capítulo 10

14.9K 1.8K 4K
                                    

desculpe qualquer erro.

No dia seguinte acordei primeiro que minho e atrasado, me arrumei e o chamei, ele demorou alguns minutos até olhar a tela do celular e levantar apressadamente da cama, o mesmo passou por mim e foi direto para seu quarto.

Enquanto eu me arrumava pensei, será que ele está chateado por ontem?

Peguei minhas coisas e fui em direção ao refeitório onde encontrei os meninos já animados tomando café.

- Bom dia flor do dia - felix me mandou um beijo no ar com a boca cheia.

- Bom dia - sorri.

- Onde está minho? - suspirei.

- Não sei - peguei a maçã da bandeja do seungmin.

- Vish, briga de casal - changbin fez uma careta.

- Não somos um casal - respondi sério.

- Eu finjo que acredito baby - sorriu.

- Vocês estão bem? - hyunjin colocou sua mão em meu ombro.

- Gente ele só não está comigo, não preocupem.

-  Estamos aqui para tudo sung - felix pegou na minha mão.

- Eu sei.

- Bom dia galera - minho chegou com um semblante sério se sentando ao meu lado.

- Bom dia minhão, que milagre chegou depois do jisung - jeongin ressaltou me olhando atrevido, mandei o dedo do maio pra ele.

- Eu fui ao meu quarto me arrumar - sorriu e hyunjin fingiu se engasgar.

- Quer dizer que vocês dormiram juntos de novo? - me encarou surpreso - Jeongin vamos ser amigos assim vei.

- Essa amizade sei não em - jeongin riu.

- Deixa eles em paz gente - felix riu - Amizade né.

Sorri.

- Hannie, quer comer alguma coisa? Eu pego pra você - minho cochicou no meu ouvido.

- Vou comer só isso aqui - sorri sem mostrar os dentes.

- Jisung você vai passar mal.

- Que nada - coloquei minha mão em seu ombro.

- Vou pegar uma coisa pra gente então.

Minho deu um cheiro em meu pescoço e saiu rapidamente me deixando estático.

- Eu ganhei - sai do transe em um pulo - Eu sabia que eles estavam juntos.

- Changbin isso é normal entre amigos - chan disse na defesa.

- Bang Chan isso não é normal, eu não faço isso em vocês.

- Changbin você é um cavalo - felix se levantou da mesa.

- Não sou não, eu ainda sou bem carinhoso com vocês - se levantou também.

- Não faz mais que sua obrigação, eu dou carinho e quero receber também - chan colocou suas mãos na cintura.

- Gente esse não é o foco da conversa, a gente ganhou a aposta aceitem - hyunjin passou sua mão no cabelo.

- Aposta? Que aposta? - perguntei confuso com toda a situação.

- Apostamos se você estava ou não namorando minho - seungmin que até então estava calado se pronunciou calmamente.

- Não estamos namorando, eu sempre falo isso pra vocês - digo como se fosse óbvio.

- Amigos não se tratam do jeito que vocês se tratam - changbin bateu na mesa não tão forte.

- Você quer saber mais que eu? - perguntei e ele se calou se sentando novamente - Eu e minho não estamos em um relacionamento, parem com isso.

- Então porque minho trata você diferente? - jeongin perguntou apoiando a cabeça em um braço.

- Eu não sei, ele trata vocês diferente? Porque não perguntam isso a ele?

- Calma Jisung - seungmin disse enquanto guardava o celular.

- Eu estou calmo - fiz uma careta.

- Deixem jisung em paz, eu não trato vocês diferente - minho chegou colocando uma bandeja em minha frente - E não estamos namorando, ainda.

Ouve gritos na mesa.












Depois das aulas me despedi dos meninos e fui para meu quarto, só joguei as coisas no chão e fui tomar um banho. Meia hora depois ouvi alguém entrar, eu ainda estava no banho então não pude ver quem estava entrando, me enrolei na toalha e me surpreendi com quem estava a minha espera sentado em minha cama.

- Yunho? - ele estava olhando algumas decorações que eu tinha feito no quarto mas assim que o chamei ele me encarou e sorriu para mim.

- Você disse que nos falariamos hoje mas eu nem vi você - se levantou e me abraçou.

- E como você soube o número do meu quarto?

- Isso foi fácil, eu fui na secretaria - disse como se fosse óbvio - Minho está aqui?

- Não - ouvi um suspiro de alívio.

- Vou colocar minha roupa e já volto - ele assentiu enquanto olhava alguns livros em minha cama.

Me vesti rapidamente, estendi minha toalha e me sentei ao seu lado.

- Já comeu alguma coisa? - perguntou entretido.

- Comi com os meninos antes de voltar para o quarto.

A porta se abriu revelando minho, meu olhar e o de Yunho foi em direção a porta ao mesmo tempo, percebi Yunho ficar meio nervoso e minho o encarar duramente.

- Minho - chamei sua atenção, ele me encarou por um tempo e sorriu fechando a porta.

- Olá Yunho - coçou a nuca parecendo estar sem graça - Me desculpe por ontem, seu braço está bem?

- Ah oi, está sim - disse sem graça - Jisung acho que vou agora.

- Mas você acabou de chegar - o olhei confuso.

- Eu não quero atrapalhar - sorriu sem mostrar os dentes - Me passa seu número, assim podemos falar pelo celular.

- Ah Claro - entreguei meu celular ao mesmo.

- Eu já vou indo, até amanhã - fez reverência, o que achei bem estranho e saiu.

- Ele veio fazer o que aqui? - minho trancou a porta.

- Apenas me ver - dei de ombros empilhando meus livros um em cima do outro.

- Entendi - respirou fundo e se deitou ao meu lado - Vamos assistir algo?

- Eu escolho hoje - afastei meus livros com o pé e me deitei na cama.

- Ah qual é, eu odeio filme de ação - revirei os olhos.

- Eu odeio filme de ação, mimimimi - fiz uma careta.

- Você está zombando de mim? - eu ri e dei língua - Ah mas isso não vai ficar assim mesmo - começou a fazer cosquinhas em mim.












school - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora