~
Adrien:
Ela me mandou embora mas eu não ia deixá-la sozinha nessa situação né. Então resolvi visitar o meu pai para saber como ele está enquanto a Bagboo se calma.
__Mãe. - digo assim que entro no quarto e a vejo acordada ainda.
__O que você está fazendo aqui, eu não mandei você ir pra casa? - disse séria.
__Longa história mãe. - me sento em uma cadeira que estava no quarto.
__Então me conta. - disse.
__Tá bom mãe. - contei o que aconteceu depois que saímos do hospital - E foi isso que aconteceu.
__Ela está revoltada por causa do que aconteceu com a mãe dela. Espere ela se acalmar. - disse mamãe.
__Foi por isso que eu vim pra cá, para ela poder se acalmar um pouco e eu também não quero deixá-la sozinha nesse momento difícil.
__Entendo. - minha mãe falou com uma cara desconfiada, mas eu ignorei.- Filho você gosta dessa garota?
__Mãe ela é só minha secretária não existe nada entre a gente. - digo encerrando a conversa, sabia que ela ia perguntar isso.
__Não tem porque você não quer ou ela que não quer ?
__Mãe, se tivesse algo entre a gente eu já tinha te falado.
__Hum. - disse com a mão no queixo.
__A situação do meu pai mudou alguma coisa ou continuar a mesma? - mudo de assunto.
__A mesma mas estou firme na minha fé, nada vai me abalar. - disse mamãe ela está começando sua caminhada com Deus. Recentemente ela se batizou nas águas e entregou a vida dela pra Deus.
__A senhora é uma guerreira mãe. - digo.
__Deus é quem está me dando forças meu filho. - disse.
__Deus é o melhor pai e sempre cuida dos que são dEle. Mãe eu vou ver se a Mari já se acalmou. - digo me levantando.
__Vai lá filho. - dou um beijo na testa dela e saio.
Assim que chego na sala de esperar, eu não a vejo, então eu pergunto a uma mulher que estava ali por perto.
__Moça você viu uma garota um pouco baixa de blusa rosa com um casaco preto cabelos no ombro? - digo.
__Quando eu vinha pra cá, uma garota passou por mim correndo não sei direito o que aconteceu. - disse uma mulher de meia idade.
__Obrigado. - sai correndo a procura dela.
Quando cheguei em baixo, na entrada do hospital perguntei a algumas pessoas se eles tinha visto uma garota que saiu correndo, eles me disseram que sim e me indicaram o caminho onde ela foi. Sai correndo.
" Senhor me ajudar a acha-lá"
"Cuida dela, não deixa nada de ruim acontecer com ela"
Corri tanto que fiquei sem fôlego, parei pra respirar, quando olho pro lado onde tem uma ponte vejo uma pessoa, parece que ela vai pular, e eu não posso deixar essa pessoa tirar a vida dela.
Corri o mais rápido que pude, quando cheguei perto dela ela se jogou mas como eu estava perto consegui segurar no seu braço a puxando para mim e abraçando.
Quando levanto o rosto dela vejo quem é.
__Matinette? - digo abraçando aí mais enquanto a mesma chora em meus braços. - Eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção (Adrinette)
SpiritualDe um lado um pensamento dizendo para eu não tirar minha vida e do outro dizendo que se eu tirar eu vou ser feliz de verdade, como eu já não tinha mais nenhum motivo para continuar lutando eu resolvi pular. Subir na grade da ponte, o meu coração bat...