{12}

265 18 20
                                    

Xxxx: O que vc ta fazendo aqui?

Ferrou.

Lisa: Eu acho que me enganei de sala.... - Vou endireçao a porta.

Xxxx: Aonde vc pensa que vai?- Segura em meu braço.

Lisa: Me solta! - Tento me soltar.

Xxxx: Eu ate posso n falar a ninguém- Ele alisa meu braço.

Lisa: Tira a mao de me !- Piso em seu pé, e corro.

Xxxx: Ah sua vadia.

Tento correr o maximo que eu posso, também com esses salto n da, olho para trás e o vejo me seguindo, quando derrepente me desiquilíbrio e caio.

Levanto e tento correr mais uma mao me segura.

Xxxx: Vc acha que iria fugir de me.?- Ele coloca sua mao ao redor da minha boca a apertando.

Lisa: Socorro! - Grito .

Xxxx: Vc vai aprender a nunca fugir de me.- O olho desesperada, ele tenta me beijar a força.

Ele chegava cada vez mais perto, eu me debatia para tentar sair.

Ele estava tao perto do meu rosto, que eu achava que ele iria conseguir me beijar. Ate que vir seu corpo sendo levado para o chão. Olho para ver quem era e sorrio para ele ... jungkook.

Jungkook: Levanta seu desgraçado!- Ele pegou na gola de sua camisa.

Jungkook: Vc gosta de beijar as mulheres dos outros?- Sorrio com o que ele acabou de falar.

Jungkook n perdeu tempo em dar um murro no homem, ele depositava murros nele, vir que o homem sangrava muito .

Lisa: Jungkook!- Ele me olha - Chega - Falo com uma voz suave.

Ele me olha e olha para o homem também.

Jungkook: Se vc tocar mais em um fio de cabelo na MINHA mulher! Vc morre.

Apenas sorria. Olho para o homem que tava em um olhar de medo .

Lisa: Vamos meu bem- Pego em sua mao.

Eu e Jungkook estavamos prontos para sair...

Xxxx: Essa vadia também n vale nada!

So vejo o homem sendo recebidos com murros em seu rosto, Jungkook estava com ódio dava pra ver as veias do homem quase saltando para fora.

Jungkook: Repete- Murro - de - murro- novo.

Segurança: O que ta acontecendo aqui?

...

Bem depois daquela toda confusão, resumindo eu e Jungkook fomos expulso. Eu e ele estavamos na praia sentados na areia.

Jungkook: Ah aquele filho da puta- Ele coloca seu cabelo para trás.

Lisa: Calma meu amor ele ja recebeu o que merece.- Seguro em suas mãos.

Jungkook olha pra me sorrindo.

Lisa: O que foi?

Jungkook: Eu gosto quando vc me chama de amor- Ele coloca minha cabeça em seu ombro.

Lisa: Ashi - sorrio.

Jungkook: No final nem conseguimos a carta .- Ele fala com uma voz triste.

Lisa: Ju...

Jungkook: Isso e tudo culpa minha - Ele Fala me cortando.

Lisa: Amor...

Jungkook: Eu sinto muito Lisa...

Eu preciso de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora