Agora vocês vão
Entender pra que eu pedir
Para vocês mim dizer um nome
E em que família queriam está
Kkkk
_recordTV_
Fushoji_boiolinha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~kakairu/sakumo/hanna/Ayumi~P.V.O kakashi
Sakumo.-kakashi?-estou mais focado em iruka,que está alimentando o Jimmy,é meio estranho,mais bonito ao mesmo tempo.
Iruka criou leite,mais seus peitos não cresceram,o que eu acho um alívio,ele é mais gostoso assim,oh,como é mais gostoso.
Sakumo.-KAKASHI.-grita meu pai,o que faz eu olhar para ele,e Jimmy acordar,iruka olha para nós,irritado.-desculpa genrrinho...
Iruka.-os dois para fora desse quarto agora!!-naruto,tenta segurar o riso,o que faz eu olhar indignado para ele.
Naruto.-desculpa pai,mais é que você levou mô bronca.-paraliso,iruka também está paralisado,o Naruto mim chamou de pai?sorriu,para ele,que mim olha confuso,aí ele percebe o que disse.-desculpa kakashi...
Kakashi.-oh,muleque é pra mim chamar de pai,aliás eu sou seu terceiro pai.-digo sorrindo,e ele sorrir também,saiu do quarto antes que iruka pegue a chinela.-por que gritou pai?
Sakumo.-mais tu é lerdo viu!!-ele respira fundo e continua.-eu tinha te falado,que iria aprofeitar que haruki estava aqui hoje,e ia chamar suas irmãs,para vocês se conhecerem,iruka concordou comigo.
Kakashi.-ah...pode ser.-digo,e olho pro meu pai por uns minutos.-sera que elas vão gostar de mim?-pergunto meio incerto,passei mais de anos sem ver minha "familia".
Sakumo.-bom,elas são garotas fortes,sem falar que foi elas que mim deu apoio para procurar você.-ele diz,e fico mais leve,vejo haruki descer as escadas esfregando os olhinhos.
Kakashi.-meu rapaz já acordou?-vou até ele,e o pego no colo,ele agarra meu pescoço,eu levo ele pra tomar banho.
~quebra de tempo~
A companhia toca,e vejo iruka ir atender a porta,estou com Jimmy nos braços,ele estava mordendo meu dedo,vejo iruka voltar com duas mulheres de cabelos brancos.
Uma era um pouco mais alta,que a outra,também parecia ser mais velha,seus cabelos eram longos,ela vestia um cropped,a cor chegado de preto para azul,e uma calça preta.
(Hanna 👆🏼)
A outra garota tinha cabelos também brancos,só que curtos,os olhos dela era azuis,ela usava uma roupa mais coberta,e parecia ser tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romanceoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...