Capítulo 14

214 22 2
                                    

____________________

~De que vale toda minha
existência, se em meu
ser não tiver tua
PRESENÇA?

________________________

Marinette:

Cheguei em casa, e encontrei com minha mãe na sala assistindo a novela favorita dela.

__Oie mãe. - dou um beijo em sua bochecha.

__Oi. - estranhou o meu ato.

__Como a senhora está? - pergunto me sentando no sofá ao seu lado.

__Bem. - disse desconfiada.

__Fico feliz, e como foi lá na consulta com a Alix.?

__Foi normal, a enfermeira escutou o coração do bebê e passou uns exames para ela fazer e umas vitaminas para ela tomar. - disse.

__Entendi, e cadê ela?

__Esta no quarto, disse que ia deitar um pouco pois estava se sentindo meio enjoada.

__Certo, mas eu vou tomar um banho.

__Ta certo.

Me levantei e fui para o meu quarto, encontrei Alix dormindo na minha cama, por enquanto ela está dormindo na minha cama e eu no chão no colchão.

Tomei um banho e fui jantar, depois fui assistir com a minha mãe.

__Filha me perdoa? - disse mamãe.

__Pelo o que mãe? - digo olhando para ela.

__Desde que você eu descobri o que estava grávida de você, o meu casamento com seu pai começou a mudar, a gente era muito unidos, vivia em lua de mel e depois da gravidez tudo mudou, ele já começou a chegar tarde em casa, não me dava mais atenção como antes, e no pouco tempo que estava em casa ele tava toda atenção dele a você, e eu comecei a ter ciúmes disso, pois eu queria um pouco da atenção dele... E foi por isso que eu comecei a te rejeitar, não te dava carinho, e nem atenção, e você foi crescendo e recebendo mais atenção do seu pai... E quando eu reclamava a ele que ele não estava me dando atenção, ele dizia que era frescura minha, e eu acabava te desprezando por causa disso... Mas entendi que o problema não era você, e sim eu, pois eu estava precisando de ajuda e não busquei ajuda e acabei descontando em você... Mas enfim me perdoa por te rejeitar e te maltratar todos esses anos. Hoje eu percebi a garota incrível que você é. - disse ela com as lágrimas descendo sobre seu rosto e eu estava no mesmo estado.

__Claro que eu te perdoo mãe. - enxugo as lágrimas e abraço ela. - Eu te amo mãe.

__Como é bom ouvir isso de você minha menina. - disse chorando ainda mais. - Você é muito importante para mim Marinette e perdoa por tudo.

__Mãe esqueci o passado e vamos viver o agora, a gente pode construir uma relação boa entre mãe e filha agora. - digo desfazendo o abraço.

__Será que tem um espacinho nesse abraço aí pra mim? - disse Alix chegando perto de nós.

__Claro que sim. - disse eu e minha mãe em uníssono e eu a puxei para nos abraçamos novamente só que agora as três.

__Agora você faz parte da nossa família Alix. - disse mamãe assim que desfazemos o abraço.

__Vocês que são pessoas maravilhosas. - disse Alix enxugando as lágrimas.

__Nós vamos cuidar de você Alix e do seu bebê né Mari? - disse mamãe.

Redenção (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora