capitulo 52

492 36 47
                                    

Agora vamo
De lua-de-mel
E depois
O outro grande dia
👁👄👁💅🏼
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~kisaita~

P.V.O itachi

Itachi.-CARIBE?!!!-digo maravilhado com a casa a nossa frente,ela era muito bonita,era de frente para o lindo mar de Caribe.

Kisame sorriu para mim e levou nossas coisas para dentro de casa,estava admirando a vista maravilhosa quando sinto braços pousar na minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kisame sorriu para mim e levou nossas coisas para dentro de casa,estava admirando a vista maravilhosa quando sinto braços pousar na minha cintura.

Kisame.-vamos entrar?aqui está frio.-ele diz e eu concordo,a casa era muito bonita.-vamos descansar?a viagem foi cansativa.

O abraço passando meus braços pelo o seu pescoço,que agarra minha cintura,deixa um selinho na minha boca,e sorriu.

Itachi.-vamos pro quarto?ainda tenho que mim ajeitar pra dormir.-digo me afastando dele um pouco,ele mim ajuda a subir as escadas.

Entramos no quarto e eu fui direto pro dinheiro,solto meus cabelos e tento soltar o laço do vestido o que não consigo,kisame entra no banheiro só de toalha.

Olho para seu peitoral,sua cintura definida,a toalha cobrindo da cintura até as coxas,coro um pouco e volto ao meu trabalho de ajeitar meu cabelo.

Kisame.-quer ajuda para tirar o vestido meu amor.-ele diz colocando suas mãos na minha cintura,coloca seu rosto na curva do meu pescoço.

Itachi.-s-sim....-digo,suas mãos deslizam pelos meus braços subindo até o laço do vestido soltando o nó,vai até as alças e desliza pelo meus braços.

Mim arrepio com o toque do seus dedos,sinto meu vestido deslizar por meu corpo e suas mãos pararam na minha cintura novamente.

Kisame.-acho que mudei de ideia itachi-san.-ele diz no meu ouvido,mim encolho um pouco em seus braços,sentindo seu sorrisso na minha pele.-meu príncipe você está tão gostoso.

Suas mãos deslizam para minhas coxas apertando um pouco elas,o que mim faz soltar um gemido baixo,sua mão sobe até o meu membro tocando o mesmo me fazendo gemer baixo.

itachi.-k-kisa.-deixo escapar um gemido e ele sorrir,mim vira de frente para ele e me beija ele aperta um pouco minha cintura e levanta para sentar na pia.

Kisame.-você mim quer itachi-san?-ele desce os beijos para meu pescoço chupando e mordendo a pele sensível,fecho meus olhos para aproveitar.

Itachi.-s-sim...e-eu q-quero....-Kisame desce os beijos indo para meus mamilos,começa a chupar um deles o torturando enquanto brinca com o outro.

Ele desce um pouco mais seus beijos,deixa um beijo carinhoso na minha barriga,e Para de frente à minha cueca,ele mim faz deitar na pia abrindo bem minhas pernas e tira minha cueca.

Ele deixa beijos na minha coxa descendo para minha virilha e deixa uma mordida de leve e vai até meu membro passa a língua devagar mim fazendo gemer baixo,ele abocanha meu membro o que faz eu jogar a cabeça para trás e começa a me chupar com força.

Estava quase gozando quando ele para de mim chupar me puxando para perto e mim desce da pia me virando fazendo eu encostar na pia e empinar a bunda,sinto ele se abaixar e separar as bandas da minha bunda,e começa a lamber minha entrada solto gemidos manhosos e seguro com força a pia.

Ele para o beijo grego e fica sobre mim denovo,começa a beijar meu pescoço denovo,ele vira meu rosto e me beija enquanto sinto seu membro entrando dentro de mim.

Deixo escapar Um gemido doloroso e ele pega o meu membro o masturbando de leve,ele coloca tudo e espera eu mim acostumar,rebolo para mostrar que já pode se mover,ele deixa uma estocada funda e forte me fazendo gemer alto,suas estocadas eram fundas e fortes mim fazendo revirar os olhos.

Ele tira seu membro de dentro de mim e me coloca em cima da pia novamente e enfia seu membro novamente e começa a estocar forte novamente,kisame coloca as mãos no meu pescoço apertando de leve,passo minhas pernas pela sua cintura.

Mais algumas estocadas e eu gozo  Arranhando suas costas,mais algumas estocadas e ele goza também,ficamos com as testas encostadas por uns minutos.

Kisame.-vamos tomar banho agora?-ele diz rindo e faço cara de sono,ele nega com a cabeça e mim pega no seus braços.-você tá pesado itachi-san.

Itachi.-esta mim chamando de gordo?-pergunto idiginado ele apenas olha para me e da um sorriso amarelo.-mim coloque no chão,agora!!

Ele mim coloca no chão e eu quase caiu o que faz eu segurar seus braços e ele minha cintura ele estava morrendo de rir,faço bico o ignorando enquanto tomamos banho.

~de madrugada~

Sinto um pequeno chute e abro meus olhos e sento na cama,sinto outro chute e faço careta,kisame abre os olhos e olha para mim confuso,se senta na cama e coloca suas mãos no meu cabelo.

Kisame.-o que foi amor?está com fome denovo?-ele pergunta e eu nego com a cabeça.-então o que foi?

Itachi.-eles não param de chutar,não consigo dormir.-digo,já é a terceira vez que eu acordo essa noite,mais agora está pior.

Kisame se abaixa um pouco,colocando o rosto na minha barriga e deixa um beijo na mesma,sorriu mais na mesma hora faço uma careta pelo chute que levei.

Kisame.-oiii meus amores,aqui é o papai kisa.-ele diz e sorriu por essa cena.-então meus filhos o papai itachi precisa dormir para amanhã nos quatro ir passear,o que vocês acha?

Itachi.-acho que esse chute foi um sim.-digo e mim deito novamente,ele me abraça por trás,deixa um beijo no meu cabelo e eu fecho os olhos.

(Isso é totalmente fictício,aaah outra coisa,eles estão tipo no céu eles não estão falando na barriga não TABOM???eles são tipos anjinhos. 👁👄👁)

P.V.O Ruy

Ray.-os papais são tão fofinhos não acha?- meu irmão mim pergunta e mexo minhas asas.

Ruy.-será que nos chamamos eles como?mamãe e papai ou papai e pai?-pergunto,meu irmão coloca as mãos no queixo e fica pensativo.

Ray.-huum...que tal mamãe e papai?-eu concordo,espero que quando eu descer eu lembre de chamar o papai itachi de mamãe.-maninho olha,um bebê.-ele vai até um local e vou até ele.-AAIIN QUE BEBÊ FOFO!!!

Ruy.-parece que ele conseguir nos ver.-digo e o bebê segura o dedo do meu irmão que sorrir.-e que gostou de você.

Ficamos brincando com o bebê,ele era muito fofo,logo a frente vir uma pequena menina,com certeza estaria escolhendo o seu lar,o seus pais a sua família.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse final ficou sem lógica
Eu sei 👁👄👁
Mais eu queria fazer
Bom espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão pra vocês

•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora