Oiiir
Meus anjinhos
Deixa eu avisar pra vocês.
Eu vou fazer merda nesse capítulo
👁👄👁🙏🏼
Tenha uma boa leitura,um beijão❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~multishippe~ ~kakairu/kay~P.V.O. iruka
2 meses depois
Estou deitado na minha cama,faz tempo que eu não durmo na minha casa,Naruto está deitado do meu lado,estamos assistindo um filme de romance.
Naruto abraça minha cintura,e olho sorrindo para ele,ele sempre foi assim desde de pequeno.
Eu sinto uma vontade enorme de vomitar,então rapidamente tiro os braços de Naruto da minha cintura,e corro pro banheiro,despejando todo o que eu comir hoje.
Naruto corre até mim,segurando meus cabelos,e passando as mãos nas minhas costas,quando paro de vomitar,tiro minha cabeça do vaso.
Já é a segunda vez,que isso acontece,a primeira vez eu achei normal,pensei que tinha comido algo estragado,mais e agora?
Naruto.-pai,não venha mim dizer que foi comida estragada,por que ela foi feita pelo senhor.-naruto diz,mim encarando,parece que não tenho escapatória.-vamos no médico?eu vou com o senhor.
Iruka.-ok.-respondo,e ele mim ajuda a levantar,fui vestir uma roupa mais....descente,e fomos pro hospital.
~quebra de tempo~
Estamos esperando a médica vim,estou nervoso,ansioso,olho para Naruto,que está sorrindo,como ele pode ser tão fofo?
A medica entra,ele sorrir educado para mim,e se senta na cadeira,olhando para uns exames meus,ela respira fundo.
Médica.-bom,senhor Umino,depois dos três exames de sangue que fizemos,todos os três deram o mesmo resultado.-ela faz uma pausa,e mim entrega um dos exames.-o senhor está grávido de um mês.
Fico surpreso,grávido?!Mais como os sintomas só veio depois de um mês de gestação?o máximo não seria na segunda semana de gestação?
Iruka.-mais...c-como eu vim sentir os sintomas só agora?-pergunto,ela olha para mim,e respira fundo,parece que ela tem algo muito sério.
Médica.-bom,normalmente você começa a sentir os sintomas nas duas primeiras semanas da gestação.-ela diz,e sem dar tempo de eu falar algo,ela continua.-durante esse tempo,você sentiu alguma dor no pé da sua barriga?
Iruka.-sim,as vezes era até insuportável.-falo,e Naruto concorda comigo,pois as vezes ele que tinha que cuidar da floricultura nova,com o deidara.
Médica.-senhor Umino,quero te alertar,que pela demora dos sintomas,e pelas dores na sua barriga,quero dizer que sua gravidez é de risco.-a médica diz,e anota alguma coisa na folha.
Naruto.-c-como assim de r-risco?-ele pergunta,gravidez de risco,você teria que ter um cuidado enorme,e conhecendo Naruto,ele não mim deixaria fazer mais nada.
Médica.-bom,é arriscado tanto para o bebê,quanto para você,senhor Umino.-ele diz,e Naruto mim olha assustado.-aconselho a não se estressar,ficar nervoso,e nem leve sustos,pois isso pode influenciar,você a ter um aborto,e isso pode prejudicar você também,então tenha muito cuidado,e tome seus remédios direitos.
Estou confuso,então olho para a médica,não sei o que dizer ou perguntar,primeiro descubro que estou grávido,e agora descubro que é de risco.
Como diabos vou falar isso pro kakashi,do jeito que ele é,vai ficar mais protetor ainda,respiro fundo e resolvo tirar uma dúvida.
Iruka.-hum...as minhas visitas ao médico,muda alguma coisa.-pergunto,pois fiquei preocupado.-digo,os pré-natal,muda algo?
Médica.-não,é igual a uma gravidez normal,só precisa ter mais cuidado.-ele diz e afirmo,agora só preciso saber como vou contar para o kakashi.
P.V.O kakashi
Faz uma semana,que percebe que tem alguém rodando minha casa,não só eu,mais obito também sentiu isso,e agora estou indo na casa do meu "pai",saber o que ele está pensando.
Entro no escritório sem bater,vejo o olhar mortal do meu pai sobre mim,então respiro fundo e mim sento na cadeira.
Kay.-o que você quer?veio mim dizer que terminou com aquele pros-.interrompo meu pai,com um rosnado alto.
Kakashi.-não fale assim dele.-digo,contendo minha raiva,pois ainda era meu pai.-eu vim aqui,apenas para mandar você tirar seus cachorros do redor da minha casa,ou eu vou ser obrigado a matar eles.
Digo,e sem esperar uma resposta saiu da sala,entro no meu carro,e dirijo com pressa,pois quero mim acalmar.
P.V.O autora
Uma luz forte bate no rosto,uma gira o volante desgovernado,uma batida,um carro voando,uma pessoa desmaiada,a pessoa era kakashi hatake.
Ambulância ia se aproximando,pessoas ao redor do carro,o motorista desesperado.
P.V.O. iruka
Sinto uma pequeno arrepio subir pela minha coluna,uma pequena dor no meu coração,algo ruim está acontecendo,com alguém muito querido por mim.
Sinto meu celular tocar,e sinto um pequeno medo de atender,minha não começa tremer,então resolvo atender de uma vez.
Iruka.-alô?-pergunto,o aperto no meu coração está mais apertado.
Tobi.-iruka?iruka,kakashi sofreu um acidente está no hospital,mais se acalma iruka.-obito diz,e começo a ficar nervoso.
Iruka.-mim diz onde é,que eu vou aí,rápido diz obito.-digo desesperado,fechando a porta do meu apartamento.
Quebra de tempo
Estou deitado,na beirada da cama do kakashi,ele esta dormindo a 10hrs,estou começando a ficar preocupado.
Iruka.-logo hoje que iria te contar sobre nosso bebê,acontece isso.-deixo um sorrisso triste sair do meus lábios.
Esculto o barulho dos aparelhos,levanto minha cabeça rapidamente vendo que estava descontrolado,corro e chamo uma enfermeira.
Os médicos levaram ele para a sala de cirurgia,começo a chorar,não quero o perder,Naruto e deidara mim abraça,tento mim soltar deles,mais não consigo.
Minha visão vai ficando escura,logo vou ficando leve,caindo em um sono,perdendo a consciência,kakashi,estaja bem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
falei que ia fazer merda hehe 👁👄👁
Bom,até o próximo cap
Um beijão pra vocês
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•amor de um marfioso•(mprg) [VERSÃO 1]
Romansaoiiir gente essa é minha fanfic expirada em personagens de anime eu espero que gostem da historia vou dizer quais são os casais que vão aparecer: tobidei kisaita konpain kakuhidan sasozetsu sasunaru sakuhina shikaneji gaalee kakairu inosai ⚠️essa hi...