capítulo 24

10.9K 1.2K 2K
                                    

1 dia.

1 dia sem Han Jisung e eu me me encontrava deprimido e estressado.

Mudei meu horário para respeitar o nosso "tempo", então não pude o admirar enquanto estava em aula o que me deixou chateado a aula inteira. Agora eu estou no refeitório junto aos meninos e ele também não está aqui o que me preocupa, será que ele foi a aula hoje? Será que ele comeu?

- Ei minho, o que foi? Você está avoado hoje - changbin me cutucou com o cotovelo.

- Eu e Jisung damos um tempo - todos na mesa pararam de comer e me encararam.

- Minha nossa é por isso que ele não está aqui, ele não deve estar bem - felix se levantou - Eu vou lá ver Sung.

Saiu correndo deixando todos o encarando.

- Cara você tá bem? - seungmin colocou seu braço em volta do meu pescoço.

- To sim, ele pediu um tempo por causa do San, ele provavelmente ficou com medo por eu ter sido muito agressivo - soltei um suspiro longo.

- Jisung agiu certo, você foi muito agressivo - jeongin disse.

- Eu também teria medo de você - hyunjin acenou com a cabeça.

- Yohan tem te provocado? Por isso você agiu daquele jeito? - chan perguntou curioso.

- Ele sempre se intromete na minha vida - apertei meu garfo por conta do nervosismo - Isso tudo foi plano dele, me tirar do sério para Jisung se afastar de mim.

- E como sabe disso?

- Yunho.

- Yunho? - seungmin perguntou confuso - Não vai me dizer que...

- Sim, ele é meu informante - dei de ombros.

- Cara - changbin riu - E como ele descobriu?

- Yunho é amigo de todos, por isso eu contratei ele - sorri.

- Yunho é inteligente - assenti.

- E agora o que você vai fazer?

- Eu vou acabar com eles.

- Você sabe que não pode fazer isso né? - changbin sorriu de lado.

- Jisung não precisa saber - dei de ombros.

- Minho olha aqui pra mim - hyunjin colocou sua mão por cima da minha - Jisung pediu um tempo pra você por conta da sua agressividade, você entendeu isso? Você não pode mais sair batendo nos outros, tente mudar volte a fazer terapia pra tentar se controlar, você quer se afastar mais ainda de Jisung? Ele tem medo de você.

O encarei sério.

Hyunjin estava coberto de razão, eu não deveria machucar mais ninguém, mas eu também não queria deixar Yohan sair em pune, se eu deixar ele se safar dessa pode ser que dá próxima vez poderá ser algo mais grave. Nada irá mudar minha idéia, vou me vingar sim! Não deixarei rastros e não contarei para ninguém.

- Você tem toda razão Jin - sorri.

Yohan mexeu com a pessoa errada, ele com certeza deve pensar que eu ainda sou aquele garotinho de 17 anos que namorou, ele se enganou muito ao pensar que eu não iria fazer nada.

- Que bom - sorriu também - Quer que eu fale com a psicóloga da escola?

- Por favor, e marque um horário pra amanhã.

- Claro - voltou a comer.

...


- Como ele está? - perguntei me sentando em uma cadeira.

- Bem, fui ver ele mais cedo hoje, levei comida e fiquei com ele até ele se medicar, depois de um tempo felix chegou então eu fui para a aula.

Yunho esteve parado ao meu lado enquanto colocava todas as informações para fora, o encarei.

- Certifique-se que ele coma, faça isso disfarçadamente, o leve pra sair quando puder também.

- Tudo bem - sorriu animado.

- E sem toques - seu sorriso vacilou um pouco.

- Minho eu sei que ele é seu namorado, somos amigos ok? Não precisa ser tão possessivo.

Revirei os olhos.

- Quando eles irão chegar?

No mesmo momento o portão de alumínio se abriu, e entrou Yohan sendo acompanhado por um garoto que faz parte do meu "grupinho" e San.

- Ah, sabia que seria você - Yohan sorriu debochado.

- Que bom, então nem preciso fazer todas aquelas introduções não é?

- Como descobriu?

- Eu tenho minhas fontes - Yohan encarou Yunho por um minuto e riu.

- Entendi, você pode pedir para seu amigo parar de segurar meu braço por favor? - olhei para o mesmo e ele soltou o braço de Yohan no mesmo instante.

- Como pode pensar que eu não faria nada? - em cima de uma mesa havia alguns anéis de soco inglês.

- Porque eu sinto que você ainda sente algo por mim - veio em minha direção.

- Como você é engraçado Yohan, ainda não superou?

- Eu não quis te trair, ele me seduziu - eu tive que rir.

Yohan é simplesmente patético.

- Acredito em você - dei de ombros - Senta.

- Você não tem coragem de me machucar.

- Shh - coloquei meu dedo sobre minha boca.

O empurrei para a cadeira em que eu estava sentado e o encarei.

- Farei você se arrepender do que fez - alonguei meu braço e meu pescoço.

- Eu não me arrependo - sorriu soberbo cruzando seus braços.

- Tsc, você vai.




















school - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora