{6}

373 29 6
                                    


Lisa: Meu Deus...- Falo com a mão na boca.

Jungkook: Quem foi que escreveu isso pra vc Lisa?- Fala me encarando.

Lisa: Vamos entrar.

Entro com Jungkook na minha casa.

Jungkook: Me explica Lisa, quem ta mandando essas cartas para você.

Como se eu devesse alguma explicação a ele.

Lisa: Eu não sei ta bom- Falo jogando minha bolsa no sofa. Eu comecei a receber essas cartas ontem, fala que meus pais estão vivos.

Jungkook: Voce não tem outros Famíliares?

Lisa: Acho que ñ- Falo com a cabeça baixa.

Jungkook: Vamos analisar a carta...

A carta.

Você realmente e uma bela menina Lalisa, como sua mãe pode ter escondido voce de mim? Nós vamos ser uma família novamente, eu voce sua mãe e seu irmão, se vc quer encontrar sua mãe e seu "papai" vc vai ter que lutar muito, não ouse contar nada para a policia quem pagara vai ser eles dois.

Primeira pista: Estados Unidos.

Jungkook: Nos temos que falar isso para a polícia Lisa!

Lisa: Não! A vida dos meus pais, podem estar em risco... meus pais eles estão vivos?- Sento no sofa.

Jungkook: O que você pretende fazer?- Fala se sentando do meu lado.

Lisa: Eu não sei...- Falo colocando minha mãos em meu rosto.

Sinto Jungkook me abraçar ele envolve seus braços em meu corpo, o que eu precisava mesmo era de um abraço.

Jungkook on

Abraçar a Lisa me faz sentir seguro, cada sorriso que ela da, meu coração se amolece mais, quando a vir pela primeira vez, meu coração bateu tão raipo que eu achava que iria ter um treco ( kkk) não foi minha escolha ficar noivo, na vdd nunca foi, meu pai assinou um papel onde eu seria noivo, da Iu eu nunca a amei, me machuca muito não poder escolher a pessoa que, eu pretendo me casar e formar minha família, principalmente quando essa pessoa estar bem na minha frente.

Lisa estava chorando em meus braços, passo minhas mãos em seu cabelo macio. Ela olha para mim, seus olhos estão vermelhos, queria estar no lugar dela. Me aproximo mais colo minha testa na sua, queria que o tempo parasse agora, seus labios estão entre abertos pedindo para ser beijado, vou me aproximado mais, quando estava preste a beijala...

Lisa: Acho melhor vc ir, ja estar tarde- Se levanta do sofa.

Jungkook: Sim...- Me levanto- Qualquer coisa me liga, vc tem meu numero.

Lisa me acompanha ate a porta.

Lisa on

Depois que o Jungkook foi embora, entro e pego a carta, meus pais estão vivos? Como podem me abandonar? Eu não consigo mais raciocinar, a pessoa que me mandou essas cartas certamente conhece meus pais. Eu tenho que achalos não tenho muito tempo, a pessoa também escreveu uma pista: Estados Unidos, ela quer que eu va para os Estados Unidos?

Jungkook on

Estava ja em casa, quando recebo uma mensagem da Lisa, nela dizia: Topa ir para Estados Unidos?

Continua...

Eu preciso de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora