Hehe
👁👄👁
Não briguem comigo
Hehe
👁👄👁
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~kakairu/naruto~P.V.O iruka
Acordo e de primeira vejo um teto branco,tento mim sentar,mais sinto uma mão me empurrando para deitar de novo,olho para a pessoa e vejo Naruto.
Iruka.-como está o kakashi?-pergunto,o olhando,ele respira fundo,e começo a chorar.-como está o kakashi Naruto?!
Naruto.-pai,se acalma primeiro,lembre-se você não pode ficar nervoso.-respiro fundo,e mim acalmo.-o kakashi,está em coma a três dias,Também dormiu por três dias,se o senhor estiver bom,pode ver o kakashi.
Kakashi está em coma?!meu Deus,por favor,proteja o kakashi,não quero o perder.
~quebra de tempo~
Estou com a cabeça deitada na beirada da cama,espero que ele saia do coma,ele teve uma parada cardíaca,e minha gravidez,houve mais 10% de ricos,antes tinha 50%,agora têm 60% de risco.
Kakashi.-iruka?- Kakashi mim chama,e levanto minha cabeça rápido,chorando no processo.-iruka?!pelo amor de deus iruka não chore.
Iruka.-amor,ainda bem que você está bem.-digo o abraçando apertado.
Kakashi.-a-amor???-olho para sem entender,kakashi estava corado.-isso é um sonho ou algo assim?
Iruka.-como assim kakashi,agente tá namorando vai fazer um ano.-digo sem entender nada,ele olha assustado para mim,ele cora ainda mais.
Kakashi.-eu não lembro disso,quando eu fui dormir agente ainda éramos amigos,não lembro de ter mim declarado a você.-kakashi diz,e começo a ficar preocupado,me levanto,coloco minhas mãos na testa do kakashi,e ele não estava com febre,ou delirando.
Iruka.-vou chamar um médico.-digo e saiu do quarto do kakashi indo chamar o médico,que logo mim acompanha,indo até o quarto do kakashi.
O médico examinava kakashi,isso estava começando a mim preocupar,mais respiro fundo,não posso ficar nervoso,meu bebê está em risco.
Médico.-senhor hatake,você não lembra de nada?-o médico pergunta,e ele afirma,ele respira e se vira para mim.-bom,senhor umino,parece que o senhor hatake,teve uma pequena perda de memória.
Iruka.-isso é permanente,ou tem dia certo para memória dele voltar.-pergunto,pois ele não lembra do que aconteceu entre nós,nos últimos meses.
Médico.-ele pode recobrar a memória a qualquer momento,mais isso pode demorar muito.-ele diz,e olho pro kakashi triste.
Iruka.-oh,entendo,obrigado doutor.-digo mim curvando,o médico sorrir proficional e sai do quarto.
Kakashi.-desculpa.-esculto a voz do kakashi,e suspiro,olhando para o mesmo.
Iruka.-não se desculpe,culpa não é sua,não se culpe,você perdeu a memória por poucos dias.-falo tentando o acalmar,espero que não demore muito,preciso contar a novidade.
P.V O autora
Se passaram-se meses e nada das memórias do kakashi voltar,ele tinha voltado pra mansão conheceu seu filho haruki,e iruka não teve coragem de dizer que estava grávido,não ele naquele estado.
Kakashi estava tímido ao lado de iruka,pois queria perguntar como era o relacionamento deles antes de tudo aconteceu.
Iruka por vez,ia no médico em 15 a 15 dias fazer seus exames saber como estava seu bebê,ele estava agora com dois meses,sua barriga já era um pouco notável,Naruto estava mais protetor que normal,não só ele,mais deidara e tobi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romanceoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...