Vou dar um pouquinho de
Sasunaru pra vocês
Faz tempo que não posto
Nada deles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~sasunaru/sakuhina/hashimada/tobiizu/yuthan/ramon~P.V.O Naruto
~um mês depois~
(não tinha outro sobrenome que combina com esse nome 👁👄👁)
Esculto alguém bater na porta,e vou até ela,abro a porta e dou de cara com sasuke,abro um sorrisso,mais logo ele desmancha ao ver Sakura do seu lado.
Naruto.-oh Sakura,é raro você vir na minha casa.-digo com deboche,abrindo passagem para eles passar.-ainda mais com a presença do MEU namorado.
Vejo ela dar uma risadinha,sasuke parece que gostou também,faço um bico e vou mim sentar no sofá,eles fazem o mesmo.
Sakura.-então Naruto,eu queria falar com você,sobre algo.-ela diz,chamando minha atenção,sasuke senta do meu lado,passando seu braço sobre meu pescoço.-é que eu queria...pedir a hinata em namoro...mais eu não sei como fazer isso.
Naruto.-é só você falar com o coração.-ela mim olha sem entender,respiro fundo,e olho para ela.-quando for pedir ela em namoro,faça com o coração,diga com sinceridade,mostre o quanto gosta dela.
Ficamos conversando mais um pouco,então ela decide ir preparar as coisas pra pedir ela em namoro,deixando só eu e sasuke.
Sasuke.-como está indo seu estágio na escola?-ele pergunta,sento em seu colo,com cada perna de um lado,e ele coloca as mãos na minha cintura.
Naruto.-não é ruim,dar aula,só que eles mim dão dor de cabeça.-digo colocando a cabeça na curva do pescoço de sasuke.
Sasuke.-pelo menos você não tem aguentar um delegado exibido.-ele diz frustrado,levanto meu rosto para ver melhor sasuke,seguro a risada.
Naruto.-ele ainda pega no seu pé?-digo rindo,e sasuke aumenta mais o bico,mais o bico se desfaz,dando lugar a um sorriso malicioso.
Sasuke desce as mãos para minha bunda,a apertando com força,fazendo eu soltar um gemido baixo,como suas mãos estava na minha bunda,ele as guiou para rebolar no seu colo.
Naruto.-S-SEU U-UCHIHA S-SAFADO.-grito mim levantando do seu colo,ouvindo a risada do sasuke.-q-quem já se viu isso....-digo ainda indignado,indo até a cozinha.
Peguei o leite condensado,achocolatado,manteiga e uma panela,quando término de pegar tudo,sinto mãos entrar por baixo da minha blusa.
Sasuke.-não se estresse meu amor,estou apenas tentando te relaxar mais.-sasuke diz no meu ouvido,mim fazendo arfar um pouco.
Naruto.-você é u-um t-tarado.-digo,respiro fundo,não irei ceder dessa vez.-desista sasuke.
Sasuke.-hum...ok então.-ele diz,levando uma de suas mãos para meu mamilo,e a outra desliza no meu membro por cima da calça,mordo os lábios para não gemer.-se insisti,vou parar.
Ele se afasta de mim,indo até a sala o olho incrédulo,ele vai me deixar duro mesmo???AAAAH SE PEGO ESSE UCHIHA,ELE VIRA PÓ.
P.V.O Ramon
Tsc,aquele uchiha não pode voltar,se ele voltar ele vai estragar meu plano,por sorte,o obito cresceu sabendo que não era meu filho.
Mais agora mim arrependo um pouco,da mentira que eu contei,não pensei que uchiha madara voltaria,ele é um homem muito forte.
Eu havia contado ao obito,que seus pais tinham morrido,e eu cuidaria dele,mais agora com madara voltando,preciso pensar numa maneira de o afastar.
Sem falar que,a família do marido do madara,também é uma família de alta sociedade,o que seria perigoso eu tentar fazer algo contra madara.
A porta do meu escritório é aberta bruscamente,e vejo meu pior pesadelo,uchiha madara,e seu marido,hashirama senju.
Madara.-oh,finalmente te encontrei,então,se divertiu brincando de papai?-ele chega perto da minha mesa,e se senta na mesma,cruzando suas pernas,mostrando um pouco suas coxas pela calça justa.
Hashirama.-tsc,madara tenha modos,e desça daí.-diz seu marido o puxando,olhando para mim com cara feia.-e você,pare de olhar pro meu marido.
Madara revirou os olhos,abraçando a cintura do marido,que sorriu para ele,madara era alto,mais seu marido mais parecia um poste.
Ramon.-c-como v-vocês s-sabem que eu resgatei a criança?-pergunto,preciso enrolar eles,assim da tempo de eu chamar reforços.
P.V.O madara
Ele fez realmente essa pergunta??antes de vim para cara,tinha ido no clã Nara,visitar eles,mais uma foto no quarto do jovem Nara,chamou minha atenção.
Era uma foto de um festa,onde tinha os hyuugas,reconhecir por seus olhos,um loiro,e um moreno,normalmente morenos daquela formar só tinha na família uchiha.
Madara.-na época do incêndio,morreu uma família completa,e meu filho.-digo,mim largando do hashimara,indo a estante de livros.-Minha irmã mikoto,meu cunhado fukaku,meus dois sobrinhos,itachi e sasuke.-digo e pego um dos livros.-e meu filho,obito.
Ramon.-e o que isso t-tem h-haver c-comigo ter os pego?-ele pergunta,e eu sorriu,vejo hashirama olhar para porta,por onde entra meu irmão,cunhado e sobrinho.
Madara.-naquela época,todas as família tinha morrido asfixiada,restando só três famílias.-digo colocando o livro no mesmo lugar.-da casa principal mesmo,as únicas familias que realmente tinha a aparência dos uchihas,era meu filho,e os filhos de mikoto,como pode ver meu sobrinho veio igual ao o outro pai.
Ramon se levanta,da cadeira derrubando a mesma,acho que joguei uma verde,e colhir uma madura.
Ramon.-aon-o interrompe colocando o dedo na minha boca,fazendo sinal para ele se calar,o que ele fez.
Madara.-não seja mal educado.-digo,e vejo ele prestar atenção.-meu filho tinha dado sumiso na hora do incêndio,e mikoto e fukaku,foram encontrados mortos.-faço uma pausa indo até meu marido denovo,que sorrir para mim.-você fora nos,foi o único que saiu vivo,e depois de anos,reencontro mais uchihas,não pode ser apenas coincidência.
Iria falar mais coisas,porém a porta foi aberta bruscamente,olho para quem abriu a porta,e vejo um rapaz,cabelos pretos,olhos pretos,uma cicatriz na metade do seu rosto,não consigo tirar meus olhos do rapaz,percebe que hashirama também não.
???-o que está acontecendo aqui pai?-o rapaz pergunta,e fico em silêncio,não,não pode ser.
Ramon.-n-nada querido,o que faz aqui?-ramon,diz nervoso,e vai até o garoto,tentando o tirar da sala.
Madara.-espera.-o rapaz olha para mim.-qual é seu nome?-o rapaz ia dizer,mais Ramon tampa sua boca.
Ramon.-NÃO DIGA.-o rapaz fica assustado,eu e Ramon trocamos os olhares,eu sou um homem que segue as leis.
Mas se eu estiver certo de uma coisa,eu farei questão,de mandar Ramon pro inferno,ora se não vou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho que vocês já estão ligados
No que vai acontecer certo?
He he
Vai ter mais mortes,quem sabe
👁👄👁👌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romansaoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...