Como eu sou uma boa pessoa
Vou postar o casamento hoje
👁👄👁💅🏼
Bom,boa leitura para vocês
🌸🌸🌸🌸
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~grande dia~P.V.O tobi
Ok...se acalma...respira fundo....não é possível que o deidara desista de casar certo?.....AH MEU DEUS É CAPAZ SIIIM....NÃO QUERO MAIS CASAR.
Hashirama.-meu filho,se acalme primeiro.-meu pai diz,tentando mim acalmar,o que não está ajudando,queria ver o dei.
Tobi.-paiiiii,eu não quero mais casaaar.-digo,do nada recebo um cascudo,olho para o lado e vejo papai mim olhando com as mãos na cintura.
Madara.-para de palhaçada,você não passou pelo o que passou,pra quando chegar,no dia mais especial pra você,você inventar moda.-ele diz,e mim jogo nos seus braços,que me abraça por uns cinco minutos.-tabom,tabom...CHEGA,agora vamos que já mandaram você entrar na igreja.
Desço as escadas da igreja,indo para onde vai se realizar o casamento,vejo os padrinhos e madrinhas,eles sorriem para mim,só está faltando iruka e hidan.
Respiro fundo,vai dar tudo certo,OOOH DEUS JABIROCA PELO AMOR DO SENHOR,NÃO FAÇA DA NENHUM MERDA HOJE.
P.V.O deidara
Pela milésima vez,tento ficar de pé,na PORRA DESSE SALTO,EU NÃO CONSIGOOOOOOO,ESSA BOSTA,PESSIMA HORA QUANDO EU CONCORDEI EM USAR SALTO.
Iruka.-ok,precisamos de reforços,hidan,chama a Duda,irmã do obito.-iruka diz,e vem no meu socorro que ia cair denovo.
Alguns minutos depois entra a morena,com um vestido azul claro longo,estava com um penteado muito bonito nos cabelos negros.
(Ignorem essa mulher,amei esse vestido 👁👄👁💅🏼)
Duda.-mim chamou?-acenamos que sim com a cabeça,ela olha para me,confusa um tanto.-então???
Iruka.-deidara não sabe andar de salto,iríamos pedir para você levar ele até o obito.-iruka diz,faço bico,olho o relógio do quarto,e está quase na hora.
Duda.-ah,não tem problema eu ajudo,mais o seu pai não vai achar ruim?- ela refere a pergunta para mim,olho para ela e sorriu.
Deidara.-ele negou o convite cunhada,agora vamos logo,se não é capaz do tobi pensar que eu desistir,e fazer drama.-digo,e todos sorriem,então descemos as escadas devagar,misericórdia,e difícil andar de salto.
Hidan.-ok deidara,agora não largar por nada nessa vida,a Duda,até chegar no altar.-concordo com a cabeça,iruka e hidan entram na igreja.
Estamos esperando,a música começar a tocar,ela começa a tocar,as portas se abrem,Duda olha para mim e eu olho para ela,confirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Roman d'amouroiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...