Voltei
👁👄👁💅🏼
Simplismente não consigo dormir
O que uma m-
👁👄👁💅🏼
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~tobidei~P.V.O deidara
Depois de cinco horas viajando finalmente chegamos no hotel,que é muito lindo,mal entro no quarto e tobi abraça minha cintura,beijando meu pescoço.
A cama estava muito bonita,pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo colchão,uma bela Vista para o mar,sorriu com isso,mais logo deixo um gemido baixo sair,ao que tobi morde meu pescoço.
Tobi desliza suas mãos para os botões do vestido tirando um por um,e tira o meu vestido,escuto ele rosnar baixinho,e suas mãos voltam para minha cintura.
Tobi.-ai não loirin,golpe baixo,golpe muito baixo.-ele diz no meu ouvido enquanto seus dedos,deslizam sobre o tecido branco de renda.
Tobi mim vira de frente para ele e me beija,nosso beijo era violento,enquanto suas mãos apertam minha cintura,solto alguns arfares no processo.
Ele mim empurra até a cama,me deito e ele fica por cima de mim,levanta minhas pernas e coloca no seus ombros,e começa a esfregar seu pau no meu,ainda coberto pela calça que o tobi tá usando,e minha calcinha de renda.
Deidara.-a-aah t-tobi.-digo depois que paramos o beijo,ele sorrir no vão do meu pescoço,deixando uma mordidinha ali.
Tobi.-deidara-senpai,deixe para gritar,quando eu estiver enterrado dentro de você.-ele sussurra no meu ouvido,fazendo meu corpo estremesser um pouco.-fica de quatro.
Ele sai de cima de mim,ficando em pé,fico de quatro,sinto suas mãos na minha bunda,aquela mão grande,ele deixa um tapa forte em uma das nadegas,mordo os lábios pra não gemer.
Tobi se abaixa deixa beijinhos na minha bunda,as vezes mordidas ou tapas,ele puxa a calcinha pro lado,e passa a língua pelo meu canal,fazendo eu gemer baixo.
Tobi lambia,chupava,tentava enfiar a língua,enquanto mim masturbava isso era bom,muito bom,estava quase gozando,quando tobi resolvir parar.
Deidara.-por que parou.-digo manhoso,eu queria gozar inferno,mim viro e vejo tobi,tirando suas roupas.
Tobi.-eu vou te dar o que você quer meu baby boy,mais primeiro,terá que fazer um servisinho.-ele diz,vou até ele e mim abaixo,ele segura meu queixo,apertando um pouco depois solta.
Passo a língua na cabeça do seu membro,dando uma leve chupada que faz o tobi gemer baixo,coloco seu membro todo na boca,e começo a chupar ele,que agarra meus cabelos.
Ele pega a liderança,fazendo seu membro tocar minha garganta algumas vezes,sinto lágrimas nos Meus olhos,abro meus olhos e olho para cima,tobi rosnar,tira seu pau da minha boca,e mim joga na cama,e sobe em cima de Me.
Ele coloca os dedos na minha boca com força,e começo a chupar seus dedos,enquanto ele chupa um dos meus mamilos e brinca com o outro.
Quando ele acha que está bom,coloca um dedo dentro de mim,sinto a pequena ardência presente,e faço careta,tobi começa a mexer os dedos,e vai descendo os baixos para minha barriga,e depois vai para meu membro,ele começa a mim chupar,e coloca o segundo dedo,deixo escapar um gemido manhoso.
Tobi.-ja está pronto senpai?-tobi mim pergunta,sei que está fazendo de propósito,ele tira seus dedos de dentro de mim,e me vira de barriga para baixo.-assim é melhor.
Ele deixa uns tapas,e descide finalmente entrar,tobi entra de uma vez,o que faz eu gemer de dor,ele beija meu pescoço,deixando mordidas em meu ombro.
Rebolo no seu membro,tobi entende o sinal e começa a estocar,forte e violento,sem dar tempo nem pra respirar,cada vez ia mais fundo,eu já estou gritando seu nome.
Ele sai de dentro de mim,e se senta,encostado na cabeceira da cama,batento na suas coxas,vou até ele e me sento no seu colo,mim inclino um pouco mais,para enfiar seu pau em mim.
Começo a sentar,no começo era devagar,mais estou sentando com força nele,estou agarrado no seus cabelos,enquanto ele agarra minha cintura,ele começa a mim masturbar,estou perto do meu limete.
Ele se levanta comigo em seus braços e encosta minha costas na parede,enfiando com força,mordo seu pescoço para evitar que eu grite,ele puxa meu queixo e mim beija,mais algumas estocadas e eu gozo.
Tobi está parado,deito minha cabeça no seu ombro,ele começa a estocar denovo,socando várias vezes minhas próstata,arranho suas costas,mais alguma estocadas e ele goza dentro de mim.
Nossas respirações estão descontroladas,tobi mim beija,e me leva para a cama se deitando,e mim deitando no seu peito,fazendo carinho nos Meus cabelos.
Tobi.-agora somos um só.-ele diz,olho para ele,que abaixa a cabeça.-samos uma família agora.-ele diz feliz,o que mim deixa muito feliz.
Deidara.-sim uma família.-ele mim aperta em seus braços,sento no seu colo e deito minha cabeça,na curva do seu pescoço.
Tobi.-amor,essas suas poses para dormir são estranhas.-apenas resmungo,o abraçando ainda mais,ficamos naquele silêncio calmo e que os dois amavam depois de se amarem.
Deidara.-amor.-o chamo,ele levanta meu rosto,fazendo um pequeno carinho ele sorrir.-por que escolheu Venezuela?
Tobi.-bom,Venezuela é bastante bonita,os pontos turísticos são maravilhosos,amanhã agente da uma volta e te mostro.
Deidara.-hum,tabom então.-digo,deixo um selinho nele.-vamos tomar banho?-ele se levanta do nada,e vai até o banheiro,mim coloca no chão.
Tobi.-vamos.-assim tomamos um banho,vestir só uma blusa do tobi,e deitamos na cama,tobi mim abraçou,e subiu o lençol para nós cobrir,e dormimos.
Agora sim,estamos completos,agora sim eu vou poder ter a família que eu nunca tive,vou provar para os meus pais,que não sou como eles,que eu posso ser feliz,e com esse pensamento eu caiu no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uma limonada pra vocês
Bom,espero que vocês tenham
Gostado.
E até um próximo cap
Um beijão,e bye bye
👁👄👁💅🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romanceoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...