desculpe qualquer erro.Acordei já parecia ser tarde, de início fiquei sem entender do porque estar deitado encima de minho até me recordar de horas atrás e sorrir bobo. Me ajeitei de um modo confortável e o observei.
Ele é tão lindo, queria muito o tocar mas se ele acordar? Eu não arriscaria, se ele me pegasse no pulo eu não sei o que faria, talvez eu esteja me apaixonando de verdade.
Engraçado.
Prometi a mim mesmo que faria de tudo para não gostar de alguém novamente e olhe eu aqui, eu nem ao menos me esforcei pra não gostar. Pensando bem não é tão ruim, minho é bonito, carinhoso comigo, um doce de pessoa e me trata muito bem, vale a pena gostar de alguém assim. Ah me sinto um completo idiota.
- Está gostando da visão? - estava tão entretido em reparar todos os detalhes de minho que nem percebi quando o mesmo tinha seus olhos abertos me encarando.
- Eu.. eu não.. Eu tinha um mosquito, um infeliz mosquito rodando aqui - apontei para cima de sua cabeça.
- Um mosquito hum? - ele riu e me abraçou.
- É sim - me xinguei mentalmente.
- Está com fome?
- Estou um pouco - voltei minha posição anterior com a cabeça apoiada em seu peitoral.
- Vamos chamar os meninos para comer alguma coisa? - apenas assenti.
Me levantei primeiro para que minho pudesse levantar e fui pegar meu celular para ligar para hyunjin, já que era o único que atendia o celular.
- Oi meu amorzinho - acenou para mim através do celular.
- Oi jin, você está com os meninos? - passei minhas mãos no rosto e bocejei.
- Estou sim, meninos é o jisung - hyunjin colocou em um ângulo favorável para todos que estavam em uma mesa.
- Oi ji acordou agora? - felix acabou sorrindo.
- Sim e estou com fome, vamos nos reunir? Vocês estão aonde?
- Na cafeteria docinho, cadê o minho?
- Estou bem aqui - minho apareceu atrás de mim sorrindo.
- Se vocês soubessem o tanto de coisas que passou pela minha cabeça agora - changbin disse esfregando as mãos umas nas outras.
- O que estavam fazendo? Vocês transaram? - hyunjin abriu a boca.
- Que pouca vergonha, minho você desviou o jisung - felix disse tentando parecer irritado.
- Parem com isso, a gente só dormiu - respondi envergonhado.
- Sei - changbin levou um tapa de felix.
- Deixa de ser safado!
- Vocês só dormiram? - seungmin desviou seu olhar do celular e me perguntou.
- Apenas isso - minho confirmou apoiando seu queixo na minha cabeça.
- Minho é por isso que você é solteiro - revirou os olhos rindo com um certo tom de sarcasmo.
- Gente não entendi? - hyunjin fez uma careta de dúvida.
- Esqueça, eu e jisung chegaremos em poucos minutos, bye - desligou o celular e se levantou.
- O que ele quis dizer com aquilo? - perguntei o vendo ir para o banheiro e voltar arrumando o cabelo.
- Lerdinho, vamos - sorriu saindo do meu quarto.
- Aquela nuvem parece um porquinho - jeongin apontou para o céu seu rindo - Porquinho changbin hyung.
Cantarolou.
- Me respeita seu moleque - bateu na testa do mesmo.
- Não bata no jeongin - hyunjin empurrou changbin.
- Aff odeio casais - reclamou.
- Um dia você vai encontrar o amor da sua vida binnie - felix escorou sua cabeça no ombro do mesmo.
- Não to afim não - empurrou a cabeça de felix fazendo uma careta.
- Então morre sozinho porra - bateu no mesmo.
Observei tudo atento rindo enquanto estava lendo um livro, na verdade não lendo atentamente já que minha atenção estava centrada nos meninos brigando uns com os outros.
- O que está rindo? - minho perguntou deitado em meu colo.
- Os meninos ali - apontou para o lado - Não está prestando atenção?
- Estou vendo anime - colocou os fones de volta.
O intervalo se tornou minha hora favorita, eu e os meninos sempre nos juntamos no jardim em uma parte distante, trazemos lanches caso alguém tiver fome, lemos, ouvimos música e rimos. Faz tanto tempo que eu não tinha amigos que pudesse fazer isso, eles são realmente engraçados e faz com que eu me sinta bem e confortável, eles são especiais pra mim.
Sorri.
- Ji a gente vai comprar sorvete - seungmin se aproximou de mim e fez carinho em meu cabelo - Você vai querer?
- Vou não meu bem - respondi o encarando. Ele assentiu e acenou indo embora.
O observei indo junto aos meninos por um momento, me virei e dei atenção ao que minho estava assistindo, one piece.
Guerreiro.
Uma notificação chegou em seu celular e espremi meus olhos para tentar ler a mensagem.
"Claro gato, hoje às 20:00hrs, te vejo lá"
Uau.
Senti meu coração acelerar de um jeito ruim.
Ele apertou na notificação e respondeu com um apenas um "ok" para o número que estava salvo como Yohan.
Senti meus olhos começarem a arder, respirei fundo e coloquei o livro em meu rosto, não posso agir desse jeito somos apenas amigos e nada mais.
- Hyung - chamei sua atenção com minha mão em seu ombro - Vou para o quarto ok?
- Porque? - se levantou do meu colo.
- Não estou me sentindo muito bem, diz para o professor que não vou poder comparecer a aula - coloquei o livro em minha bolsa e levantei.
- Espera, como assim do nada? - franziu o cenho.
- Estou indisposto, não to me sentindo bem - arrumei a alça da bolsa me sentindo tímido pelo misto de sentimentos dentro de mim.
- Eu vou com você - foi para pegar sua bolsa.
- Eu realmente quero ir, sozinho ok? Vejo você amanhã - sorri torto e sai o andando o mais depressa possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
school - minsung
Ficção AdolescenteJisung é mandado para uma escola de garotos assim que seus pais percebem que o mesmo tem uma visão diferente do mundo. Ao se mudar ele faz amizades com um grupo de garotos um tanto exóticos e acaba se atraindo por Lee Know. Um garoto desconhecido do...