Hoje eu vou braba
Capítulo atrás de capítulo
Criatividade tá braba
👁👄👁💅🏼
Aisuru_Sakuran
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~gaalee/nyk~P.V.O gaara
Mano,é triste quando você é o único solteiro dentro de uma casa,e os outros são casados,AAAAAH EU QUERO UM NAMORADO.
À campanhia toca,mim levanto,com a maior preguiça que eu estou,hoje o dia está muito frio,então estou enrolado no lençol,se temari ver isso,ela mim mata.
Gaara.-pois não?-abro a porta,vejo uma moça muito bela,ela mim lembra o kiba um pouco.
???-hum...o kiba está?- ela pergunta,arqueo uma sombracelha.-não é que eu sou irmã dele,precisava falar com ele.
Gaara.-ah,claro claro,vou chama-lo,entra.-abro espaço para ela entrar,ela senta no sofá e eu subo as escadas.
Vou até a porta do quarto deles,escuto um gemido baixo,AFF MARIA,PARECE DOIS CACHORROS NO CIO,abro a porta e vejo eles se beijando.
Gaara.-OH SEUS CACHORROS NO CIO,PAROU EIN.-digo chamando atenção dos dois,kankuro mim mata com o olhar.-kiba,sua irmã está lá embaixo.
Digo e saiu do quarto desço as escadas,vejo a menina conversando com temari e a namorada da temari do lado.
Gaara.-temari,vou sair.-digo pegando meu casaco,e saindo logo em seguida.-droga,acho que mim expressei denovo.
Ultimamente eu fico frustrado por qualquer coisa,poxa Mano,eu amo um cara,que não liga para mim,meu irmão casou-se e temari está quase no mesmo caminho.
Eu sei que eles só estão na mesma casa,por que não querem mim deixar sozinho,eu sei que sim,eu já ouvir também,eles falarem isso.
Esbarro em alguém,e caiu no chão,estou pronto para xingar a pessoa,quando eu vejo que é Gyul,mim levanto rápido e tento passar por ele,que segura meu braço.
Gaara.-Mim solta Gyul.-tento puxar meu braço,mais ele segura firme,fazia tempo que não via ele.
Gyul.-gaara,quanto tempo.-ele mim puxa me abraçando tento o afastar.-eu estava com saudades meu amor.
Gaara.-meu amor,é meu cu,agora mim solta.-tento o empurra mais parece que ele me abraça com mais força,mais do nada um braço mim puxa.
???-ele falou para soltar ele.-conheço aquela voz,olho para cima,vejo lee,eu coro um pouco,e mim solto dos seus braços.-você está bem gaara?
Gaara.-estou sim.-vejo Gyul sair de perto de nós.-obrigada lee,você mim ajudou.
???-GAARA!!-olho para ver de onde vem a voz,e vejo a irmã do kiba.-posso ir andar com vocês?é que tá um climão lá na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romanceoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...