_______~ Ainda que pareça que o mal está prevalecendo, sendo mais forte que Deus na sua vida, saiba que Deus pode usar até
o mal para fazer o bem. Ele não causa o mal, mas usa o mal para transformar situações ruins em grandes benefícios.
É como José disse aos seus irmãos, que o venderam:
É verdade que vocês planejaram aquela maldade contra mim, mas Deus mudou o mal em bem para fazer o que hoje
estamos vendo, isto é, salvar a vida de muita gente. (Gênesis 50.20)Adrien :
__Mari liga pro Jonas e pedi pra ele vim aqui o mais rápido possível. - digo e ela assenti com a cabeça.
Enquanto eu espero ela falar com ele pelo o telefone, e elevo os meus pensamentos para Deus e peço direção de como devo resolvi isso.
__Ele disse que está vindo. - disse me tirando dos meus pensamentos.
__Obrigado Mari. - ela sorrir.
__Você quer alguma coisa pra beber?
__Não precisa my lady, eu tomei café antes de sair de casa.
__Então eu vou pegar um café pra mim.
__Vai lá. - dou um selinho nela e ela sai me deixando sozinho.
Alguns minutos se passaram e então o Jonas chegou.
__E aí cara o que tá pegando? - disse e se sentou a cadeira a minha frente.
__Isso aqui. - viro o Notebook para ele vê.
__Todo seu dinheiro está sendo desviado? - disse surpreso.
__Isso mesmo, quero que você entre em contato com o banco e resolva isso pra mim.
__Você que manda brother. - falou pegando o seu celular e ligando para o banco.
Conversamos mais um pouco e depois ele foi embora. E depois a my Lady chegou com o seu café.
__Tem certeza que não quer? Eu posso dividir? - disse sentando na cadeira enfrente a minha mesa.
__Quero não Bagboo.
__È bom que sobra mais pra mim. - sorriu e começou a tomar seu café. - Tenho uma notícia pra te dá.
__O que é? - digo curioso.
__Alix vai ter uma menininha. - disse sorrindo. - Vai ser uma princesinha de tia, vou mimar tanto. - disse contente.
__Pelo visto você ama criança né? - digo indo pegar um copo de água no filtro que tem na minha sala.
__Amo sim. - sorriu. - E quando casar quero ter uns três. - disse e eu me engasguei com a água que estava tomando.
__Que? - digo entre a tosse.
__E você não quer ter filhos não? - disse meia seria.
__Sim. Mas vamos pensar nisso depois.
__E depois vamos conversar mais, temos que vê se os nossos projetos e objetivos são os mesmo, pois eu não quero me casar para separar depois... E não é porque o casamento dos meus pais não deram certo que o meu não vai dá... Deus me escolheu para fazer a diferença e é isso que vai acontecer. - disse firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Adrinette)
SpiritualDe um lado um pensamento dizendo para eu não tirar minha vida e do outro dizendo que se eu tirar eu vou ser feliz de verdade, como eu já não tinha mais nenhum motivo para continuar lutando eu resolvi pular. Subir na grade da ponte, o meu coração bat...