desculpe a demora e qualquer erro.
Já se tinha passado horas desde que chegamos ao galpão e felix decidiu caralhos pintar as paredes pra combinar com o tema, pintar uma parede tudo bem agora TODAS? Eu estava prestes a surtar, eu sou uma pessoa preguiçosa e ele nem teve dó.
Sem contar que Yohan é um saco, toda hora falando sobre minho e destacando o fato de ter sido o namorado dele antes, a insegurança que eu sentia com ele simplesmente sumiu e agora só o que eu sinto é ódio. Como eu odeio ex's.
Claro que apesar de tudo eu não fui reclamar com o felix, ele está radiante, sorrindo e cantarolando pra lá e pra cá, não vou acabar com a alegria dele. Já está anoitecendo e logo logo estarei no meu quarto.
- Hannie - felix chegou ao pé da escada com um olhar pidão.
- O que é felix? - perguntei sem tirar minha atenção da parede que estava pintando.
- Coloca aquela lâmpada ali? É que você é maior que eu - bufei e desci da escada.
- Então toma aqui - lhe entreguei o pincel e o mesmo o pegou com uma cara de nojo - É só tinta.
Revirei os olhos e subi as escadas no meio do salão, enrosquei a lâmpada algumas vezes mas ela não ligou, irritado bati no fio e ela surpreendentemente ligou, sorri para felix e dei um joinha.
- Você poderia ter tomado um choque - felix me entregou o pincel assim que desci da escada.
- O importante é que essa linda lâmpada ligou - falei em um tom irônico.
- Obrigada sunguinha - me mandou um beijo no ar.
- Você e felix são amigos a quanto tempo? - Yohan chegou ao meu lado encarando feliz que ajeitava algumas coisas do pegue monte.
- Desde quando cheguei a escola, algumas semanas atrás - o encarei.
- Uau - riu - E ele já te contou?
- Contou o que? - perguntei confuso.
Ele me encarou por alguns segundos e começou a rir exageradamente se apoiando em meu ombro.
- Agora tudo faz sentido - ele bateu palma atraindo a atenção de felix - É por isso que você continua com minho, você é tão bobinho, você me diverte Han Jisung.
Saiu do meu lado rindo.
Continuei confuso, eu deveria levar o que ele falou a sério? Se bem que desde que nos encontramos ele jogou charadinhas sem graças e ficou dizendo o tempo todo como minho era no namoro deles. Eu não quero ligar pra nada que esse cara disser, mas isso parece tão suspeito, será que Minho está escondendo algo de mim?
Acho que não, minho fala demais, se algo estivesse acontecendo ele me contaria tudo.
Ainda desorientado continuei a pintar.
...
Começou a ficar muito escuro e muito tarde , então felix decidiu que seria melhor continuarmos no outro dia e eu super concordei. Já estava sentindo dores fortes nas costas e pernas, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim e isso tinha me deixado estressado, odeio sentir dores e provavelmente amanhã eu ainda sentiria essas dores.
- Vocês trabalharam duro hoje, muito obrigado, vocês irão vir amanhã né?
Trancou o portão do galpão e acenou com a cabeça para que a gente seguisse ele.
- Talvez, você sabe que eu não curto muito festa - tirei com a unha uma mancha de tinta em meu braço.
- Ah não Sung, você tem que vir!
- Você não gosta de festa? - Yohan perguntou como se fosse algo absurdo - Não sei como ele ainda consegue te aturar.
Parei de andar e virei para o mesmo, andei em sua direção e o encarei furioso.
- Cala a boca antes que eu quebre todos os seus dentes, quero ver se sem dentes você ainda consegue falar sobre o Minho, você já me encheu Yohan - me estressei.
- Você está esperando o que então? - me encarou dos pés a cabeça.
Fiquei com tanta raiva que por um momento eu tive certeza que machucaria ele até seu rosto ficar desconfigurado, e era o que eu pretendia fazer mas quando eu pensei em voar encima do mesmo, senti duas mãos me puxar pela cintura me afastando do mesmo.
- Ei ei calma, você quer causar problemas pra você? - do nada minho apareceu e me segurou.
- Então some com esse cara daqui se não ele vai sair daqui morto.
- Então vem Jisung, eu quero ver se você é capaz mesmo - riu.
- Jisung calma - felix disse desesperado - Yohan para de provocar ele.
- Eu não estou provocando ninguém ele que é estressadinho, igual o bostinha do namoradinho dele - riu.
Sai do aperto de minho e fui até Yohan, juntei toda a raiva que senti no momento e desferi um tapa forte em seu rosto, o impacto foi grande que só o vi cair no chão e minha mão começar a avermelhar.
- Seu merdinha imbecil, quem você acha que é pra me bater? - tentou vir pra cima de mim mas minho entrou no meio de nós dois.
- Chega vocês dois, se não eu mesmo vou dizer ao diretor sobre essa briga - ameaçou.
- DANE SE A MERDA DO DIRETOR - Yohan gritou - EU VOU MATAR ESSE MOLEQUE.
- Vem aqui então Yohan - tentei avançar pra cima dele.
- Jisung para agora - Minho me afastou.
- Pelo amor, vocês dois precisam se controlar - felix disse desesperado.
- Felix, leva o Yohan que eu vou levar o Jisung, se continuarmos aqui eles vão se matar - felix assentiu puxando Yohan pelo braço.
- Eu ainda vou te pegar Jisung, me aguarde - cuspiu tentando me acertar.
- Vou estar a sua espera - sorri e mandei o dedo do meio.
- Chega Han Jisung - Minho me puxou para o lado oposto em que felix levou Yohan.
Tirei meu braço de suas mãos e fui andando batendo os pés.
Eu estou tão fora de mim, preciso me acalmar. Faz tanto tempo que alguém não me deixa nervoso mas o Yohan vai pagar, eu vou acabar com ele.
o jisung put*nho 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
school - minsung
Novela JuvenilJisung é mandado para uma escola de garotos assim que seus pais percebem que o mesmo tem uma visão diferente do mundo. Ao se mudar ele faz amizades com um grupo de garotos um tanto exóticos e acaba se atraindo por Lee Know. Um garoto desconhecido do...