desculpe qualquer erro.
No dia seguinte acordei um pouco tarde por conta do despertador, fiz minha higiene, coloquei meu uniforme, peguei minha bolsa e arrumei minha cama que estava bagunçada. Depois que cheguei ontem do jantar com os meninos, fiquei até madrugada lendo livro e depois não me recordo mais, provavelmente dormi em cima do livro.Já tudo arrumado pego meus fones e celular e abro a porta dando de cara com minho.
- Por que demorou pra abrir a porta?
- Estava arrumando minha cama - tranquei a porta assim que sai o encarando.
- Vamos ter aulas juntos agora.
- Tudo bem - começamos a caminhar.
- Você não fala muito né?
- Nem você - dei uma risadinha nervosa.
Ele me acompanhou.
- Já sabe seus horários?
- Um senhorzinho me deu, mas não entendo nada - peguei do meu bolso um papel dobrado o mostrando.
- Essas são suas aulas, salas que você deve estar quando essas aulas começarem, os números dos corredores e os horários que devemos estar lá - apontou para cada coisa que estava escrito.
- Muito obrigado - sorri.
- Sou da mesma sala que você, temos horários parecidos - disse como se estivesse aliviado - Ah e hoje teremos ensaio fotográfico, sabe foto da turma pra recordar, é algo tradicional já que somos do terceiro ano.
- Compreendo - bocejei.
- Não dormiu direito?
- Eu quis terminar meu livro ontem mesmo, não consigo controlar.
- Amante de livro, interessante - ele sorriu - Posso te mostrar a biblioteca daqui depois, você vai amar.
- Sério? - perguntei chocado .
- Claro, porque não? - sorri e dei pulinhos de alegria.
- Obrigado - senti ele fazendo carinho no meu cabelo.
Assim que passamos pelo corredor todos os olhares foram pra nós, me senti trêmulo. Chamar atenção nunca foi o meu forte, gosto de ser o ninguém.
- Iai minho, beleza? Quem é essa gracinha? - um garoto um pouco maior que eu chegou perto de nós tocando meu braço.
Recuei imediatamente, esfregando meu braço como se estivesse sujo. Minho logo percebeu e me protegeu com seu corpo.
- Toque nele mais uma vez e eu faço você engolir sua mão - disse irritado.
- Calma cara foi só uma brincadeirinha - disse rindo.
- Você está avisado Choi San - minho pegou em meu braço me levando ao meu armário, ficou a todo momento comigo encarando as pessoas ao redor para que nenhum garoto pudesse chegar perto de mim.
- Você está bem? - sussurrou.
- Acho que sim - tento disfarçar o nervosismo.
- Percebi que se sente desconfortável quando tem muita gente, tem certeza?
- Tenho sim - sorri sem mostrar os dentes - Isso acontece muito aqui?
- De verdade não, mas ele é atirado assim mesmo, tente evitar estar no mesmo ambiente que ele tá bom? - assenti aliviado.
O encarei e ficamos assim por alguns segundos até eu sentir meu rosto vermelho. Ele veio em minha direção sorrindo.
- Fofo - sussurrou em meu ouvido e fez um carinho em meus cabelos logo em seguida, seguindo para a sala.
- Ei me espera! - corri em sua direção com um sorriso bobo.
- Eai sunguinha como foi o seu dia? Deve ter sido péssimo, você passou a manhã toda com o minho - encheu sua boca de batatas e riu deixando alguns respingos cair na mesa.
- Come e depois fala felix, que nojo - hyunjin reclamou e foi devolvido uma revirada de olhos.
- Não foi ruim, minho só dorme - respondi recebendo um empurrãozinho do mesmo.
- Nossa sim!! Lembro quando eu era da mesma sala que ele e ele roncava - changbin expôs.
- Eu não ronco - revirou os olhos.
- Gente estão chamando alunos do 5 período B, alguém aqui é dessa turma?
- Sim - minho levantou.
- Eles estão tirando as fotos, vão para o jardim - a garota sorriu simpática e saiu correndo indo avisar os outros.
- Vamos Jisung - me levantei depressa segurando sua mão estendida.
- Não demorem, Sung mais tarde quero falar sério com você - seungmin disse encarando me profundamente.
- Tudo bem, tchau galera - acenei sorrindo.
- Vamos, não podemos nos atrasar -me apressou segurando minha mão - Vamos correr?
- Ai tenho energia pra isso não nem idade - soltou uma risadinha.
- Deixa de preguiça Sung, é rapidinho - fez biquinho.
- Minho eu nao gosto de correr - resmunguei o parando no caminho.
Ele prendeu o ar e soltou com um sorriso se aproximando de mim, colocou a mão na minha bochecha a alisando.
- Vem nas minhas costas então - abriu um grande sorriso e me colocou em suas costas - Seguro?
- Eu sou pesado - enrolei meus braços em seu pescoço.
- Se segure bem - o apertei quando o mesmo começou a correr rapidamente.
Eu ria enquanto me apertava cada vez mais em seu corpo com medo de cair, as pessoas passavam em nosso lado e faziam uma careta como se aquilo fosse "inapropriado" e pela primeira vez não liguei para o que os outros iriam pensar, foi extremamente divertido correr nas costas do minho. E o mesmo depois de um tempo cansou quando estávamos no pátio, me tirou de trás de si ofegante e pegou em minha mão me guiando para o jardim.
Eu ainda desconhecia o local então deixei que minho me levassem aonde fosse, ele traz um ar de segurança sinto que posso confiar nele.
Quando chegamos os alunos já estavam lá, alguns se arrumando e alguns tirando fotos separadamente.
- Vocês finalmente chegaram - um cara de bigode longos chamou nossa atenção - E suado, vão ali que minhas meninas irá ajudar vocês a se arrumarem.
Fez um sinal com a mão empurrando de leve nós dois.
- Olá eu sou a Min e essa é a Jin, sente -se aqui vamos ajudar vocês - me curvei e sentei onde foi mandado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
school - minsung
Ficção AdolescenteJisung é mandado para uma escola de garotos assim que seus pais percebem que o mesmo tem uma visão diferente do mundo. Ao se mudar ele faz amizades com um grupo de garotos um tanto exóticos e acaba se atraindo por Lee Know. Um garoto desconhecido do...