Capítulo 3

423 36 14
                                    


Marinette:

__Porque quando eu saí de casa tava frio. - minto.

__Hum...  Vamos? - disse e eu assenti um sim com a cabeça.

Saímos da empresa, fomos os últimos pois ele já tinha dispensados todo mundo.

Quando entramos no carro, ele recebe uma ligação.

__Oi... Sim mãe estou indo agora... O que?... Como assim? Como... eu já tô indo deixa que eu resolvo... Certo. Tchau. - desliga a ligação.

__O que aconteceu? - pergunto.

__A gente pode sair outro dia, pois tenho que resolver um assunto pessoal e importante. - disse meio triste.

__Pode ser. - digo meia triste, já estava fantasiando coisas na minha cabeça.

__Me desculpa. - tocou em minha mão.

__Tudo bem, deixa pra próxima. - esforço um sorriso.

__Vou te deixar em casa.

__Tá bom.

Depois disso ficamos em silêncio o caminho todo, eu não sei porque mais quando estou perto dele eu  sinto uma paz, é tão bom ficar perto dele. Mas não posso misturar as coisas, ele é legal comigo e eu não posso pensar que ele gosta de mim só porque me trata bem.

__Chegamos! - disse parando o carro o que me fez sair dos meus pensamentos.

__Obrigada. - digo saindo do carro.

__De nada. - sorrir.

Sorri de volta e entrei em casa.

Adrian:

Depois de deixa a Marinette em casa, fui direto pra casa, meu pai chegou bêbado e tá quebrando as coisas.

__Mãe? - chamo assim que entro dentro de casa.

__Oi meu filho. - disse aparecendo na sala.

__Cadê ele? - digo.

__Acabou de sair com o carro, tô com medo de acontecer um acidente, pois do jeito que ele saiu. - disse e vejo o quanto está aflita.

__Vai ficar tudo bem mãe, tenho certeza disso. - digo abraçando ela.

__Você não vai atrás dele?

__Eu não vou achar ele mesmo, vou fazer algo melhor, orar por ele. Me acompanha?

__Sim. - disse e eu pego na mão dela.

Comecei a orar pelo meu pai, pra que Deus venha proteger e cuidar dele pra que nada de ruim aconteça com ele.

__Amém! - disse minha mãe assim que termino de orar.

__Vamos pra igreja comigo hoje?

__Eu não sei... - eu interrompo.

__Mãe é quando estamos quebrados que  Deus fala conosco, onde ele muda a nossa história.

__Tá vamos. Só vou pegar minha bolsa. - disse subindo as escadas.

__Eu queria levar a Marinette, percebi que ela estava triste e achei estranho o porque de ela está de casaco se estava um calor de matar um. Deixa pra próxima. - digo pra me mesmo.

__Vamos? - disse mamãe.

__Vamos!

Saímos e fomos pro culto.

Marinette:

Assim que entro, vejo minha mãe sentada no sofá chorando.

__O que foi? - pergunto sentando perto dela.

Redenção (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora