capítulo 7

327 27 9
                                    

~ A mudança começa em sua vida
Quando você decide a dar
O primeiro passo. 

Marinette:

Ajuda, Será mesmo que eu tenho jeito? Porque​ a única saída que eu via era a morte.

__Vai funcionar?

__Só vai depender de você. - disse firme.

__Eu acho que não?

__Vamos fazer um desafio, vou te levar no lugar e se não acontece nada você não precisa voltar mas lá.

__Pode ser, mas em que lugar? - digo curiosa.

__Esse é segredo mas tenho certeza que você vai gostar. - dá um sorriso.

__Espero. - digo.

__Então fica marcado pro sábado às 18:40. - disse.

__Ok. - fico em silêncio por alguns segundos, não quero parecer oferecida mas eu não quero dormi sozinha nessa casa logo hoje que foi um dia cheio de emoções. - Adrien eu queria te pedir uma coisa?

__Pode perdi? - disse.

__Você pode dormir aqui hoje, é que eu não quero ficar sozinha. Entende?

__Entendo sim, você tem algum colchão se não te ver eu posso dormir no sofá?

__Você dorme no meu quarto e eu durmo no quarto da minha mãe. Pode ser?

__Pode sim.

Peguei meu celular e fui olhar as horas 3:40 AM o dia já estava amanhecendo.

Então fomos cada um pro seu quarto, e por incrível que pareça consegui dormir a noite inteira sem acordar com pesadelos ou falta de ar fazia anos que eu não dormia assim.

***

Já estavam acordada fazia um bom tempo mas ainda estava deitada na cama da minha mãe, pensando em como o Adrien me salvou, ele é um homem diferente, apesar de novo é tão maduro e sabe tratar as pessoas bem, quando eu cheguei na empresa me falaram tão mal dele, dizendo que ele era arrogante e ficava dando em cima das secretárias, eu acho que é mentira pois ele sempre me tratou bem, e nunca deu em cima de mim, ele sempre está feliz, mesmo quando o pai dele sofreu um acidente.

Sai dos meus pensamentos, com o cheirinho de café, minha barriga tinha acabado de roncar, me levantei e fui escovar os dentes e depois fui em direção a cozinha.

__Bom dia! - digo entrando na cozinha Adrien estavam colocando os pães na mesa junto com​o os biscoitos.

__Boa tarde bela adormecida. - disse brincalhão.

__São que horas?

__São exatamente - ele olha no relógio - 14:40 PM.

__Já? E eu dormi tanto assim foi?

__Foi sim. - sorriu.

__Faz tempo que acordou? - me sento na cadeira.

__Faz sim. - e se senta também.

__Pensei que rico não sabia cozinhar? - desde de quando eu tenho essa intimidade com ele?

__Isso é uma indireta? - eu balancei a cabeça que sim e sorri - Eu não sabia a alguns meses atrás, mais depois de minha mãe insisti tanto eu acabei cedendo e fui fazer aulas de culinária com dona Emilie. - sorriu.

__Sua mãe deve ser uma pessoa incrível né? - pelo o pouco que eu passei naquele hospital com ela percebi que ela é muito carinhosa com todos ao seu redor.

Redenção (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora