Vamos pra viagem
Essa viagem promete muito
He he
👁👄👁🤸🏽♀️
⚠️não revisado⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~kakairu/sasunaru/haruki/Jimmy~P.V.O iruka
Haruki.-vamos papai ka,ou então não vamos pra Disney.-escuto uma voz bem conhecida por mim e me viro pro outro lado.
Sinto uma mão babada na minha cara e abro meus olhos e vejo Jimmy,sério isso?!QUEM FOI O ABENÇOADO QUE TROUXE ESSE ANJINHO A ESSA HORA???
Deidara.-vamos vamos acordem,ou vão perder o vôo.-olho para a porta e vejo deidara com um vestido que vai abaixo do joelho com um sanduíche na mão.
(É nesse estilo o vestido do dei 👁👄👁💅🏼)
Iruka.-deidara por que está de vestido.-digo mim sentando na cama e colocando Jimmy no meu colo.
Deidara.-minhas roupas estão apertada e se eu fosse usar uma roupa do tobi ia ficar "curta,e os homens iam olhar sua bunda".-ele diz imitando a voz do obito que chega ao seu lado e faz careta.
Tobi.-mais é verdade.-ele diz e deidara revira os olhos,deidara mim joga uma caixinha,que pego sem entender nada e olho para ele.
Iruka.-o que é isso?-pergunto e depois de muita existência do haruki kakashi se senta na cama,e coça os olhos.
Deidara.-remedio do dia seguinte masculina,hidan que indicou o médico e tudo,tome dois agora e um de noite,bom se arrume logo vocês dois,vamos meninos tio/pai tobi vai fazer um lanchinho para nós.-os meninos foi atrás do loiro,olho pro remédio em minhas mãos e respiro fundo.
~quebra de tempo~
P.V.O sasuke
Vejo Naruto encolhido no assento do avião e presto atenção nele,ele parecia está tremendo,toco seu ombro o que faz ele praticamente subir no meu colo.
Sasuke.-naruto o que você está fazendo???-ele olha para mim e faz bico,ele senta no meu colo,com uma perna de cada lado e coloca as mãos no meu ombro.
Naruto.-tenho medo de altura....-ele diz tão baixo que se eu não estivesse tão perto,não escutaria.
Sasuke.-e por que veio de avião.-ele olha para mim como se fosse óbvio a resposta,reviro meus olhos e o abraço.-fecha os olhos e durma um pouco.
Naruto.-okay....-ele deita a cabeça na curva do meu pescoço,e em poucos minutos sinto sua respiração quente no meu pescoço suavemente.
Fecho meus olhos e durmo também,mas olha só...Eu tenho que rezar para que Deus JABIROCA não MIM DEIXE FICAR DURO,por que a bunda do Naruto e muito maravilhosa,e pra piorar ele está sentando em sim do meu amigo,aí complica.
~quebra de tempo~
P.V.O iruka
Iruka.-nossa,aqui é lindo!!-digo segurando a mão do haruki e com Jimmy dormindo no meu braço.-kakashi aonde fica o hotel?
Kakashi.-não vai dar todos nós no mesmo carro não.-ele diz olhando para eu e os meninos,Naruto e sasuke.-alguém vai ter que ir em outro táxi.
Iruka.-eu vou com os meninos,e você vai com naruto e sasuke,resolvido.-chamo um táxi e coloco os meninos dentro do táxi e entro dou as coordenadas do hotel e partimos.
~quebra de tempo~
Iruka.-obrigada por deixar nossas malas aqui.-digo sorrindo e o taxisista sorrir também,ele pega um papelzinho do bolso e mim entrega.
???-se estiver solteiro e quiser se divertir ou conhecer o local,mim liga.-ele diz e antes que eu diga algo kakashi pega o papel e amassa.
Kakashi.-foi mal,mais ele não é solteiro e ele não vai sair com você,agora com licença.-ele diz e o rapaz sai,indo em direção ao seu carro olho feio pro kakashi.-o que foi?
Iruka.-você foi mal-educado com o homem kakashi.-digo e ele revira os olhos vejo Naruto se aproximando com sasuke e olha pra nós confusos.
Kakashi.-você queria que eu fosse educado?ele estava dando em cima de você!-ele diz e respiro fundo,DEUS POR QUE MIM DEU UM HOMEM GOSTOSO,MAS MUITO CIUMENTO,eu mereço viu?
Iruka.-ok ok,só vamos pegar logo o quarto,quero ir passear com os meninos.-digo levando os meninos pra dentro do grande hotel.
Pegamos nosso quarto,que aliás parece mais um apartamento com três quartos uma cozinha,quatro banheiros e uma varanda.
~quebra de tempo~
P.V.O Naruto
Naruto.-paiii.-ele sai do quarto e olha para mim.-eu e o sasuke vamos passear por aí.-digo e ele concorda sorrindo,eu sai puxando o sasuke que foi reclamando.
Sasuke.-naru,que tal irmos pro cinema,outro dia vamos pra Disney.-ele diz abraçando minha cintura,fico pensativo por um tempo e depois concordo.
Fomos pro cinema assistir "por lugares incriveis",fomos sentar no final do cinema,em uma parte mais escura e afastada,quando estava perto do meio do filme sinto a mão de sasuke apertando minha coxa,olho para ele.
Naruto.-suke...não podemos aqui.-digo mais sua mão sobe para cima deslizando sobre meu membro,como se estivesse apalpando ele,tampo minha boca para não arfar alto.
Sua mão desliza para dentro do meu short,apalpando meu pau por cima da calcinha,que eu fui OBRIGADO A VESTIR,seguro sua mão o que faz ele aperta meu membro,solto um gemido baixo.
Sasuek começa a mim masturbar e eu coloco a mão na boca pra tampar meus gemidos,abro um pouco mais minhas e ele desce para minha entrada,sinto seu dedo rodeando minha entrada que se contrai um pouco,ele tira sua mão dali e volta a me masturbar.
Naruto.-s-suke...m-mais r-rapido.-digo já perto de gozar,ele aperta meu membro e leva seu dedo para a cabeçinha do meu membro passando o dedo ali,ele continuo com esse movimento até que eu gozo mordendo meus lábios pra não gemer alto.
Sasuke tira sua mão e sorrir para mim e volta a prestar atenção no filme,FILHO DA PUTA,EU VOU MATAR ESSE CORNO,ia mim levantar para ir no banheiro mais minhas pernas Bombiou e eu caí com tudo no colo do sasuke,que gemeu ao contato,e mim olhou bravo.
Sasuke.-dobe!!tinha que ser você mesmo,para ser um idiota e cair em cima do meu pau.-ele diz com raiva e coloca suas mãos na minha cintura olho bravo para ele também.
Naruto.-temee!!!isso é culpa sua também teme.-digo e tento mim levantar mais sasuke aperta minha cintura e não deixa eu sair.
Sasuke.-agora tu fica.-ele diz no meu ouvido e eu mim arrepio um pouco,sinto o membro duro de sasuke na minha bunda,e começo a rebolar no seu membro.
Naruto.-oh,parece que está duro amor.-digo e finjo uma sentada no seu membro que faz sasuke rosnar dou mais algumas leves reboladas e ele mim puxa para perto.
Sasuke.-quando nos saímos daqui você vai ver.-ele diz e meu corpo se estremesser um pouco,acho que minha morte está próxima,ele vai muito mim deixar sem andar,DEUS JABIROCA SOCORRO.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rezem pelo kur
Do narutin,ele vai precisar
😔🤚🏼
Bom,eu espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão pra vocês U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Roman d'amouroiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...