capitulo 7

1.4K 107 125
                                    

Oiier
Meus babys,eu não sei fazer lemon não TwT
Mais vou tentar
Itachi,que arrume uma cadeira de rodas.
👁👄👁💅🏼
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippes~               ~kisaita/konan~ 

P.V.O itachi

Vou atrás do kisame,por que ele foi baleado,e simplismente não quer ver a tsunade.

Subo as escadas,abrindo a porta,vejo ele de costas pra mim,me aproximo dele.

Itachi.-kisame,veja a tsu.-ele mim interrompe virando para me.

Kisame.-itachi,não tem por que mim mostrar a ela,olha para mim.-ele abre os braços.-sou um tubarão,fui criado como experimento por idiotas.

Já faz um ano que nos estão namorando,mais nunca rolou nada,só abraços,kisame tinha esse "defeito" com ele.

Ele simplesmente não aceita o seu corpo,isso as vezes mim desgasta,eu quero ele do jeito que ele é,nunca o achei estranho por ser um experimento,ele é lindo,e gostoso,muito gostoso.

Eu fico calado por alguns minutos,mim aproximo dele,ele me olha.

Itachi.-você mim ama kisame?.-ele arregala os olhos e coloca suas mãos nos meus ombros.

Kisame.-claro que sim itachi.-diz ele,afasto seus braços e mim afasto um pouco.

Itachi.-não é o que parece.-falo ele arregala os olhos.-kisame a gente namora a mais de 1 ano kisame,nunca rolou nada,nem beijo,a gente namora escondido a 1 ano,você nunca quis falar com o tobi,você aínda diz que mim ama?-pergunto o olhando,estou segurando as lágrimas,não gosto de brigar com ele.

Kisame fica mim olhando por alguns segundo até que da um sorrisso sem humor nenhum.

Kisame.-ja entendi.-ele senta na sua cama.-itachi,se você quer deitar com um homem,é só ir pegar qualquer um.

Ele diz,arregalo meus olhos com aquelas palavras,mim aproximo dele,e dou um tapa no seu rosto,que me olha indignado.

Itachi.-ta mim chamando de que porra?- Eu falo com muita vontade de chorar.-oh,quer saber,tchau kisame.-falo indo até a porta.-pense nas merdas das suas palavras,quando começar a se aceitar,me procure.

Saiu daquele quarto,e mim sento na escada,não gosto de chorar,nessa hora konan  me ver e se senta do meu lado.

Konan.-brigou com o kisame?.-ela pergunta,pois ela sabia que nos namorava.

Itachi.-ele não se aceita como é konan.-falo e enxugo algunas lágrimas.-eu amo ele daquele jeitinho dele.

Ela pega minha cabeça e coloca no seu ombro,afagando meus cabelos.

Konan.-que tal a gente fazer festa do pijama?amanhã vocês se resolvem.-ela diz e eu apenas concordo.

~quebra de tempo~

P.V.O kisame

Não queria falar aquilo pro itachi,peguei pesado,admito,acho que ele tem razão.

Eu quero que todo mundo saiba que ele é meu namorado e que o amo.

Esculto a porta abrir,e olho rápido para a mesma,penso que era itachi,mas na verdade era pain.

Pain.-posso dormir aqui?.-ele pergunta e eu afirmo.-não quero sentir a dor,de ver uma festa de pijama de passivos.

Ele diz e sorriu fraco,ele arruma uma cama improvisada no chão.

•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora