Eu achava que ele gostava de mim, mais eu estava errada ... Minha primeira desilusão amorosa foi quando eu tinha 11 anos de idade eu me confessei por um menino da minha sala, mas ele ficou rindo de mim...
Afinal eu nem sei pq eu estou assim, agente não tinha nada. So doi saber que a pessoa que vc gosta nem gosta de vc.
Depois daquela cena, Jennie me levou ate o meu trabalho.
Lisa: Pode ir Jennie, aqui ta mais perto .
Jennie: O Jungkook e um idiota, ah esse garoto me paga- Fala fechando suas mãos.
Lisa: Relaxa eu to bem- Fala forçando um sorriso.
Lisa: Vai ja estar tarde .
Jennie: Ta mais Lisa, não sofra por alguém que não mereça seu amor.
Lisa: Pode deixar, tchau.
Jennie: Tchau.
Lisa continuou seu caminho, ela ainda não acreditava que seu coração foi partido, passava pelos casais onde andavam abraçados, ela tinha apenas 20anos e ja estava sofrendo por um amor.
Um amor não correspondido, ate sair de seus pensamentos por uma luz de carro, achava que era qualquer pessoa ate dessa vez, o carro buzinou ela então olhou para trás, e viu a pessoa que machucou seu coração.
Ele estava sorrindo para ela, como pode ser tão babaca?! Ela apenas continuou seu caminho, não estava muito longe.
Jungkook on
O que aconteceu pra Lisa me enginorar? Eu estou buzinando para ela, mais ela apenas me enginora.
Sera que eu fiz alguma coisa e não to sabendo?
Lisa on
Finalmente chego no supermercado, pego os produtos de limpeza um balde cheio de água, e vou limpando as janelas, poucos segundos depois vejo a porta sendo aberta, adivinhe quem era? Isso mesmo Jungkook!
Enginoro completamente sua presença, ele vai falar com o seu pai, apenas volto a limpar as janelas.
P/J: Lisa.
Lisa: Sim...?
P/J: Vou fazer uma viagem, o Jungkook vai ficar no comando enquanto eu estiver fora.
Olhos para o Jungkook, que mantia seu olhar em mim, eu olhava com desprezo e decepção, ja ele me olhava sem entender.
Lisa: Claro senhor- dou um sorriso.
Ele vai, e volto para as janelas.
Jungkook: Pq estar me enginorando?
Lisa: Não estou te enginorando- Falo enxugando a janela com um pano seco.
Jungkook: Estar sim, você pode olhar pra mim um minuto?- Fala me olhando.
Lisa: Não sei se vc estar vendo, mais estou ocupada.- Falo colocando o produto no balde.
Quando termino de falar, ele me pega pela cintura colando nossos rostos.
Lisa: Como vc pode ser tão idiota?!- Falo olhando em seus olhos.
Jungkook: Do que vc estar falando Lisa?!
Eu me solto de seus braços .
Lisa: Eu vir voce beijando uma garota- Falo o olhando.
Ele não fala nada, apenas continua me encarando...
Lisa: Vc tinha que pelo menos ter me falando que tinha namorada Jungkook.
Jungkook: Ela não e minha namorada...
Lisa: Não?
Jungkook: Não... ela e minha noiva.
Sabe quando vc ver um fantasma e não consegue sair do lugar? Isso mesmo que ta acontecendo cmg.
Eu beijei um homem praticamente casado. Eu sou muito idiota mesmo.
Lisa: Vc e casado?- eu olho chocada.
Jungkook: Noivo, mais deixa eu te explicar.- Fala segurando minhas mãos.
As solto imediatamente, não quero ouvir suas explicações.
Lisa: Não quero ouvir nada.
Jungkook: Lisa, eu sou obrigado a me casar.
A olho, da pra ver verdades em seus olhos.
Lisa: Pq vc não me falou Jungkook?- Falo com os olhos cheios de lágrimas.
Odeio chorar, a última vez que chorei foi quando perdir meus pais.
Jungkook: Me escuta Lisa- Fala pegando em meus braços- Eu não a amo, eu iria te contar so estava achando o momemto certo- Fala chegando perto de me.
Lisa: Não chega perto de mim.
Meus olhos ja estavam vermelhos.
Jungkook: Lisa, e voce que eu quero.
Lisa: Acho melhor nos afastar Jungkook...- Falo enxugando minhas lágrimas.
Jungkook: Não Lisa...
Jungkook: Você vai se casar Jungkook.
Jungkook: Pq sou obrigado, mais eu termino td e fico com vc.
Lisa: Não por favor...
A olho pela última vez...
Lisa: Eu quero que vc seja feliz .
Saio, odeio ter que dizer essas palavras para ele, mais o que eu posso fazer? Não quero ser cupada por um fim de casamento.
Volto para casa depois daquilo tudo, as estrelas para mim estão sem cor e luz, após chegar em casa, quando estava preste a abrir a porta, vejo um bilete em cima do tapete .
Lisa: Sera que se enganaram de casa de novo?- Falo analisando o bilete.
Ate ver meu nome nele, não penso duas vezes antes de abrir e ler.
Ola Lalisa Manoban, e uma honra estar escrevendo essa carta para você. Tenho le observando todos os dias, tenho um presente para você, seu pai e sua mãe estão com muitas saudades suas.
Lisa: Meus pais estão vivos?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você.
FanfictionQuando eu te vir pela primeira vez, já sabia que vc era a mulher da minha vida, venha meu amor vamos fazer amor hoje como se não houvesse o amanhã. - Vc me machucou, não vou negar que ainda te amo, mais eu vou fazer de tudo pra esse amor acabar. ...