desculpe qualquer erro.
Na manhã do outro dia acordei mais cedo que o despertador, me levantei desnorteado e fui até a janela. Bocejei sentindo meus olhos ardendo de sono e observei o céu atentamente. O tempo está ótimo para ficar o dia todo na cama e procrastinar, era tudo o que eu queria.
Fui ao banheiro e tomei um banho quente, me arrumei ali dentro mesmo para não fazer barulho e acordar minho. Assim que terminei enrolei um cachecol que encontrei no armário e fui acordar ele.
- Acorda lino, você tem 15 minutos pra se arrumar - falei em um tom alto para que ele pudesse me escutar bem.
- Porque está acordado tão cedo? - se sentou na cama e se esticou.
- Não sei, olhe só está chovendo - abri as janelas.
- E ventando muito - se encolheu no edredom.
- Pode ir levantando - puxei o edredom debaixo de si.
- Você já me acorda assim, cadê o beijinho de bom dia?
- Isso só acontece em filmes - pisquei para o mesmo e fui calçar meu tênis.
Ele riu e se levantou ainda se esticando.
- Eu vou no meu quarto me arrumar, vejo você depois? - veio até a mim e me deu um selinho.
- Claro - sorri.
- Até mais meu bem - mandou um coração e eu fingi pegar.
O vi fechar a porta e sorri bobo, tudo está indo tão bem tenho medo de que algo aconteça, mas não é bom ficar pensando muito em coisas ruins, não vou me doer por nada. Independente de tudo eu estaria preparado para o que for.
...
- Jisung, você vai estar ocupado hoje a tarde? - felix pousou sua mão encima da minha.
- Não vou, porque?
- Preciso da sua ajuda para arrumar algumas coisas comigo no galpão - assenti mastigando a comida que estava comendo.
- Que horas?
- Quando você terminar ai você vai estar disponível?
- Vou sim.
- Vou te esperar então - sorriu - E ah o Yohan vai ajudar a gente, vou apresentar vocês dois.
- Ah legal - forcei um sorriso.
- O que tem Yohan? - minho chegou com sua bandeja e se sentou ao meu lado.
- Garoto? - felix arregalou os olhos e me olhou.
- Ah - riu sem graça - Porque vocês estão falando dele?
- Jisung e ele vai me ajudar na decoração da festa - minho me encarou.
- Você concordou com isso?
- É a festa do felix - Ele passou sua mão em meu rosto.
- Certo - deu atenção a sua bandeja.
- Eu já acabei, vamos lix? - felix sorriu e se levantou.
- Vamos meu amorzinho - me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
school - minsung
Teen FictionJisung é mandado para uma escola de garotos assim que seus pais percebem que o mesmo tem uma visão diferente do mundo. Ao se mudar ele faz amizades com um grupo de garotos um tanto exóticos e acaba se atraindo por Lee Know. Um garoto desconhecido do...