Minhas brabuletas e brabuletos
Eu esqueci de perguntar mais
As meninas que mim colocaram nomes para mim,que entraram na história.
Vocês achariam ruim se eu fizesse Yuri com algumas de vocês?
👁👄👁💅🏼
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~kakudan~P.V.O hidan
Subo no elevador com elly,Mano algo mim diz que essa menina vai ser maior do que eu,ela com seis anos,já está dessa altura,imagina com mais.
Vinhemos visitar o trabalho do kakuzu,ele chamou a elly e ela insistiu para eu vim,mim vestir de qualquer jeito mesmo.
Entramos no andar e vejo a recepcionista olhar para mim de cima a baixo,respiro fundo e me aproximo,ela entorta os lábios,se acalma hidan,não cause um barraco na empresa do teu boy.
Hidan.-o kakuzu está?-pergunto educadamente e coloco elly no meus braços,a moça faz careta e eu olho sério para ela.
???-o Sr.kakuzu não está dando dinheiro a mendigo,por favor volte outro dia.-ela diz e eu a olho irritado.
Hidan.-como é sua va-.ia falar mais escutamos o elevador e quando olho para trás vejo kakuzu que ao mim ver abre um sorriso.
Elly.-papai!!-sorriu para ele,e coloco elly no chão,que corrir pro braços do kakuzu que a pega.-papai aquela mulher chamou o papai de mendigo.
Kakuzu.-isso é verdade hidan?-perguntou ele e eu concordo com a cabeça,ele olha irritado para mulher.-por que você não mim chamou senhorita Yumi?e por que não deixou eles entrarem?
Yumi.-a-ah....é por que o senhor não gosta que ninguém entre na sua sala,então n-não deixei.-ela diz e vejo kakuzu ficar com mais raiva ainda,se fudeu vadia.
Kakuzu.-se fosse um ninguém eu não falaria nada,mais eles não são uns ninguém,são meu marido e minha filha,e se você se refere a minha família assim denovo,eu demitirei você,vamos conhecer minha sala?
Concordo com a cabeça e entramos no escritório,eu antes de entrar olho para trás e dou língua pra secretaria que parecia com raiva.
Hidan.-nossa,escritório bonito.-vejo algumas fotos nossas e sorriu,olho alguns livros e vejo mais fotos,uma delas mim deixou confuso,era eu nas costas de kakuzu,pra me essa foto só tinha lá em casa.-kakuzu essa foto num só tinha lá em casa?
Kakuzu.-ah,pra falar a verdade não,eu fiz uma cópia e coloquei aqui no escritório.-ele diz e concordo com ele.
Bom,foi bom pelo menos eu vim visitar o meu velho gostoso,olho para ele e sorriu quando ele brinca com elly.
Kakuzu.-que tal fazermos cosquinha no papai elly?-ele pergunta e eu dou um passo para trás e elly concorda com o pai.
Hidan.-vocês não fariam isso comigo,fariam?- eles vêm pra cima de mim,enquanto kakuzu me segura,elly faz cosquinhas em mim,e eu começo a Rir sem parar.-p-parou v-vocês d-dois.
Nos ficamos sentados no Chão mesmo,eu entre as pernas de kakuzu e elly abraçada na minha cintura,alguém bate na porta.
Kakuzu.-entra.-ele diz e a sua secretária abre a porta,quando nos ver arregala um pouco os olhos e depois sorrir falso.-o que foi senhorita Yumi?
Yumi.-não querendo interromper,mais o senhor tem uma reunião daqui a dez minutos.-ela diz sorrindo demais para ele e eu entorto meus lábios.
Kakuzu.-hidan vocês querem mim esperar aqui?-eu nego e ele me olha meio triste,oh homem para de ser lindo assim.
Hidan.-vou levar elly para arrumar ela pra ir a escola,depois venho aqui.-digo e deixo um selinho na sua boca que sorrir.-bom,vamos elly?
Ela concorda e se levantando mim levanto junto com kakuzu e deixo outro selinho nele,que virou beijo me afasto dele rindo e corado,por termos plateia,sim a secretária ficou aqui.
Pego na mãozinha da elly e fomos para casa,olho o horário e vejo que temos que ser rápidos,ou então ela vai se atrasar.
~quebra de tempo~
Hidan.-tchau querida.-ela da tchau com a mãozinha e entra na sala,o seu professor mim olha sorrindo,tsk ser bonito e triste as vezes.
???-hidan sem querer ser intrometido,mais quem é o pai/Mãe da elly?Você sempre vem deixar ela.-ele diz e coloca a mão no meu ombro,ia falar algo,quando uma voz grave chegou perto de mim,fazendo meu corpo se arrepiar um pouco.
Kakuzu.-eu sou o pai da elly.-kakuzu diz e tira a mão do professor do meu ombro e coloca suas mãos na minha cintura.
???-a-aah...bom eu já vou dar minha aula,depois nos se falamos papais.-ele diz e Sai indo pra sala de aula,mim viro e olho para kakuzu.
Hidan.-o que faz aqui?pensei que estava na empresa.-pergunto e começamos a andar,ele segura minha mão,oh...o que temos aqui...ele ficou com ciúmes.
Kakuzu.-eu pensei em trazer vocês pra cá,mais quando cheguei em casa vocês já tinham vindo então eu vim te buscar.-ele diz e eu entro dentro do carro ele da a volta e entra também.-quem era aquele professorzinho?
Começo a rir com sua fala,ele realemente ficou com ciúmes,aí meu deus,paro de rir e olho para sua cara feia,coloco minhas mãos no seu rosto e deixo um beijo na sua boca.
Hidan.-meu amorzinho não precisa de ciúmes,eu só amo você.-ele mim puxa para seu colo e eu me assusto o olhando sério.
Kakuzu.-fica aí enquanto eu dirijo.-respiro fundo e mim deito no seu peito,isso é loucura?talvez,pode dar merda?talvez,mais eu gostei.
Hidan.-pra onde nos estamos indo?-pergunto e ele olha para mim,abaixa um pouco o rosto e beija minha testa.
Kakuzu.-pra casa,já desmarquei as reuniões,quero passar mais um tempinho com vocês dois.-ele diz e sorriu para ele,quando ele quer,ele consegui ser fofo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu amo esse casal
Eles são tão fofinhos
Bom
Eu espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão para vocês
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romanceoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...