+18
Jungkook: Seja minha... Lisa- Ele olha em meus olhos.O quero mais que tudo nesse mundo, quero sentir seus lábios nos meus. Quero que ele me torne sua para sempre, seus olhos brilham conectados com o meu. Quero isso para sempre quero seu carinho seu cheiro seu abraço para sempre .
Lisa: Me torne sua Jungkook- Seguro seu rosto com minhas duas maos.
Ele da o avanço para me beijar, toda vez que Jungkook me beija sinto como se fosse o nosso primeiro beijo. Ele morde meu pescoço enclino minha cabeça para trás sentindo seus bejios por toda estação do meu pescoço, agarro seu cabelo firme como se alguma forma ele podesse fugir. Jungkook antes de deixar meu pescoço ele deixa um chupão que concerteza iria ficar marcado.
Ele levanta sua cabeça para olhar para me, dou um sorriso para o mesmo.
Jungkook: Lisa... Vc confia em me?- Ele pergunta serio.
Lisa: Claro meu amor.- Deixo um selinho em seus lábios.
Jungkook: Vamos fazer uma coisa diferente hoje.- Assinto.
Jungkook sai por ums segundos, volta depois com um chicote, e com uma algema.
Esfrego minhas pernas uma na outra, nunca imaginei que Jungkook guardava essas coisas, ele vem ate me minha respiração estar descontrolada, sem nenhum dos dois perder o contato visual ele chega próximo a minha boca onde a encara por um momento. Depois sobe o seu olhar ate encontrar o meu.
Jungkook: Eu n vou ter do dessa vez Lalisa...- Ele passa suas maos ao redor da minha coxa.
Me arrepio com o seu toque.
Lisa: Eu.. Eu quero que vc me foda Jungkook...- Fecho meus olhos sentindo sua mao tocar meu corpo.
Vejo um sorriso em seus lábios, ele me beija com ternura, sua mao que antes estava em minha coxa, vai ao encontro da minha bunda aonde ele aperta.
Lisa: Hum- Gemia contra o beijo.
Ele me deita na cama com cuidado o puxo para mais perto de me... Vou ao encontro da sua calça molentom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você.
FanfictionQuando eu te vir pela primeira vez, já sabia que vc era a mulher da minha vida, venha meu amor vamos fazer amor hoje como se não houvesse o amanhã. - Vc me machucou, não vou negar que ainda te amo, mais eu vou fazer de tudo pra esse amor acabar. ...