Agora vai
Prometo que vai
Mds,não sei como vou fazer isso
Mais vamos lá.
Boa leitura pra vocês.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippes~ ~kisaita~P.V.O itachi
Acordo,com um peso sobre meu corpo,olho para baixo e vejo kisame.
Ontem não rolou mais que beijos,kisame estava com sono,não tinha dormido sem mim.
Olho para ele,e coro um pouco ao ver como ele estava dormindo.
Kisame está deitado entre minhas pernas,com a cabeça no meu peito.
Começo a acariciar seus fios azuis nos meus dedos,sorriu com a forma que ele aperta minha cintura.
Kisame,começa a acordar,ele olha pra mim,e sorrir.
Kisame.-foi mal itachi-san,eu dormir.-ele diz,e sorriu para ele,negando.
Itachi.-não tem nada.-digo,beijando a testa dele.-outra vez nos fazemos isso,sem pressa.
Kisame deita no meu peito denovo,escondendo o rosto no meu pescoço,enquanto faço cafuné no seu cabelo.
Kisame,começa a dar beijinhos no meu pescoço,mim fazendo arrepiar,logo ele começa a mim morder e chupar meu pescoço,que faz eu arfar baixinho.
Kisame sobe os beijos até meus lábios,percebendo o que ele quer fazer,o paro calocando a mão na sua boca.
Itachi.-deixa eu pelo menos escovar os dentes e tomar banho?.-ele nega,e se esfrega um pouco em mim,me fazendo arfar.
Kisame.-não importa para mim,eu quero você,com bafo ou sem bafo.-ele sussurra no meu ouvido,e logo me beija.
Um beijo doce e carinhoso,ele pedi passagem com a língua e eu cedo,logo o beijo se torna afoito.
Ele começa a tirar minha blusa,minha calça moletom,fazendo o mesmo com si depois.
Itachi.-tem certeza que é tua primeira vez?-pergunto,por que pra mim ele é experiente,até demais.
Kisame.-sim,é que é com você baby.-ele diz no meu ouvido,logo dando atenção pro meu pescoço denovo.
Itachi.-e por que eu sou o passivo???-pergunto,sinto ele sorri no meu pescoço.
Kisame.-por que amor,você é mais gostoso do que eu.-ele diz,e começa a deslizar suas mãos,para dentro da minha cueca.
Kisame,tira a minha cueca,e se abaixa na altura do meu pau,ele olha pra mim,apenas aceno que sim com a cabeça.
Ele começa a mim masturbar devagar,mordo meus lábios para não gemer alto.
Kisame,percebe isso,e parece querer brincar com isso,kisame bota meu membro na sua bota,sugando com força,soltos gemidos consideravel auditivos.
Kisame começa a chupar meu pau,seguro seus cabelos puxando de leve.
O prazer está tomando todo meu corpo,abro um pouco mais minhas pernas dando a ele,a imagem do meu canal.
Estava quase gozando,kisame parece percebe isso por que ele para de mim chupar,puxando minhas pernas para cima,dando uma visão completa do meu canal.
Ele deixa algunas mordidas nas minhas coxas,colocando os dedos na frente da minha boca.
Começo a lamber,seu dedos o olhando,esculto ele rosnar um pouco,tira seus dedos de minha boca,e desce para minha entrada.
Kisame.-se doer,mim avisa.-ele diz,apenas aceno com a cabeça.
Ele começa a introduzir um dos dedos,devagar,incomoda um pouco,mais respiro fundo.
Logo ele coloca o segundo,espera uns minutos e começa a investir dentro de mim,fazendo movimentos de vai e vem,aperto o lençol da cama.
Itachi.-kisame entra logo,eu quero sentir você.-falo,ele mim olha,sorrir,tira seus dedos de me,e logo se posiciona na minha entrada.
Kisame.-se doer avisa.-ele diz,e começa a entrar,confesso,tá doendo muito,aperto seus braços,ele começa a mim beijar,e entra de uma vez.
Itachi.-porra...isso doi....-falo,sentindo minhas paredes apertar o pau do kisame.
Kisame.-shii...já passa.-ele diz e começa a mim beijar,aquela dor vai sumindo,dando espaço ao prazer.-você é tão apertado itachi-san,posso mim mover?
Aceno que sim,e ele começa a estocar devagar,começo a mim acostumar com o invasor duro,dentro de mim,começo a gemer baixo,que vai aumentando junto com as estocadas.
Kisame começa a estocar com força e fundo,mim levando a morder seu pescoço,para não gemer alto.
Kisame encontra meu ponto doce no meio das estocadas,estocando só lá,solto um gemido alto,arranhando suas costas.
Depois de algunas estocadas,eu e kisame chegamos no nosso ápice juntos,um gemendo o nome do outro.
Estávamos ofegantes,kisame se retira de dentro de mim,se deita,mim puxando para deitar no seu peito.
Kisame fica mexendo na minha aliança enquanto espera nossa respiração voltar ao normal.
Kisame.-precisamos de um banho itachi-san.-ele diz sorrindo e mim agarro mais nele.
Itachi.-você vai ter que mim levar no colo,não sinto minhas pernas.-falo,ele se levanta comigo no colo rindo.
E assim passamos nosso dia de folga,aos risos,sendo zoados pelos nossos amigos,e juntinhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá uma bosta o lemon
Eu tentei,meus anjos
Bom,espero que vocês tenham gostado né
👁👄👁💅🏼
A parte dos próximos cap
vou focar mais nos casais principais
Então né,vocês já sabem
Bye,um beijão pra vocês
👁👄👁💅🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romanceoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...