{20}

263 20 26
                                    

Jungkook on

Eu queria fazer uma surpresa pra Lisa, então resolver levar ela em um lugar. A mesma em minuto em minuto me perguntava aonde eu estava a levando, e eu sempre falava: Vc ira ver.

Chegando no lugar, ela olha em volta e posso ver sua cara de brava. A Lisa não gosta muito de ficar na floresta.

Ela me fruzila com os olhos. Puxo sua mão ate ouvimos o som da água caindo. Sorrio e puxo algumas folhas dando a visão da cachoeira.

Lisa sorrir e coloca sua mão na boca admirada.

Lisa: Jungkook...- Ela chega perto da água.

Jungkook: E lindo ne?- Olho para a vista, colocando as minhas mãos no bolço.

Lisa: Isso e maravilhoso!- Ela olha pra me, e coloca seus braços ao redor do meu pescoço.

Jungkook: Agora quer me abraçar?- Seguro em sua cintura.

Lisa: Eu estava brava com vc.- Ela coloca sua cabeça no meu peito.- Mas agora n estou mais.

Sorrio e a abraço mais forte.

Ficamos um 2 minutos assim, sentir seu cheiro era uma coisa tão boa.

Jungkook: Vem vamos entrar na água.- Puxo sua mão para dentro dágua.

Lisa: Assim?- Ela aponta para sua roupa.

Jungkook: Sim... Mas se vc quiser podemos ficar sem.- Tiro minha camisa.

Lisa: Yaaa pq tirou sua camisa?!- Ela tampa seus olhos.

Sorrio de lado.

Jungkook: Como se vc ja não me visse sem roupa.- Arqueio uma sombrancelha para ela.

Lisa: Não e isso...- Ela chega perto da água, colocando seus dois pés nela.

Jungkook: Então o que e?!- Chego perto dela.

Lisa: E... Que eu estou com vergonha.- Ela tampa seus dois olhos.

Jungkook: Vc estar com vergonha?- Ela acentir, e eu a abraço.

Lisa: Jungkook! Vc estar todo molhado.- Ela tenta sair dos meus braços, mas a prendo mais segurando sua cintura.

Jungkook: N quero que vc sinta vergonha perto de mim.- Beijo sua testa.

Ela acentir fechando seus olhos.

Jungkook: Agora tire essa sua roupa se não eu mesmo vou tira-la.- Aperto sua cintura.

Lisa: Ash...

Ela se afasta de me e começa a tirar sua roupa, ficando apenas de roupas intimas. Seu corpo e deslumbrante suas curvas sua bunda... Ela termina de tirar toda sua roupa em seguida entrando na água.

Ela se arrepia por a água estar um pouco fria nossos corpos se aproximam um do outro, olho em seus olhos e eu tenho tanta sorte por tela ao meu lado. Nesses dias eu estou me preparando para pedir a Lisa em namoro. Eu quero que ela seja minha mas que tudo, eu quero finalmente a chamar de minha.

Ja sentia sua respiração no meu pescoço, fechei meus olhos sentindo ela me consumir todo. Ela sobe para minha boca, eu abro meus olhos e vejo ela me encarando sua boca estar entre aberta esperando para ser beijada.

Aliso seu rosto, sua pele e tão macia... Me aproximo mas dela. Não querendo nenhum espaço nos separando, ela sorrir e tenta falar alguma coisa mas a puxo para meus lábios...

Lisa on

Seus lábio devoram o meu, minha mão vai ate o seu cabelo puxando seus fios molhados. A agua cobria ate minha cintura, Jungkook se abaixou um pouco para ficar da minha altura. Ele começa um trajeto ate meu pescoço onde o mesmo deixa um chupão que ao mesmo tempo arfo. Ele separa nossas bocas olho para ela que tinha seu olhar em me.

Eu preciso de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora