MIM!

Ele estava muito irritado, seus pais me olhavam da janela com um olhar de negação.

- É verdade..

Seus olhos enchem de lágrimas.

- Mas, eu realmente me apaixonei por você..

- Eu não acredito em você.

Ele aponta para que eu fosse embora, eu achei que indo embora e voltando depois poderia ser bom para ele, eu voltaria para concertar as coisas quando ele estivesse mais calmo..

Dia seguinte..

Era sábado, e eu me levantei cedo para ir visita-lo, achei que ele poderia estar mais calmo..

Chegando na casa dele, toco a campainha e uma garota que aparentava ter 18 anos me atende.

- Em que posso ajudar?

- Jisung está?

Eu nunca tinha visto aquela menina antes, eu conseguia ver atrás dela algumas caixas, eles estavam de mudança?

- Nenhum Jisung mora aqui.

- COMO NÃO? Por favor, me deixe vê-lo.

- Eu estou dizendo a verdade, me mudei ontem a noite para cá..

Meu mundo caiu, o Jisung foi mesmo embora da cidade? Começo a correr pela rua, começo a correr muito e chorar

Ele me bloqueou em todas as redes sociais e mudou de número..

Segunda-feira

Todos estavam conversando entre si, eles me olhavam e cochichavam. No fim da tarde descobri que o Jisung mudou de país, eu o perdi para sempre..

Eu nunca o superei, pensava nele todos os dias e no quanto eu fui um idiota, eu não conseguia aceitar o fato de que eu jamais veria ele novamente..

Victory Song × MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora