Bom meus amores
Isso é um extra pra vocês de agradecimento
Espero que gostem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.V.O harukiEstou procurando o menma,que resolveu sumir DO NADA.
Eu sou haruki uchiha hatake,tenho 15 anos,tenho 3 irmãos,hyuna tsukuri uchiha que tem 11 anos ,Jimmy umino hatake que tem 14,e meu casula lynn umino hatake tem 8 anos.
Ah!!já ia mim esquecendo do Naruto.
Meu pai kakashi,queria mais um,mais o tio iruka disse que não,que quem ia parir não era ele,eu apenas rir com isso.
Já o tio deidara,simplismente sirmou,e falou que só um,era bastante,ele falou que já morava nos quatros,pra que mais um.
Sempre morei com meu pai tobi,mais de vez em quando eu vou ficar um tempo com meu pai kakashi.
Eu tenho teoricamente dois sobrinhos menma uzumaki uchiha,e saná uzumaki uchiha.
Eles são teoricamente meus sobrinhos,já que Naruto é filho do tio iruka,que é casado com o pai kakashi,o que torna naruto ser filho do pai kakashi,meu irmão.
A saná,mim considera como tio dela,já o menma nem tanto.
Menma é o filho mais velho,do meu irmão Naruto,ele tem 10 anos,já a saná tem 7 anos.
Mas voltando aqui pro assunto,estou procurando o menma,agente brigou por causa de uma amiga minha.
Não sei o que deu no menma,ele falou unas coisas muito ruins para minha amiga,mais vou procura-lo mesmo assim.
Ando pelo Jardim que tem na casa do pai kakashi,e logo vejo a casinha da árvore,que eu e menma ficávamos escondidos.
Começo a subir na árvore,e vejo que ele realmente estava aqui.
Haruki.-menma,abra a porta.-falo esperando ele abrir a portinha.
Demora alguns minutos,e menma logo abri a portinha.
Entro dentro da casinha,vejo menma sentar,com os joelhos no peito,cruzo os braços e fico olhando pra ele,que logo deita a cabeça no joelho.
Haruki.-menma,eu já falei pra você não falar assim com a ayla.-falo indo na direção do menma ficando de frente pra ele.
Menma.-mas....- ele para,olha pro haruki,e Não continua a frase.
Haruki.-mas o que?.- eu estou curioso,por que menma nunca foi mal criado com nenhum dos meus amigos,mas por algum motivo não gosta da ayla.
Ayla hyuga haruno,tem a minha mesma idade,uma garota muito bela,cabelos rosas e olhos claros,quase cega.
Bom,ela teve a quem puxar a beleza,tia Sakura é bonita,tia hinata muito bela,juntando as duas,deu nisso.
Desde de quando,menma tinha 5 anos,que eu começei a brincar com ela,ele simplesmente não gostou dela,sempre fazia careta para ela.
Haruki.-quer mim contar o por que não gosta dela?-pergunto,eu simplismente não entendo,então melhor pergunta.
Menma fala nada,apenas me abraça apertado,quase mim fazendo cair,mais me equilíbio.
Menma.-ela quer você só pra ela.-ele diz,e fico surpreso.-ela falou que ia fazer você mim achar um menino mal.
Haruki.-ei!!você não é um menino mal.-digo o apertando nos meus braços.-você é um menino muito bom,tipo um anjo.-Menma mim solta,me olhando confuso.
Menma.-mas anjos tem asas.-ele diz e eu começo a rir.
Haruki.-mas mesmo assim você é um anjinho.-digo bagunçando os cabelos dele.-agora vamos brincar?
Menma.-SIM.-ele diz já correndo pra fora da casinha.
P.V.O autora
Eles passaram a tarde toda brincando,de várias coisas,eles nunca se cansaram de ficar juntos brincando.
E esse foi o fim de semana das famílias uchihas e hatake passaram,felizes e amigáveis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom meus amores esse foi o extra que eu quis fazer como agradecimento.
Eu queria muito agradeçer pelas 100 visualizações.
Eu fico muito feliz pela minha primeira história está indo pra frente né.
E muito obrigada a todos
Um beijo pra vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romanceoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...