{15}

246 14 30
                                    


Taehyung: Vamos Jennie, estou esperando.- Ele cruza os braços.

Eu ... N sei o que dizer, minha cara me denunciava totalmente. Respiro fundo e falo.

Jennie: Acho que o senhor escutou errado.

Taehyung: Tenho a total certeza que eu n escueti errado.- Seu rosto estava mais serio.

Ele vem ate me, coloca sua mao em seu cabelo o colocando para trás, e finalmente me olha.

Taehyung: Jennie, aquelas palavras que eu te falei n era mentira.

Eu me lembro que ele disse que queria ficar cmg... Mais nunca achei que ele estava falando a vdd.

Taehyung: Desde que agente se trombou no transito, eu n conseguir te tirar da minha cabeça, parece um pouco psicopata da minha parte, mas eu ate tentava saber o seu nome aonde vc morava.- Ele falava isso tudo me olhando.

Jennie: Eu...

Taehyung: Quando eu te encontrei de novo eu fiquei tao feliz,- Ele da um meio sorriso.- Eu queria começar uma nova vida com vc Jennie...- Ele abaixa a cabeça.

Jennie: Mas nos podemos Taehyung...- Me levanto indo ate ele .

Taehyung: N Jennie.

Jennie: Pq? Pq n?- Pergunto com a voz calma.

Taehyung on.

Olho em seus olhos pretos escuro, seu rosto angelical que deixa qualquer pessoa louca, sua boca rosada que toda hora tenho vontade de beijala, seus cabelos meio longo castanhos. Eu simplesmente n a mereço...

Taehyung: Vc não entende Jennie- viro de costas para ela.

Jennie: Pq vc n me explica ja que eu n entendo?- Sua voz estava um pouco roca.

Taehyung: Eu tenho medo de te machucar...- Falo um pouco baixo.

Jennie: Vc e louco.

Taehyung: Vc acha?- Me viro para encarala- A minha " loucura" e feita por vc.

Jennie balança a cabeça com as maos na cintura .

Jennie: Taehyung... Eu n te entendo, eu sempre tive uma queda por vc. Desde o dia em que nos dois começamos a trabalhar juntos. E vc... Fala que também senti o mesmo ... O mesmo por me.

Taehyung: Jennie... Eu sou um idiota, babaca tudo que vc possa imaginar, vc e muito especial... E eu n quero te machucar nem te ver sofrer.

Jennie: Ok...- Leva sua mao para o seu cabelo logo tirando uma mexa dos seus olhos.- Posso me retirar?- Sua voz estar falha.

Taehyung: Sim...

Ela se retira fechando a porta em seguida, escuto meu celular tocando logo vendo quem estava me ligando Nayeon... O jogo no chão com toda força que eu tenho.

Ela n entende que eu estou a protegendo, eu me conheço bem minha vida sempre foi rodeada por mulheres. Ate entrar em um relacionamento com a Nayeon, que foi a maior burrise que eu fiz. Eu a amamva muito ate ela fazer uma traição cmg, me traindo com um amigo meu. Quero dizer me traindo com um " amigo" que fingia ser meu amigo. Imagine vc chegar na sua casa e ver sua namorada le traindo com seu amigo, qual seria sua reação?

Mais mudando de assunto, isso n me empede de n proteger Jennie. Eu quero protege-la todo momento de sua vida, mesmo eu n estando ao seu lado...

Lisa on

Ela estava descontrolada e isso me assustava um pouco.

Xx: Me responde Jungkook!- Seus olhos estavam vermelhos.

Eu preciso de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora