_________
~Tudo tem o seu tempo.
___________
Marinette:
Assim que saímos do trabalho ficamos de encontramos a Alya e o Nino em uma lanchonete perto da empresa.
__Boa noite pessoal. - disse eu e o Adrien em uníssono nos sentando.
__Boa noite. - disse Alya.
__Boa noite pombinhos, quero dizer amigos. - disse Nino sorrindo.
__Engraçadinho. - disse Adrien.
__Vocês já pediram? - pergunto.
__Não, a gente acabou de chegar também né Nino. - disse Alya.
__Sim, então o que vocês vão pedir? - disse Nino olhando o menu.
__Pra mim um suco com um pedaço de bolo de chocolate tá bom. - disse Alya e olhamos incrédulos pra ela. - O que foi? Eu não sou comelona igual vocês não. - disse rindo.
__Então eu vou querer o mesmo que a Alya. - digo.
__Tá, bom. - disse Nino e olhou pro Adrien.
Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar sobre várias coisas. O Nino começou a conta como foi conversar com a Alya, dizer que gosta dela. E como foi o pedido de namoro deles.
__E foi assim que aconteceu, ele me pediu e namoro e eu aceitei. - disse Alya terminando a história.
__ Vocês forma um belo casal. - digo.
__E você e o Adrien também. - disse Nino e Alya lhe deu um soco de leve no braço dele. - O que foi? - perguntou pra ela.
__Não seja indiscreto. - disse ela.
__Vocês mesmo sabe que eu não escondo que eu acho vocês um belo casal e quem sabe no futuro vocês possa ficar juntos. - disse Nino.
__Mari não liga pra ele. - disse Adrien olhando sério pro Nino.
__Tudo bem, eu não ligo. - digo. - Vamos pra casa já está ficando tarde né e amanhã temos que trabalhar.
__Vamos. - disseram eles.
Dividimos a conta e pagamos, depois nos despedimos da Alya e do Nino, e Adrien me ofereceu uma carona pra casa e eu aceitei.
__Você ficou chateada pelo o que o Nino disse? - disse Adrien prestando atenção na pista enquanto dirigia.
__Não. - digo olhando pra frente.
__Ficou né? - estacionou o carro em um canto e olhou pra mim.
__Não, não é isso. - voltei minha atenção a ele.
__Então é o que?
__Não me leve a mau Adrien, eu gosto de você como amigo, você é gentil, simpático e um ótimo amigo, mas eu não te vejo dessa forma entendi? - ele assentiu com a cabeça. - E o meu foco agora é Deus e eu não quero me envolver em relacionamento agora.
__Entendi, você está certa. - disse ele. - Foque em Deus primeiro e as outras coisas ele vai acrescentar. - disse e ligou o carro.
O resto do caminho foi um completo silêncio, assim que o carro parou eu me despedir dele e entrei em casa fui tomar um banho.
***
Era por voltas das 23:30 e eu ainda não tinha conseguido dormi, fui ler a Bíblia e depois fiquei pensando sobre os acontecimentos de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Adrinette)
EspiritualDe um lado um pensamento dizendo para eu não tirar minha vida e do outro dizendo que se eu tirar eu vou ser feliz de verdade, como eu já não tinha mais nenhum motivo para continuar lutando eu resolvi pular. Subir na grade da ponte, o meu coração bat...