Xxx: Jennie querida.
Jennie: Kai? O que faz aqui?- Me aproximo dele.
Xxx: Ah eu vim te ver, e vc ta muita bonita.
Jennie: Obg- Coro.
Kai sempre teve uma queda por me, ele sempre me dava elogios para tds as pessoas, um dia ele me pediu uma chance mais eu nunca passeia a gostar do mesmo a ñ ser como amiga, ate hoje ele vive me sercando.
Taehyung que estava ao meu lado finge uma tosse.
Jennie: Ah Kai esse e o Taehyung, e Taehyung esse e Kai.- Os dois se olham.
Kai: Muito prazer- Ele estende a mão.
Taehyung aperta.
Kai: Jennie, vc ta livre amanhã?- O mesmo pergunta.
Jennie: Eu...
Taehyung: Ela ñ ta!- O mesmo fala antes de me.
Olho para ele que me olha, sua expressão estar irritada, o que deu nesse homem?
Jennie: Eu tenho trabalho Kai.- Afirmo .
Kai: Ok, agente pode se combinar pra sair? Pode ser no fim de semana?
Jennie: Ah td bem- Dou um sorriso.
Vejo Taehyung serrar o punho.
Kai: Foi bom te encontar Jennie, tenho que ir- Ele vem e deixa um beijo na minha testa.
Taehyung on
Quem esse cara pensa que e? Pra beijar a Jennie? Ainda bem que ele estar indo embora, se ñ sua cara estaria td rocha, e pq eu to assim? Ela ñ e nada minha afinal.
Kai: Adeus Taehyung .
Taehyung: Adeus- Falo seco.
Ele vai .
Seulgli: Taehyung, vc aceitaria um pedaço de bolo que eu acabei de fazer?- Ela fala vindo da cozinha.
Taehyung: Muito obrigada dona Seulgli, mais ja estar tarde e preciso ir.
Seulgli: Taehyung vc ñ faria esssa desfeita né?- Ela me olha com um olhar empreendedor,- Eu amo receber os amigos da minha filha, jennie fala pra o seu amigo ficar.- Ela fala pra morena.
Jennie arregala os olhos, tive vontade de rir, ela levanta sua cabeça para olhar pra me.
Jennie: Fica... mais um pouco Taehyung.- Ela fala.
Taehyung: Se vc insiste..
Seulgli : Ótimo- Ela da um sorriso.
Seulgli nos levou ate a cozinha, sentei em uma das cadeiras, Jennie sentou a minha frente, acho que ela ñ estava confortável encaro ela que também me encarava as vezes, e abaichava o seu olhar.
Seulgli: Então Taehyung vc e casado?- Pergunta Seulgli, colocando um pouco de café na minha xícara.
Jennie: Mãe!
Seulgli : Ñ senhora Seulgli, eu ñ sou.- Dou um sorriso.
Seulgli: Vc tem filhos?
Olho pra Jennie que ta com a cabeça baixa.
Ainda ñ acredito que vou ser pai.
Taehyung: E... eu vou ser pai.
Seulgli: Oh meus parabéns Taehyung- A mesma abre um sorriso.
Taehyung: Obg... Eu tenho que ir.- Falo me levantando.
Seulgli: Ah claro.
Me despedir delas e fui embora.
Jungkook on
Hoje era a noite de eu e a Lisa irmos para o Museu.
Eu estava com um terno preto.
E a mesma estava com um vestido que ficava linda nela.
( Se vcs quiserem imaginem sem o chapéu, que eu esquecir o nome:-:)
Linda: Para de me olhar assim- Ela passava seu batom.
Jungkook: Ñ da vc e muita linda.- Eu estava sentado espeando a mesma.
Lisa: Ñ exagera- Ela da um sorriso.
Jungkook: Vc e- Me levanto- a mulher- Me aproximo dela- Mais linda- Agarro ela por trás- Do mundo.
Lisa: Se continuar assim, eu vou começar a acreditar- Vira pra me.
Jungkook: Pode acreditar, vc e muito especial.- Ele fala e junta nosso lábios.
Ela puxa mordi meu lábio, eu seguro em sua nuca.
Lisa: Agente vai... Se atrasar- Ela fala entre o beijo.
Jungkook: So mais 5 minutos- Falo, e a vejo sorrir.
...
Lisa on
Eu e Jungkook ja estavamos dentro do Museu, agora e so achar o quadro, algumas pessoas vieram conversa com nos dois, nos tínhamos que falar em Inglês.
Um senhor e uma senhora vieram falar com nos.
Senhor: Vcs são um belo casal- Finge que eles estavam falando Inglês.
Jungkook me olhar e sorrir, eu retribuo o sorriso.
Lisa: Ñ somos um casal- Eu falo rindo.
Jungkook olha pra me com cara de indignação, me seguro para ñ rir .
Depois de vários assunto eles disseram que precisavam ir.
Jungkook: Pq falou que ñ eramos um casal- Jungkook cruza seus dois braços e me olha.
Lisa: Pq nós ñ somos?
Jungkook: Ainda.
Lisa: Vem, olha eu vou pra aquela sala e vc vai pra outra.
Jungkook: Ok, mais toma cuidado.
Assenti e fui, entrei em uma sala onde tinham muitos quadros vai ser difícil para achar, fecho a porta e me aproximo dos quadros. Mais o que me chama atenção e um envelope que ta na escrivaninha, o pego e nele estava carimbado.
De: Seu pai
Para: Sehun.Sehun? O pai do Sehun deve ser um homem importante. O deixo e volta minha atenção aos quadros.
Ate eu ver um envelope vermelho em um dos quadros. Me aproximo mais... ate.
- O que vc ta fazendo aqui?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você.
FanfictionQuando eu te vir pela primeira vez, já sabia que vc era a mulher da minha vida, venha meu amor vamos fazer amor hoje como se não houvesse o amanhã. - Vc me machucou, não vou negar que ainda te amo, mais eu vou fazer de tudo pra esse amor acabar. ...