~O perdão é pra
Quem não
Merece.Alix:
Quando eu descobri que estava grávida, eu pensei que ia ter o apoio do meu namorado, pois ele sempre falou que me amava. Quando eu contei pra ele que estava grávida dele, ele duvidou, disse que não era dele e que eu estava o traindo, quando na verdade era ele quem me traía.
Então ele foi embora, depois de me humilhar, sumiu do mapa tentei várias vezes encontrá-lo, mas não achei.
E era a hora de falar a verdade pro meus pais, eu achava que eles ia me apoiar me ajudar, já que é isso que os pais fazem. Mas eu me enganei.
Fhasback on:
__Mãe, pai tenho um negócio para falar pra vocês. - disse assim que entrei na sala.
__O que foi dessa vez Alix? - disse o meu pai.
__Pode falar filha. - disse mamãe.
__Eu tô grávida. - soltei a bomba.
__O que? - disseram os dois em uníssono.
__Eu tô grávida, e o pai da criança sumiu, não atende mais minhas ligações e eu não consigo falar com ele. - meus pais sabia que eu estava namorando.
__Como você pode envergonhar o nome da nossa família? - disse meu pai me dando um tapa no rosto.
__Filha porque você fez isso, destruíu com a sua vida? Você ainda é muito nova para ter uma criança, nem terminou os estudos. - disse mamãe.
__Aconteceu mãe, me perdoa. - as lágrimas já escorria sobre meu rosto.
__O que vamos fazer agora com você e essa criança? - disse mamãe.
__Eu já sei.- disse papai - Aparti de hoje você não é mais a nossa filha, você envergonhou a nossa família Alix.
__Me perdoa pai. - digo.
__Comigo não tem essa história de perdão, você gostou da safadeza, então aguente as consequências. - disse ele com muita raiva, dava pra vê em seus olhos. - Alix quero você fora dessa casa, saía e não volte nunca mais.
__Mãe. - olhei pra ela e pedi ajuda com os olhos.
__Desculpa filha mas assim eu não posso te defender. - disse triste.
__Eu vou pegar minhas coisas e ir embora. - digo enxugando as lágrimas que insistiam em cair.
__Não! - gritou papai. - Você não vai levar nada, só vai sair com a roupa do corpo.
__Ta bom pai.
__Adeus filha. - disse mamãe.
Sai de casa sem olhar para trás, o meu peito doía muito, como se algo tivesse rasgado dentro do peito, eu tentava segurar as lágrimas mas ela insistiam em cai.
Na minha cabeça vinha turbilhão de pensamentos.
" Você não tem mais jeito, se mata logo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Adrinette)
روحانياتDe um lado um pensamento dizendo para eu não tirar minha vida e do outro dizendo que se eu tirar eu vou ser feliz de verdade, como eu já não tinha mais nenhum motivo para continuar lutando eu resolvi pular. Subir na grade da ponte, o meu coração bat...