Capítulo 5

406 35 4
                                    


~ Você é mais forte
Do que essa
Dor!  


Marinette:

A conversa estava tão boa, fazia tempo que eu não saía com alguém, eu sempre saia com os meus pais quando a gente combinava de fazer algo em família. E eu nunca tive amigos na escola sempre fui a desprezada.

__Marinette? - me chama e eu saio do meus pensamentos.

__Ah... Oi. - digo.

__Estava no mundo da lua era? - disse rindo.

__Só estava pensando como você come tudo isso e não engorda? - digo rindo também.

__Porque eu sou único. - disse se achando.

__É mesmo viu. - riu - Vamos ?

__Sim, eu só vou pagar a conta. - disse se levando.

__Eu te ajudo. - me levanto.

__Não precisa eu que te convidei.

__Tá bom então.

Ele foi pagar  a conta e depois  sairmos em direção ao carro.

Já dentro do carro o silêncio voltou a reinar.

__Adrien amanhã você vai trabalhar? - perguntou só pra puxar assunto.

__Não, e você aproveite para descansar. - disse sincero.

__Vou tentar. - digo.

__Acho bom mesmo. - disse.

__Como você consegue ser forte, quando seu pai em tá em coma no hospital? Se fosse eu estava apavorada e não saía de perto dele.

__A minha força vem do meu Criador.

__Deus? - digo meio incrédula, não acredito muito em Deus não, acho que ele não se importa com os humanos.

__Sim, se não fosse ele eu estaria morto. - ele disse e para o carro em frente a minha casa.

__Chegamos! - digo cortando o assunto, já indo sair do carro não queria ouvir falar​ de Deus  mas ele segurou meu braço me impedindo de sair do carro.

__Mari... - eu o interrompi.

__Adrien eu respeito sua crença mas eu não quero que você venha falar de Deus comigo. - digo um pouco arrogante.

__Tudo bem Mari eu respeito. - disse um pouco triste.

__Boa noite. - digo

__Boa noite Mari. - aproximou seu rosto do meu e beijou minha bochecha. - Durma bem.

__Você também. - saiu do carro.

Eu me senti mau por tê-lo deixado um pouco triste mas eu não queria que ele falasse de Deus pra mim;

Onde Deus estava quando meus pais se separaram? Onde ele está toda vez que eu tenho pesadelos e não consigo dormi e me sinto só?

Assim que abrir a porta de casa tive uma cena não muito agradável pois minha mãe estava caída no chão com vários caixas de remédios ao seu redor.  Me desesperei​ e corri até ela.

__Mãe... mãe acorda por favor. - digo balançando ela. -  Não me deixa sozinha por favor.  - as lágrimas já rolavam pelo o meu rosto.

Estava despertada e não sabia o que fazer então me venho na mente para eu ligar pro Adrien então fui o que fiz.

Redenção (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora