capítulo 18

12.5K 1.3K 3K
                                    

desculpe qualquer erro.

Assim que entrei no quarto bati a porta com força por conta da irritação, me senti tão fora de mim quando desferi o tapa no Yohan mas ele mereceu e se fosse necessário eu faria tudo de novo, ele acha que eu tenho paciência para as brincadeirinhas dele, ele mexeu com a pessoa errada.

- Ei - minho entrou no quarto e trancou a porta em seguida.

- Não quero conversar agora, preciso de um banho - peguei algumas peças de roupa e fui em direção ao banheiro sem ligar para o que minho diria.

Me despir e logo entrei para debaixo do chuveiro deixando a água me molhar por inteiro, passei a mão por meu rosto na intenção de me acalmar, respirei fundo e me encostei na parede. Já não estava mais tão irritado, só sobrou o estresse. Não demorei muito no banho, logo me enxuguei, vesti minhas roupas e voltei para o quarto.

- Quer conversar agora? - dei de ombros me sentando na cama - Toma, peguei na cantina você não comeu direito hoje.

Peguei a sacola de sua mão e me ajeitei na cama.

- Você sabe que o Yohan quer isso não sabe? - passou a mão por meu rosto.

- Eu sei - disse vasculhando o que tinha na sacola.

- Você tem que ter cuidado, poderia ter criado um problemão.

- Eu sei - continuei a concordar.

- Sabe e fez - abaixei o olhar.

- Sim, mas eu também não me arrependo, eu bateria mil vezes nele de novo se fosse necessário, o cara não parava de me irritar, eu não tenho paciência .

- Entendo, só tente ficar mais calmo da próxima vez - assenti - Não quero que nada de ruim aconteça com você.

- E o que de ruim aconteceria comigo? - o encarei curioso.

O vi ficar tenso e evitar me olhar.

- Nada, mas o Yohan não bate muito bem da cabeça.

Continuei o encarando ainda desconfiado mas deixei pra lá, uma hora eu iria cobrar satisfações dele mas não agora, eu preciso ter mais informações e o Yohan é a fonte.

- Entendi - ele sorriu e me beijou na bochecha.

- Como foi sua tarde?

- Foi bem agitada mas conseguimos arrumar "tudo" para amanhã.

- Você vai á festa?

- Vou sim - sorri.

A porta do meu quarto se abriu derrepente e pude observar cinco garotos entrarem agitadamente.

- Sunginha você está bem? O felix nos contou o que aconteceu - jeongin procurou por algum machucado em meu rosto.

Fofoqueiro.

- Estou bem sim, não precisa se preocupar.

- Então você deu um tapa no Yohan? - changbin perguntou sorridente - Achei foi pouco.

Minho empurrou changbin fazendo uma cara feia.

- Jisung você sempre pareceu tão paciente e tímido, quando felix contou eu nem acreditei - hyunjin riu.

- Cadê ele?

- Ele está chamando algumas pessoas pra festa - eles se sentaram na cama.

- Mas então, o que ele te fez pra você bater nele? - limpei a garganta.

- Não gosto de pessoas como ele - sorri sem mostrar os dentes.

- Como assim? - jeongin perguntou confuso.

school - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora