Capítulo 4

455 34 0
                                    

~ A vida é feita de momentos bons e ruins, mas assim como os momentos bons passa os ruins também.

Marinette:

A cada anoitecer era um tormento para mim pois eu já não tinha paz dentro de mim a dor e o vazio me consumia a cada instante e a noite ficava ainda pior. Minhas noites era de pesadelos e insônia. Quando eu deitava na cama e fechava os olhos parecia que algo subia em cima de mim e apertava meu pescoço me fazendo faltar o ar.

Abria os olhos assustada e quando olhava prós cantos não encontrava ninguém. E quando eu conseguia pega no sono tinha pesadelos, como alguém querendo me matar ou alguma coisa feia aprecia no meu sonho e eu acordava assustada e depois nem conseguia dormi mais.

E para piorar ainda mais a situação estou começando a ter crise de ansiedade, quando começa eu tenho falta de ar e meu coração bate muito forte é horrível.

Não tenho saído muito de casa, só para o trabalho pois não posso perder esse emprego, como vou sustentar as dispensas de casa. A ideia de alugar um apartamento saiu da minha cabeça pois depois que o meu pai saiu de casa, mamãe se entregou nas bebidas alcoólicas e eu tenho medo de deixá-la sozinha e ela fazer alguma besteira. Apesar de ultimamente ela está me deixando sozinha.

A minha única amiga é a gilete, quando estou me sentindo só eu a pego e me corto, ela dá um alívio por alguns minutos mas não dura pra sempre então tenho que me corta novamente, meus braços e pernas estão bem marcados por ela. E eu tenho que esconder essas marcas para ninguém vim pergunta o que aconteceu, então sempre estou de calça e blusa de frio.

Estavam perdida em meus pensamentos quando ouço alguém me chamar.

__Marinette? - disse Adrien passando a mão em frente ao meu rosto me despertando.

__Oi. - digo

__Você está bem? Tô te achando muito pálida. - Estou muito mau...

__Tô bem. - Minto novamente mas como vou contar pra ele o que eu estou passando, ele não vai compreender o que eu sinto e nem vai poder me ajudar. - Só não tenho pegado muito sol ultimamente.

__Deveria tirar um dia para tomar um pouco de sol.

__Vou tirar, não sei quando mais vou.- digo tímida.

__Acho bom mesmo. - sorriu - Vamos almoçar? - disse.

__Só vou terminar com esses papéis aqui. - digo apontando prós papéis.

Nesse momento comecei a ter crise de ansiedade. Comecei a passa a mão nos cabelos, no rosto, me levantei e comecei a andar de um lado pro outro, já estava me falta o ar e eu já estava começando a entrar em pânico.

__Marinette você está bem? - pergunta o Adrien.

__Eu... - não consegui falar o ar tava me faltando, ele se levanta e vem até mim.

__O que você está sentindo? - pergunta me abraçando.

__Fal... tá de... ar. - sinto um conforto no abraço dele.

__Vem senta aqui na cadeira. - desfez o abraço e me ajudou a sentar na cadeira novamente, porém minha vista começou a escurecer.

__Por favor me ajuda eu não tô enxergando nada. - digo.

__Fica calma e respira mundo... - não escutei mais nada pois apaguei.

***

__Marinette? - abro os olhos e vejo quem está me chamando.

Redenção (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora