Hellooow
AIIIN hoje eu acordei tão feliz
Que olhei para mim mesma e disse...
"Você tá feia ein..."
🤡
⚠️não revisado⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~sasunaru~P.V.O Naruto
Olho pela milésima vez,para a lata de leite ninho,e para a mamadeira,COMO DIABOS FAZ MIMGUAL?EU NÃO SEI FAZER MINGUAL.
Naruto.-SASUKE VEM CA.-grito por sasuke que vem até mim,olho para ele e ele mim olha confuso.-tu sabe fazer mingual?
Sasuke.-não.-faço cara de sofrimento e ele entendi.-mais você ajudou a cuidar do Jimmy não?
Naruto.-sim,mais quem fazia mingual era pai iruka,não eu.-digo e ele faz cara de sofrimento,menma só olha para nós sem entender nada enquanto chupa sua chupeta.
Sasuke.-liga pro teu pai.-Pego meu celular e liga para meu papis,depois de chamar duas vezes ele atende.
Naruto.-paii,como faz mingual?-pergunto logo de cara é sasuke começa a rir,não sei o que é tão engraçado palhaço.
Iruka.-ave Maria e é assim?não mim liga,fala comigo pouco,aí quando finalmente liga,não pergunta se eu tou bem,foi assim que eu te criei?-ele diz e respiro fundo,começou o drama do senhor umino hatake.
Naruto.-pai é uma emergência.-digo e escuto ele suspirar do outro lado da linha.-como faz um mingual??
~quebra de tempo~
Naruto.-sasuke?-ele resmunga um "hum" e eu levanto minha cabeça.-nos samos péssimos pais.
Sasuke.-concordo com você.-ele diz e olha para mim.-porem nos vamos ficar melhores um dia.
Naruto.-esse teu "um dia" foi tão sem graça.-digo rindo e ele sorrir também,estamos deitados no sofá,ele deitado em baixo e eu em cima.
Sasuke.-naru eu tava pensando aqui.-ele começa e fico curioso.-será que as madres aceita um garoto no convento?-ele pergunta e eu mim sento no seu colo e ele coloca as mãos na minha bunda.
Naruto.-acho que não,tu vai colocar quem no convento?-pergunto,mesmo eu já sabendo a resposta vou perguntar mesmo assim.
Sasuke.-o menma.-ele diz e eu começo a rir,ele faz bico e eu sorriu mais ainda,oh meu deus,esse emo,ou é louco ou é abirobado.
Naruto.-por que você quer colocar o menma no convento?-pergunto e ele se senta comigo aínda no seu colo,beijo seu bico e ele se desfaz.
Sasuke.-por que eu tive um sonho que algum ser humano ia casar com ele,então se eu colocar ele no convento,ninguém vai levar ele de mim.-deixo um peteleco na testa que faz ele resmungar e passar a mão na testa.
Naruto.-tu e tuas maluquisses.-respiro fundo e olho o horário,respiro fundo e mim levanto do colo do sasuke.-esta na hora de tu ir trabalhar.
~de noite~
P.V.O sasuke
Esse negócio de ser policial do turno da tarde,está mim cansando só chego em casa as 9:30 da noite,abro a porta e vejo Naruto deitado no sofá com a televisão ligada.
Respiro fundo e vou até ele,desligo a TV e vou até Naruto que dormi igual a um anjo,o pego nos meus braços devagar e Vou até o nosso quarto,depois que entro no quarto o deito na cama que automaticamente aperta o travesseiro,o enrolo e deixo um beijo na sua testa.
Saiu do quarto e escuto menma chorar,vou até seu quarto e vejo ele com os bracinhos para cima,sorriu e vou até ele.
Sasuke.-pronto shiii,já passou meu anjinho.-digo o colocando no meus braços e o balançando de leve,ele para de chorar e olha para mim.-OH MEU DEUS VOCÊ É TÃO FOFINHOOOO.
Digo e deixo vários beijos no seu rosto que faz ele rir,escuto uma risada olho para trás e vejo Naruto sorrindo,menma ver seu pai e balança os bracinhos.
Sasuke.-você estava aqui de boa,e já quer ir pro teu pai?nossa.-digo e Naruto se aproxima colocando uma de suas mãos na minha cintura e fazendo casquinha no menma que resmunga.
Naruto.-chegou que horas?-ele pergunta e deixo um beijo na sua testa,e olho pro menma que está tentando morder o dedo do Naruto.
Sasuke.-quase agora,antes do menma se acordar.-digo e Naruto pega menma do meus braços e ia andando em direção a porta.
Naruto.-vai tomar banho,vou esquentar tua comida.-ele diz e sai do quarto do menma,não posso negar que Naruto apesar que Naruto não sabe fazer tudo direito,ele é um bom marido.
Sem falar que mim ajuda em alguns documentos do trabalho,entro no meu quarto tiro minhas roupas e vou pro banheiro,jogo as roupas no cesto,e ligo o chuveiro.
A agua cai sobre meu corpo que relaxa com a água fria,eu queria o Naruto aqui comigo,ia ser mais gostoso,ver seus fios de cabelo molhados,sua pele meio bronzeada molhada,as curvas do seu corpo....melhor parar não é mesmo?
Termino meu banho antes que eu tenha uma ereção,saiu do banheiro e vou até o closet e vejo o ursinho que Naruto mim deu.
~quebra de tempo~
Naruto.-menma você tem que dormir já são 11:30 da noite.-ele diz e seguro meu riso,Naruto senta no meio das minhas pernas denovo e colocou o filme pra nos assistir.
Sasuke.-querido uma hora ele vai dormi,agora só vamos assistir O filme.-digo e ele encosta sua cabeça no meu peito e cruza as pernas e fica ali.
É tranquilo e bom,assistir um filme com sua família,coloco minhas mãos na sua coxa e meu rosto no seu ombro,eu espero que sempre seja assim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Normalmente
Eu escrevo até os mil
Mais não foi dessa vez
Bom
Eu espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Storie d'amoreoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...