Yoongi onEu estava discutindo com a Sana outra vez, essa garota acha que temos algo. Ja deixei bem claro para ela que não entro em relacionamento, no meio da nossa " briga" vejo uma morena e ela estava bêbada, ela vem ate a nossa direção e aponta o dedo pra me.
Xxxxxx: Vc- Ela aponta o dedo pra me- Vc.. Ta errado.
Essa garota e doida.
Yoongi: Quem e vc? E o que pensa que estar fazendo?
Xxxxxx: Eu sou...- Solta uma gargalhada- Eu sou a Jennie...
Sana: Garota tem como vc nos dar licença?!- Vejo raiva nos olhos da Sana.
Xxxxxx: E se... Eu n quiser?!
Sorrio com a sua atitude.
Sana: Ai eu vou ter que te tirar.
Ela solta uma gargalhada que chega as pessoas olham.
Xxxxxx: Então.... Vem me tirar!
Sana se levanta indo em sua direção, ate eu pegar em seu braço ficando no meios das duas.
Yoongi: Sana ja chega! Eu ja te falei que nos não temos nada. Nos nunca tivemos nada coloca isso na sua cabeça.
Sana me olha com um olhar mortal e fala:
Sana: Vc ainda vai se arrepender. - Ela sai.
Eu olho para a garota, e me lembro que ja a vir.
Resolvo ir para casa essa noite ja foi o suficiente por hoje, vejo a garota me seguindo o que ela quer?
Xxxxxx: Ei moço- Eu passava pelas estradas- Eu te conheco?...
Yoongi: Eu n sei- Eu continuava andando- Ela tinha que correr para me alcançar.
Enquanto eu andava pelas ruas, derrepente sentir uma pontada em meu coração, parei por um momento ate me lembrar da garota, olhei para trás e comecei a correr o mais rápido que eu conseguia, ate ouvir um grito.
Xxxx: Jeenieeeee!
Pouco me emportava quem estava gritando, so queria salva-la, mas foi tarde demais, vejo seu corpo jogado no chão cheio de sangue. Pego seu corpo a chamando tentando acorda-la, derrepente uma roda de pessoas fizeram entre nos, continuei a chamando mas era inútil.
Yoongi: Alguém liga para a ambulância!
Vejo uma loira se aproximando ela olhou para a garota e levou sua mão ate a boca, começou a chorar e se ajoelhou para ficar na altura do corpo da garota.
Xxxx: Jennieee- Ela chorava- Por favor Jennie acorda- Ela sacudia o corpo da garota- Mds Jennieee.
Ousso o som da ambulância e pego no braço da garota a afastando para colocarem o corpo dela na maca.
Xxxxx: Duas pessoas podem ir com ela.- O enfermeiro fala para nos.
Xxxx: Eu vou ela e minha amiga.- Ela olha pra me.- Vc quer vim?
Yoongi: Ahh td bem- Entro na ambulância.
O caminho foi em completo silêncio por minha parte, ja a garota n parava de chorar, as vezes eu a olhava com pena.
Xxxx: Me de-sculpa Jennie - Ela colocou sua cabeça na barriga da garota.- Eu n devia ter te deixado sozinha... Eu sou uma péssima amiga!
A ambulância para logo os enfermeiros abrem a porta, a garota se levanta dando espaço para ele pegar sua amiga.
O corpo dela logo foi levado para dentro do hospital. O médico nos falou que era para nos ficarmos do lado de fora da sala.
A garota senta em uma cadeira e eu sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você.
FanficQuando eu te vir pela primeira vez, já sabia que vc era a mulher da minha vida, venha meu amor vamos fazer amor hoje como se não houvesse o amanhã. - Vc me machucou, não vou negar que ainda te amo, mais eu vou fazer de tudo pra esse amor acabar. ...