Capítulo 8

262 26 0
                                    


~Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

Eclesiastes 4: 9-10

Marinette:

Quando você desabafa para alguém que não te julga e quer te ajudar, é como se o fardo ficasse mais leve. É tão bom saber que tem alguém que acredita em mim. Isso me dá forças para eu continuar mesmo não sendo fácil, pois os pensamentos ruins vem a todo instante e o vazio em meio peito continuar mas dessa vez eu não estou sozinha.

Enfim sábado chegou, mamãe continuar no hospital ainda se recuperando e eu sempre que eu posso vou visitá-la.

Já era 18:30PM e eu já estava arrumada, esperando o Adrien vim me buscar para levar ao tal lugar. Ouço batidas na porta​ e me levanto e vou abrir a porta.

__Boa noite. - digo assim que abro a porta e vejo quem é.

__Boa noite senhorita. - sorriu e venho me abraçar.

__Estou ansiosa para saber onde você está me levando. - digo desfazendo o abraço.

__É surpresa, mas tenho certeza que você vai gosta. - disse com um sorriso ladinho.

__Espero. E gostei da sua blusa é muito linda. - digo pois ele não estava de roupa social como sempre o via.

__É a blusa do grupo de jovens. - disse.

__Legal. - sorriu. - E o que você e esses jovens fazem para poder usar essa blusa?

__Depois eu te conto mas agora vamos indo?

__Tá bom. - pego minha bolsa de lado e o meu celular.

Saímos de casa e entramos no carro dele, o caminho foi bem divertido pois conversamos bastante.

Assim que chegamos, Adrien estaciona o carro em frente a uma igreja e saímos do carro.

__Por isso você não quis dizer o nome do lugar? 

__Sabia que se eu dissesse que era uma igreja você não vinha, já que dá última vez que eu falei de Deus você me mandou embora. - disse.

__Eu não quero entrar Adrien, eu nunca entrei em uma igreja na minha vida e eu não sei o que eu vou fazer aqui se eu nem acredito em Deus. - digo fazendo ele entender que esse lugar não é pra mim.

__Mari dá uma chance pra Deus, se você entrar e participar da reunião e não acontecer nada, você nem precisa vim mais e eu não te falo mais de Deus. - disse.

__Tá bom. - suspiro.

__Vem. - estendeu sua mão pra mim e eu segurei.

Assim que entramos na igreja alguns jovens vieram nos complimentar.

__E aí Adrien tudo bem? - disse um rapaz moreno que usa óculos.

__Tudo sim Max e você? - disse Adrien.

__Na fé. - disse e não entendi o que ele quis dizer.

__Essa é a Marinette e a primeira vez dela aqui? - disse Adrien.

__Prazer Marinette seja bem vinda viu, eu sou o Max e tenho certeza que você vai gostar muito. - disse sorridente.

__Espero. - digo tímida.

Ele saiu em direção a alguns jovens, e eu o Adrien fomos nos sentar na segunda fileiras de cadeiras, Adrien me disse que no outro lado fica outra tribo, que é corrente com a dele, não entendi direito o que ele quis dizer. Mas ele explicou que no sábado, é só para os jovens, onde existe duas equipes uma fica de um lado e a outra do outro que competem entre si e a equipe que no final do mês tiver mais pontos ganha um troféu.

Redenção (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora