Já estávamos a mais ou menos 1 hora esperando todos os alunos se arrumarem, chegaram mais gente depois de mim e minho, fazendo com que as coisas se atrasassem um pouco.
Já tínhamos terminado de nos arrumar, minho se encontrava batendo um papo com alguns colegas e eu preferi me sentar em um canto longe das pessoas para jogar no celular.
- Está bem? - minho se sentou ao meu lado e me entregou uma garrafinha d'água.
- Estou sim, só estressado - bebi logo a metade da garrafinha, já estava começando a ficar com fome.
- Tome - minho tirou de seu bolso um pacote de amendoim.
- De onde você tirou esse amendoim?
- Eu tinha guardado mais cedo pra caso sentisse fome - deu de ombros.
- Mas você não tá com fome? - ele negou com a cabeça.
- Comi bastante no refeitório, me sinto cheio ainda.
- Tudo bem então - deixei a garrafinha de lado e abri o pacotinho - Abre a boca.
Coloquei três amendoins na sua boca comendo em seguida.
Ficamos assim por alguns minutos até alguém gritar que estava tudo pronto e que precisávamos nos reunir. Deixei a garrafinha aonde estava e guardei o amendoim e meu celular no bolso.
- Vamos ficar aqui no canto - me puxou pelo braço me guiando para sermos os últimos da fileira.
- Vamos lá todos prontos? - o fotógrafo respirou fundo parecendo cansado.
Tiramos exatamente 36 fotos, individual e com a turma. Eu já estava começando a ficar cansado, foram horas em pé e o fotógrafo sempre chamava atenção de algum aluno ou vinha e ajeitava a roupa de alguém, eu já estava começando a perder a paciência e ficar ansioso.
Me sentei em uma calçada de pedra e bufei, bebi mas um pouco de água e comecei a contar de 1 a 10 pra conseguir me acalmar.
- Calma já está acabando - minho começou uma massagem no meu ombro.
- Eu só quero ir para o meu quarto e deitar - resmunguei.
- Já já a gente já vai - o senti colocar seu braço em meu ombro - Ta tudo bem?
- Tá sim - tentei esconder um sorriso bebendo mais um gole de água.
- O que vai fazer hoje a noite?
- Fazer os deveres de quarto e dormir - olhei para o céu pensativo - provavelmente assistir vídeos antes de dormir.
- Vão dar uma festa no galpão - chegou mais perto sussurrando em meu ouvido.
- Se divirta muito - quis acabar aquela conversa ali.
- Ah qual é hannie - franzi o cenho.
- Hannie?
- Sim - sorriu.
- Ah não minho eu não curto festas, eu só quero chegar no meu quarto e dormir - o encarei fazendo birra.
Sorriu e pegou em meu queixo pressionando os dois lados, senti meu coração acelerar. Tem muita gente aqui e ele tá perto demais o que eu faço? ele paniu meu sistema desconfigurou tudo.
- Hannie, por favorzinho hm? - encostou nossos narizes e me encarou com um sorrisinho sapeca.
- Eu...eu vou pensar - bati em seu ombro me sentindo nervoso e trêmulo.
- Eu vou te buscar - soltou uma risadinha.
- Pombinhos, está encerrado por hoje já podem ir - um colega de sala disse batendo no ombro de minho de forma amigável - Vejo vocês na festa.
Sussurrou a última parte e saiu saltitando.
- Desista minho - me levantei respirando fundo.
Eu precisa sair o mais rápido dali, meu coração ainda estava acelerado e eu já começava a sentir algumas borboletas.
- Ainda vou fazer você mudar de idéia.
- Ah vai sim - peguei minha mochila - Boa sorte amigão - Pisquei para o mesmo.
Logo senti um puxão pelo braço e minha frente bater com algo — uma pessoa — encarei minho surpreso e ao mesmo tempo assustado pela ação repentina, ele apertou minha cintura com força fazendo com que meu corpo reagisse a ele se arrepiando por toda a parte.
- Eu vou passar no seu quarto para te buscar - sorriu.
- Minho coloca uma coisa nessa sua cabecinha - automaticamente fiz carinho ao lado de seu rosto - Eu não vou e ponto, eu já disse que não e eu gosto quando as pessoas me levam a sério.
- Se você não for eu não vou - fez biquinho.
- Que pena - sorri ironicamente sem mostrar os dentes.
Nos encaramos alguns segundos a mais até eu abaixar o olhar por vergonha, tentei sair do aperto mas ele me apertou ainda mais levantando meu queixo em seguida.
- Está com vergonha?
- O que acha? Olha pra mim eu estou todo vermelho - ele riu.
- Você fica lindo assim - senti meu coração falhar.
- Ok agora eu preciso ir, você tem que me soltar - tentei fugir novamente.
- Certo, de qualquer forma fui muito precipitado você deve estar assustado - fez carinho em meu cabelo e me soltou indo buscar sua bolsa.
- Não estou assustado, só surpreso eu entendo que isso é um gesto de carinho, amigos são carinhosos uns com os outros - ele me encarou rindo e negando.
- Vamos lá hannie - puxou minha alça da bolsa e me arrastou para dentro da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
school - minsung
Teen FictionJisung é mandado para uma escola de garotos assim que seus pais percebem que o mesmo tem uma visão diferente do mundo. Ao se mudar ele faz amizades com um grupo de garotos um tanto exóticos e acaba se atraindo por Lee Know. Um garoto desconhecido do...