cap extra como desculpa de atraso ♡
desculpe qualquer erro.
E o tão esperado pov lee know veio :)
O plano de Yohan estava indo conforme o mesmo planejou, ele tinha me vencido e tirado Jisung de mim de forma suja e dolorosa.
Ao amanhecer de hoje descobri por alguns informantes meus que ele tinha entrado em um acordo com San, pagou cerca de 10mil para ele levar Jisung para cama contra a vontade dele. Mas seu plano de molestar Jisung não funcionou muito, mas em compensação conseguiu ainda me afastar de Hannie.
Ah, como eu queria mais que tudo acabar de uma vez por todas com Yohan e aquele merdinha do San, mas Jisung com certeza se afastaria de mim e nunca mais olharia para minha cara se eu matasse aqueles dois.
Eu nunca fui agressivo assim, até completar meus 16 anos, cresci em um ambiente horrível onde meu pai bebia e espancava minha mãe ao chegar em casa, mas eu nunca quis ser como ele. Cresci e prometi para mim mesmo que nunca encostaria um dedo em outra pessoa mesmo que ela fizesse a pior coisa desse mundo para mim e eu amaria e cuidaria de meu - minha - companheiro nem que pra isso eu teria que dar minha vida.
Mas tudo mudou com meu primeiro relacionamento com um homem, que foi com Yohan.
No começo éramos um casal super visual, todos que nos viam achava que nosso relacionamento era perfeito mas no começo realmente foi, ele era um fofo e sempre cuidava de mim só que com o tempo isso mudou. Ele se tornou obsessivo por mim e agressivo, eu estava tão perdidamente apaixonado por ele que não percebi estar em um relacionamento abusivo onde ele me privava de conversar com outras pessoas e me obrigava a fazer coisas que eu não queria. E foi ai que tudo começou.
De primeira ele me obrigou a furtar que por deslize dele eu acabei preso na primeira vez, depois pediu para que eu espancasse um garoto que segundo ele o estava assediando, fiquei do lado dele mas eu não queria, disse que poderíamos ir a delegacia resolver isso ou ver com a diretora da escola mas ele negou e queria mais que tudo que aquele menino pagasse pelo o que ele supostamente fez, então eu o espanquei o garoto até o mesmo ficar inconsciente, foi muito difícil aceitar isso já que eu havia feito uma promessa a mim mesmo de não ser igual ao meu pai, mas com o tempo me acostumei a fazer esses serviços sujos e cada vez eu queria mais. Yohan me dizia que fazer essas coisas era a prova de que eu amava ele, e eu fazia porque eu era loucamente apaixonado nele. E isso foi acontecendo por 2 anos seguidos, eu fazia o que ele queria, era preso, conseguia pagar a fiança, e tudo isso se repetia novamente. Até que por fim me tornei uma pessoa agressiva e psicologicamente ferida, alguns meses depois Yohan terminou comigo quando eu o peguei com outro cara no meu quarto enquanto eu estava em aula, depois daquilo tudo piorou, eu era muito apegado a ele e foi tudo muito difícil.
Mas então conheci os meninos e eles me ajudaram muito, fiz terapia por um tempo, me afastei dessas coisas ruins, me afastei do Yohan mesmo com ele no meu pé para voltarmos. Superei tudo e tudo terminou bem.
1 ano depois de toda terapia, decidi encerrar os encontros por alguns meses e acabei conhecendo Jisung.
Ah, Han Jisung! Assim que vi ele senti aquele sentimento morto dentro de mim ascender e as famosas borboletas que sobrevoam no estômago reviver. Me vi totalmente apaixonado por ele desde a primeira vez, logo quis namorar ele, foi tudo muito rápido mas muito intenso, ele é tudo pra mim e eu faria qualquer coisa pra ele nesse mundo. Mas eu o decepcionei, eu não consegui me segurar e sem querer expôs esse monstro que habita dentro de mim, foi torturante ver San tocar em Jisung e não consegui me conter, quis o matar como quase fiz com aquele garoto.
Mas agora Jisung está assustado com esse meu eu ruim e eu não quero que ele sinta medo de mim, quero que aconteça muito pelo contrário, eu quero ser o porto seguro dele e cuidar dele porém concordo que temos que dar um tempo, tenho que refletir sobre minhas ações e eu pretendo e quero mudar e ser alguém melhor pra ele. Pensei que com o tempo de terapia eu não iria mais reagir assim mas me enganei, no entanto voltarei as minhas seções e se eu não conseguir me recuperar, entrarei em qualquer clínica que possa me ajudar, tudo o que eu quero é o Jisung do meu lado saudável e confortável. E eu farei o possível e o impossível por ele.
explicando aqui sobre o tempo.
Minho disse que foram 2 anos mas felix disse que Minho e Yohan namoraram por 1 ano. 1 ano que os meninos sabem porque Minho conheceu eles depois, então meses atrás de conhecer Jisung ele trancou as seções dele de terapia e depois com a chegada de Jisung na escola eles se conheceram (jisung chegou na metade do ano).
VOCÊ ESTÁ LENDO
school - minsung
Ficção AdolescenteJisung é mandado para uma escola de garotos assim que seus pais percebem que o mesmo tem uma visão diferente do mundo. Ao se mudar ele faz amizades com um grupo de garotos um tanto exóticos e acaba se atraindo por Lee Know. Um garoto desconhecido do...