Capítulo 23

158 14 4
                                    

❥︎ 𝑃𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜
𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜,
𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒 𝑐𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒
𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠
𝑣𝑖𝑟𝑎̃𝑜. 

   Adrien:

Duas semanas se passou e eu conseguir pagar todas minhas dividas e reconstitui a empresa, agora a Marinette não era mais a minha secretária e sim minha sócia, e eu tive que contratar uma nova secretária que já vai começar a trabalhar amanhã.

Ainda não pedi a Mari em casamento pois estou planejando como fazer o pedido.

Estava na minha sala na empresa quando Nino entra.

__Oi cara. - disse fechando a porta.

__Oi. - digo.

__Aconteceu alguma coisa? Está distraído. - disse se sentando a minha frente.

__Sim, preciso da sua ajuda, mas você não pode contar nada pra ninguém, nem pra Alya e principalmente pra Marinette. - digo sério.

__Pode falar, não vou contar nada a ninguém.

__Tá bom. Preciso que você me ajude com...

***

Marinette:

Já era tarde da noite, quando a Belinha acordou chorando muito, a Alix deu de mamar mais ela não quis.

__O que será que ela tem? - digo.

__Eu não sei, será que ela está sentindo dor? - disse ela, balançando a Belinha.

__Pode ser, licença. - digo pegando a Belinha, e logo em seguida e fico balançando ela, mas ela continua a chorar. - Senhor, Espírito Santo, eu preciso tanto da tua amizade, Senhor, enxuga o meu planto e me monstra o caminho da felicidade. - começo a cantar e ela vai se acalmando as poucos. - O meu coração é como as ondas do mar, só a voz de Jesus, é quem pode acalmar, Espírito Santo, faz de mim um altar, onde meu Salvador, tenha prazer de morar...

__Ela dormiu Mari. - disse Alix. - sua voz é muito bonita.

__Eu nem sei cantar. - digo indo colocar a Bella no berço.

__Todas as pessoas que canta bem, fala isso. - revirou os olhos. - Você canta bem sim.

__Obrigada. - sorri - Vou dormir e você deveria fazer o mesmo pois ultimamente não tem dormido direito.

__Eu vou tentar, é que eu fico preocupada se a Bella vai acordar e eu não escutar ela chorando.

__Não se preocupe pois se ela acordar e você não escuta, eu lhe acordo.

__Obrigado Mari.

***

__Você quer o que? - digo surpresa.

A Alya e eu nos encontramos na lanchonete para organizar a apresentação que vai ter no sábado no grupo jovem.

__Que você cante uma música. - disse super tranquila.

__Eu nunca cantei na vida, só debaixo do chuveiro.

__Você tem uma voz linda Mari.

__Como você sabe? - pergunto curiosa.

__Por que eu já te vi cantando, quando você estava limpando a igreja.

__Hum.

__Deixa Deus te usar pra salvar almas através do seu talento. - disse e bebeu seu suco.

Redenção (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora