capítulo 32

10.3K 1.1K 1.6K
                                    

desculpe qualquer erro.

- Hannie? - ouvi um sussurro.

- Hum?

- Acorda meu amor - bufei ainda de olhos fechados.

- Me deixa em paz Minho - respondi sonolento.

- Hoje é um dia especial levanta vai - senti ele se mexer na cama.

- E que dia é hoje?

- FELIZ ANIVERSÁRIO - ouvi muitas vozes gritarem em uníssono.

Me levantei e abri meus olhos devagar por conta da claridade, todos os meninos estavam na ponta da cama, eles estavam usando chapéus de aniversário, bolas e confetes.

- Não são nem 8 horas cara - reclamei olhando meu celular.

- Eu não disse que ele tinha mal humor matinal - hyunjin os avisou.

- Desculpa Sung - felix fez biquinho murchando o corpo.

- Isso não quer dizer que eu não gostei, só não vou funcionar o dia todo - me levantei para abraça-los - Obrigado meus amores.

Nos abraçamos todos juntos em meio a risada e sorrisos.

- Fizemos uma surpresa pra você, mas é só mais tarde - changbin esfregou uma mão na outra.

- Não faça isso, ele vai achar que planejamos uma orgia - bateu em sua mão e eu senti meu rosto esquentar.

- Ele ficou tímido  - seungmin riu.

- Parem com isso - Minho me abraçou tampando meu rosto em seu peito.

- Credo felix ninguém pensou nisso - hyunjin fez careta de nojo.

- Eu não ligaria em fazer - changbin o encarou malicioso.

- Aí changbin deixa de ser nojento - jeongin reclamou.

- Vocês não sabem aproveitar a juventude - binnie reclamou e cruzou os braços.

- Acabou esse assunto? É de manhã ainda, horário family - hyunjin riu.

- Com vocês é sempre essa bagunça, quem aguenta? - seungmin me encarou colocando a mão no rosto fingindo-se cansado.

- Tá bom gente, agora vamos indo temos coisas pra fazer - chan avisou tirando seu chapéu.

- É verdade vamos nos atrasar se ficarmos mais um pouco, feliz aniversário sung até mais tarde - felix beijou minha testa.

Todos saíram mas antes me deram beijinhos pelo meu rosto, eu só ria com a situação mas amava o carinho e amor que recebia dado.

- Feliz aniversário gatinho - minho beijou meu pescoço e me puxou mais para si.

- Obrigado meu amor - sorri.

Ouvi meu celular de longe e já soube que eram meus pais, só eles me ligavam, sai do abraço e fui atrás do mesmo logo o atendendo.

- Jisung, não vamos poder te buscar hoje - meu pai disse e logo permaneceu o silêncio.

Eu já esperava nenhum parabéns mas doeu porque eu ainda sonhava em passar meu aniversário com eles apesar de tudo. Nos meus últimos aniversários eles sempre saiam ou esqueciam, agora pra eles ficam mais fácil já que eu estou longe, mas eu acho que está tudo bem agora.

- Tudo bem - disse um pouco tocado com isso.

- Nem amanhã - disse e fez um barulho com a garganta.

- Ainda continua tudo bem.

- Oi meu filho, feliz aniversário - ouvi minha mãe no fundo.

- Obrigado, era só isso?

- Sim, tchau.

E desligou. Senti o abraço de minho por trás e logo tratei de jogar meu celular na cama e o abraçar.

- Você está bem?

- Não é a primeira vez, antes doía mas agora eu tô bem de verdade, eu tenho você e os meninos - o apertei.

- É isso ai - beijou o topo da minha cabeça.

- Planos para tarde?

- Sim, vamos passar a tarde toda deitados namorando - ele sorriu com os olhos brilhando.

- Eu queria sair... - falei um pouco baixo.

- Hoje é seu dia, você quer sair? Vamos sair, vou indo me arrumar.

- Mas eu também quero passar o dia de chameguinho - o puxei antes que fosse.

Ele riu e assentiu.

-Mas antes vamos comer alguma coisa, você precisa se alimentar - apertou meu nariz de leve e eu concordei.






...

- Felix se você deixar o Jisung cair eu acabo com você - ouvi minho reclamar preocupado.

- Jisung ele te enganou, olha como ele tá agressivo - felix forçou a voz para parecer dramático.

- Minho para de ameaçar ele - o ouvir resmungar baixinho.

- Presta atenção pra onde tá levando ele - seungmin gritou perto do meu ouvido.

- Seung você quase me deixou surto agora.

- Desculpa docinho - sorri e ajeitei a fita que estava amarrada em meus olhos.

- Ai sai vocês daqui, não sabem fazer nada direito - logo senti os braços de chan segurando os meus.

Senti andar em capim e chão firme, tropecei algumas vezes e logo me pararam de frente a algo.

- Preparado?

- Se não for grande coisa assim eu vou ficar bem chateado - disse já entendiado.

- TCHARAM - a fita foi retirada no meu rosto e eu pisquei para tentar olhar melhor a minha frente e...

Uma boate?

- Não, nem pensar - disse já voltando pra trás.

- Vamos lá Jisung por favorzinho, vamos pagar tudo pra você e já compramos os ingressos - felix os mostrou.

- Vocês sabem que da última vez deu merda.

- Não vou sair do seu lado em nenhum momento e os meninos também não - Minho me reconfortou passando sua mão pelo meu ombro.

- Você está me dizendo isso porque ainda não entramos - bufei.

- Por favorzinho sunguinha - hyunjin juntou as duas mãos.

- Tá bom, tá bom já estamos aqui mesmo - fiz uma careta.

Gritaram e saíram correndo animados para dentro do local, passamos pelos seguranças, entregamos nossos ingressos e adentramos.

As luzes fortes balançava de um lado para o outro nos tons azul e rosa escuro me deixando um pouco tonto, nos aglomeramos no bar para pegar algumas bebidas, resolvi beber algo alcoólico também apesar de nunca ter bebido em minha vida e os meninos decidiram beber algo alcoólico também  prometendo que a gente voltaria de táxi para a escola.

- A gente tá indo dançar - os meninos avisaram indo todos animados para a pista de dança.

- Quer ir dançar? - minho abraçou minha cintura por trás de mim.

- Não, estou confortável assim - sorri para o mesmo e deixou um selinho em sua boca.












school - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora