{27}

164 7 12
                                    

Nayeon on

Eu estava literalmente ferrada... Merda! Eu não posso deixar essa mulher estragar os meus planos... Ah não! Se essa vadia pensa que eu irei desisitir de tudo agora, ela ta enganada.

Assim que o sol se pois sair daquela maldita casa e peguei meu carro, tentei ligar para Yoongi mais só dava em chamada, eu literalmente estava desesperada.

Eu não queria que acabasse assim, mais você não me dá outra escolha.

Ainda dava para ver a neblina no ar, caminho em direção de algumas pessoas que se encontravam dormindo no chão, passando por elas continuo minha trajetória. Paro de frente de uma casa que tinha um portão cinza. Bato algumas vezes mais não obtenho nenhuma resposta.

- Quem esta procurando?- Paro de bater e desvio meu olhar para um senhor.

- Bae Baekhyun, sabe me dizer se ele esta em casa?- O mesmo rir e nega com a cabeça.

- Se eu fosse você voltaria para o seu castelo e ficaria bem longe de Baekhyun.- O mesmo tira de detrás de suas costas uma garrafa de bebida e a leva ate a boca.

Não se preocupe, sei com que estou lidando.

O enginoro e volto a bater na maldita porta que não se abria.

- Vamos Baekhyun saia! Sei que você esta ai!- Chuto a porta ate ela se abrir, revelando uma mulher.

Percebo que é mais uma das vadias dele.

A mesma passa por mim e sai trombando, parecia bêbada.

- Ei Nayeon...- Desvio meu olhar da moça e olho para frente encontrando Baekhyun.- Você por aqui?- O mesmo cruza os braços e se encosta na porta dando um sorriso irônico.- Quem eu tenho que matar?

- Minha madrasta.

Lisa on

A única pessoa que eu tinha era Jungkook.

Eu me encontrava nervosa, e sem mais nenhuma ação. Depois daquela discussão entre eu e o S. Jeon, o médico nos expulsou do quarto. Liguei para Sehun le contando tudo... Ele falou que estaria aqui o quanto antes.

Tento não preocupar Jennie com tudo isso, sei o quanto nervosa ela ficaria.

- Lisa.- Sinto uma presença ao meu lado, olho e vejo que é Sehun.

Forço um sorriso mais não aguento e me derramo em lágrimas, o mesmo apoia minha cabeça em seu ombro... E sinto suas mãos alisarem meu cabelo.

- Esta tudo bem...- Escuto de sua parte.- Vai ficar tudo bem...

Levanto minha cabeça e esfrego minhas mãos.

- Ele tem razão... Isso tudo é culpa minha.

- Claro que não Lisa! Olha Jungkook vai sair dessa, temos que ter fé.- Pra falar a verdade eu só queria sumir.- Por que você não vai pro hotel e descansa um pouco?

Nego, eu preciso ficar com ele.

- Não... Eu estou bem.

- Eu te ligo se o médico me informar de algo.- Eu realmente precisava descansar um pouco.

- Tudo bem...

Yoongi on

Estava escorado na minha moto e aguardando Jennie sair do seu trabalho.

Olho em meu celular que marcava 20:30.

Aos poucos vejo as luzes se apagando e a porta se abrindo, mantendo a postura quando avisto a mesma saindo, ainda bem que aquele cara não esta com ela.

Eu preciso de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora