____________________________________
~Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30
Marinette;
__Deus eu não aguento mais viver assim desse jeito, em meu peito há um vazio enorme que já tentei preencher com várias coisas e não consegui... eu me sinto só mesmo estando rodeada de pessoas... Então se o SENHOR existe e pode me ouvir me ajuda por favor, arrancar essa dor do meu peito e me dá uma nova vida. - digo com as lágrimas rolando em meu rosto.
E pela a primeira vez na minha vida eu tive a certeza que Deus estava me ouvindo pois assim que falei o que se passava dentro de mim, uma paz inundou o meu ser, e ele me mostrou o quanto eu sou pecadora. ( Eu me considera uma pessoa que não tinha pecados pois eu achava que pecado era roubar ou matar, como eu estava enganada. ) Pois pecado é tudo aquilo que desagrada a Deus. E eu estava prestes a cometer o algo que não tem perdão, que é tirar a própria vida. Pois ele pagou um preço muito caro naquela cruz para eu poder ter a salvação da minha alma.
E naquele momento eu percebi o quanto eu precisava dEle, e que sem ele a minha vida era um completo inferno, uma vida sem sentido.
Quando terminou a oração eu estava me sentindo tão bem, tão leve, tão alegre pois encontrei a paz que tanto procurava. Encontrei o Deus Vivo!
__Quem quiser se batizar é só vim falar comigo ou tirar alguma dúvida. - disse o Líder. - Pessoal que Deus abençoe vocês. - disse o Líder terminando a reunião do grupo jovem.
__Você gostou ? - pergunta o Adrien.
__Sim, eu amei. - digo abraçando ele é sorrindo. - E você pode me explicar o que é o batismo? - desfazemos o abraço.
__O batismo é o sepultamento da velha criatura, onde você morre pro mundo e começar uma nova vida com Deus. - disse. - Onde Deus apaga todo o seu passado e começar uma nova história.
__O que significa apagar o passado? Quer dizer que eu não vou lembrar de nada? - digo confusa.
__Não é isso, mas é assim, o que você fez de errado até o dia do seu batismo não importa mas, ele joga seus pecados, erros e falhas no mar do esquecimento e não te acusa de nada, o que importa agora em diante. - disse ele. - E também o batismo é uma prova que você entregou sua vida a Deus.
__Então eu quero me batizar. - digo.
__Vem, vamos falar com o líder. - disse ele e fomos para onde o obreiro estava.
__Oie Obreiro Wellington. - disse ele - Essa é a Marinette e ela quer se batizar.
__Seja bem vinda Marinette, você tem certeza dessa decisão, pois o batismo é coisa séria e não é um simples mergulho na água. Quando uma pessoa decide se batizar, ela começa sua caminhada na vida com Deus, onde não vai ser fácil pois vai ter que sacrificar suas vontades para fazer a vontade de Deus, o que não é fácil. Mas Deus sempre vai está cuidando de você, se errou pede perdão pois somos seres humanos e não somos perfeitos, e vamos errar... Então está decidida mesmo?
__Estou sim. - afirmou.
__Tá ligado. - chamou a Alya -
__Sim senhor Obreiro. - disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Adrinette)
SpiritualDe um lado um pensamento dizendo para eu não tirar minha vida e do outro dizendo que se eu tirar eu vou ser feliz de verdade, como eu já não tinha mais nenhum motivo para continuar lutando eu resolvi pular. Subir na grade da ponte, o meu coração bat...