capítulo 2

19.1K 2.4K 5.2K
                                    


desculpe qualquer erro.

Acordei num susto, respirei fundo e me sentei na cama ainda me recuperando do susto, olhei as horas em meu celular e indicava 19:43 da noite. Percebi que eu estava usando óculos e meu livro deitado sobre meu corpo.

Como pude me deixar dormir por tanto tempo assim? Reclamei.

Levantei com cuidado sentindo meu estômago vazio, fui até minha mochila e peguei um salgadinho que eu havia comprado no meio da viagem e voltei a sentar na cama voltando a posição anterior.

Bocejei e olhei para o nada mastigando os salgadinhos cuidadosamente.

Alguém bate na porta, ouço sussurros e risadinhas. Franzi o cenho e me perguntei  "Será que devo abrir?", não poderia ser alguém ruim até porque estou em uma escola, o que de ruim poderia acontecer.

- Olá eu disse que voltaria - ajeitei meus óculos e observei felix sorridente e seis garotos atrás dele.

Por um momento travei, muita gente...

- Eu te acordei? Você está com uma cara de sono - disse apertando minha bochecha analisando meu rosto de perto.

- Eu acabei de acordar, vocês não me acordaram vem entrem - sai da frente para que eles pudessem entrar.

Um por um foi entrando.

- Então, esses são meus amigos - bateu palminhas animado - chris, changbin, jeongin, seungmin, hyunjin e por fim minho.

Os encarei com um sorriso tímido.

- Bem que você disse que ele parece ser tímido - changbin disse sorrindo pra mim.

- Ai gente eu amei, olha que gracinha - hyunjin colocou a mão no coração - Acho que me apaixonei, meu coração está batendo.

- Isso é um bom sinal - seungmin fez um joinha com a mão.

- Ele parece um esquilo - jeongin veio em minha direção apertando minhas bochechas.

Os encaro sem jeito e meu olhar para em minho que me olha fixamente sério como se fosse me devorar a qualquer momento. Olhei para minhas mãos.

- Não precisa ser tímido, queremos ser todos seus amigos ok? - hyunjin sentou na cama ao meu lado me abraçando - nossa é tão magrinho! Você já foi no refeitório comer alguma coisa?

- Ainda não.

- Ótimo, quer dizer não tão bom assim - disse fazendo uma careta.

- Então vamos todos comer - felix se empolgou.

- Até que enfim estou morrendo de fome acho que minha pressão está baixando - seungmin fez uma cena dramática.

- Posso ir assim? - chamei a atenção de todos para olharem meu estado.

Moletom, calça moletom e cabelos bagunçados, eu não estou afim de me arrumar mas saber que posso chamar atenção das pessoas me apavora até porque os meninos ainda estavam de uniforme e eu sou o único que estou desarrumado.

- Claro que sim, agora vamos - chris me abraçou de lado e me levou para fora - Você já conhece o colégio?

- Ainda não, eu dormi a tarde toda.

- Que bom que descansou hoje porque amanhã a batalha começa, não temos nenhum dia de folga - jeongin reclamou.

- Nossa sim - hyunjin dramatizou.

- Não assustem o garoto - felix disse dando a língua pra eles.

- Tá tudo bem, eu até prefiro que eu fique muito ocupado  - digo respirando fundo.

Sorri e continuei a caminhar, sinto alguém me olhar , viro para o lado e observo minho me encarando ainda sério.

Me deu calafrios o olhar dele, parecia que ele ia me matar, era extremamente desconfortável então fixei meu olhar no dele também, dessa vez uma cara séria. Ele deu uma risadinha e olhou para frente.

Não entendi?










school - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora