Capítulo 12

189 22 0
                                    

_________

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

João 14. 16 - 18

Adrien:

__Boa noite mãe e pai. - digo assim que entro em casa.

__Oi filho. - disseram juntos.

__Aconteceu alguma coisa? - pergunta minha mãe.

__Aconteceu mas eu não quero falar disso.

__È grave filho? - pergunta meu pai preocupado.

__Fica tranquilo paí, não é sobre a empresa.

__Se você precisar conversar eu tô aqui. - disse ele.

__Obrigado Pai. Mãe a senhora já está pronta?

__Sim filho. Seu pai vai também. - eu fiquei surpreso de saber que ele ia. Abri um sorriso.

__Que bom pai o senhor vai amar.

__Espero. - disse.

__Vou tomar banho.

Me alegrei de saber, Deus já está trabalhando no meu pai.

No caminho da igreja ficamos conversando faziam tempo que nossa família se reuniu.

***

Algumas semanas depois...

Marinette:

Algumas semanas se passaram depois que o Adrien falou que gosta de mim, e eu o rejeitei, confesso que depois disso meu coração se balançou pois nenhum garoto me disse que gostava de mim assim, e agora estou começando a gostar dele, e esses últimos dias a gente está mais próximo do que o normal pois ele estava me ensinando a dirigir e com muito esforço eu aprendi e já estou saindo com o meu carro é muito emoção. ^_^

Sai da empresa era 18:00 hoje fiquei um pouco mais pois estava revisando a agenda do Adrien.

Tava de boa indo pra casa quando meu carro parou do nada.

__Ai não. - desço do carro pra pedi ajuda a alguém, eu não sei mexer com carro e já estava escuro.

Andei pela a rua e não tinha ninguém, quando cheguei perto de uma ponte eu vi uma pessoa. Então corri pra pedir ajuda.

__Ei você! - grito chegando perto dela, e  vejo que ela ia pular da ponte. - por favor não faz isso.

__A minha vida não tem mais jeito, e a melhor solução é acabar com ela logo. - disse em cima da grade da ponte.

__Essa não é a solução para seus problemas. - digo.

__Como você sabe? Você não sabe a dor que eu estou sentindo, não sabe de nada da minha vida. - ela grita comigo. Naquele momento eu senti a dor dela, pós a pouco tempo atrás era eu que estava naquele lugar querendo acabar com a minha vida.

__Eu sei porque eu já passei por isso. Eu sei a dor que está sentindo, como é ruim passa a noite em claro chorando sem saber o porquê. Ter insônia e pesadelos, e mesmo que em meio a multidão se sentir sozinha, medo, dúvida, crises de ansiedade, depressão, sei de tudo isso pois já passei por isso e venci. E eu quero te ajudar. - digo estendendo a mão pra ela.

Redenção (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora