desculpe qualquer erro.
- Han Jisung já arrumou suas coisas? Seu pai já está saindo - entrou minha mãe aparentemente estressada pela demora.
- Sim mãe, só me ajude com essa mala aqui - entreguei a última mala que restava e saimos com pressa trancando a porta do meu quarto.
- Essa nova escola é uma ótima oportunidade pra você meu filho, vai da tudo certo! Você vai ver como as coisas irão melhor - começou o discurso assim que entramos dentro do carro, respirei fundo e pedi para que meu pai seguisse o trajeto.
- Eu sei que vai, é um colégio interno, tudo vai ficar bem quando eu não conviver mais com vocês dois - disse entretido escolhendo qual playlist iria ouvir.
- Não fala assim com a sua mãe - a voz de meu pai se fez presente.
- Está tudo bem querido - colocou sua mão no ombro dele o acariciando - Pode ser bom pra você Jisung mas se eu for chamada uma vez se quer no seu colégio te mandarei para o Japão para morar com a sua avó.
- Por mim tudo bem - digo por fim dando play na minha música.
- Irei vir te buscar nesse fim de semana, tome cuidado - disse minha mãe aos prantos, eu até a consolaria se não conhecesse a mãe que tenho.
- Não se dê ao trabalho - a encarei pela última vez e virei as costas entrando na escola dando de cara com o senhorzinho de terno.
- Bom dia meu jovem estou aqui para te guiar - sorri e me curvei em forma de respeito.
Peguei minhas duas malas e o segui.
Até que a escola é bem bonita toda amarela me trazendo uma sensação de nostalgia e conforto, talvez não muito conforto já que aparentemente eu era um aluno novo por que todos os alunos que caminhavam pelo jardim me olhava com uma certa careta de dúvida.
- Aqui está o seu armário, nele está seu horário, número de quarto, uniforme e apostila, muito bem vindo a nossa escola Sr.Han é um prazer ter você com a gente, qualquer dúvida você pode me perguntar ok? Estarei na secretaria fica no final desse corredor - apontou para um corredor ao lado e sorriu.
- Tudo bem, muito obrigado - agradeci novamente e peguei minhas coisas.
- Iai garoto novo, beleza? - um garoto de cabelos vermelhos começou a caminhar ao meu lado, o encarei por alguns segundos e continuei a caminhar.
- Oi - de canto percebi que ele ficou um pouco desconcertado.
- Meu nome é felix, qual o seu?
- Jisung. Han jisung.
- Quer ajuda para encontrar seu quarto? - perguntou simpatizando novamente.
- Por favor - pedi já me sentindo perdido.
- Então vamos lá - passou o braço esquerdo envolta do meu pescoço e me seguiou até pelo o que entendi, corredor 18 quarto 4.
- Vocês garotos dessa escola são todos assim? - perguntei um pouco desconfortável.
- Assim como?
- Assim - encarei seu braço e ele sorriu.
- Não, sou só eu, que sorte a sua não? - ele piscou pra mim e em questão de segundos virei um tomate.
Não quis mais falar nada, estava um pouco envergonhado pelo toque repentino, não sou muito de abraços, pensar em encostar em outras pessoas me traz um certo pânico, fico nervoso e trêmulo e muitas das vezes fico sem o que fazer, como me sinto agora.
- Aqui é o seu quarto, creio que você não vai ter aula hoje já que são 15:32, então provavelmente suas aulas começam amanhã - sorriu saindo do abraço e abrindo minha porta.
Assim que entrei observei atentamente o quarto e não vou negar que amei, minha cama de madeira em um tom forte, armário e prateleira de livros no mesmo tom, uma escravinha e uma janela enorme de vidro com a vista para o jardim. Sorri me sentindo satisfeito, é muito confortável estar aqui.
- Então o que achou?
- Amei, faz totalmente meu estilo - digo sorridente colocando minha mala em cima da cama.
- Entendo é tão confortante - disse se deitando na minha cama - Então, porque veio para essa escola? Com certeza tem algum motivo, todos que estudam aqui veio por causa de algo que fez muito ruim.
- Eu sinceramente não sei, deve ser porque meus pais me odeiam? - foi mais uma confirmação do que uma pergunta.
- Que barra em cara - disse fazendo uma careta - Mas não se preocupe, estou aqui pra você apesar da gente ter se conhecido hoje você realmente pode contar comigo.
- Obrigado - digo sem jeito arrumando minhas coisas calmamente.
- Quer ajuda?
- Não, eu quero ocupar minha cabeça com algo - respirei fundo me sentando na cama - Você disse que todos vem pra cá quando faz algo ruim lá fora, então porque você está aqui?
- Eu gosto de garotos - disse bocejando logo em seguida - Pais religiosos, sabe como é né.
- Sei - ri desacreditado - E eles acreditam que você vai parar de gostar de meninos em uma escola de meninos?
- Engraçado não é? - ele começou a rir e bater palma como se fosse a coisa mais engraçada.
- Sim - ri junto com o seu entusiasmo.
Ouvimos uma sirene.
- Minha nossa esqueci completamente que ainda tenho aula - vi seus olhos se arregalarem de desespero - Eu já vou indo.
Se levantou desorientado andando pra lá e pra cá.
- Vai lá - me levantei para trancar a porta.
- Eu volto aqui mais tarde, quando for sair não esqueça, corredor 18 quarto 4, quando a aula acabar trago meus amigos aqui pra você conhecer - sorriu e me mandou um beijo no ar.
Assim que ele saiu tranquei a porta e a encarei por alguns minutos. Tudo está acontecendo muito rápido e isso me deixa um pouco assustado e feliz?
Me deixei sorrir de lado e fui tomar um banho, a viagem me deixou sem energia alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
school - minsung
Teen FictionJisung é mandado para uma escola de garotos assim que seus pais percebem que o mesmo tem uma visão diferente do mundo. Ao se mudar ele faz amizades com um grupo de garotos um tanto exóticos e acaba se atraindo por Lee Know. Um garoto desconhecido do...