Capítulo 7

62 5 0
                                    

Fiz essa ilustração da Rosa em um baile ontem, espero que gostem, pretendo fazer mais ilustrações dessa série depois <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz essa ilustração da Rosa em um baile ontem, espero que gostem, pretendo fazer mais ilustrações dessa série depois <3

Vamos ao capitulo de hoje <3

...

- Rosa, acorde. É o caos. – Disse Jane entrando no quarto em um rompante e assustando a menina que dormia calmamente. – Mas a Senhorita deve se acalmar, nós vamos dar um jeito nisso. – Dizia ela enquanto corria para pegar algum vestido no guarda roupa de Rosa.

- Mas o que está acontecendo? – Perguntou Rosa muito sonolenta.

- A coluna Segredos e Escandalos do jornal da manhã fez uma publicação inteira apenas mencionando a senhorita e seus infortúnios dos últimos dias. – Dizia Jane jogando alguns vestidos na cama de Rosa na tentativa de encontrar algo decente para começar o dia. Como se o melhor vestido pudesse ajuda-la a enfrentar o que quer que fosse.

- Mentira! – Disse Rosa arregalando os olhos e pulando rapidamente da cama. Ela teria conseguido, mas a tontura por levantar rápido se somou com o corpo não estar totalmente recuperado da noite anterior e ela caiu de cotovelos no chão com um grito.

- Rosa! - Jane se assustou, jogou os vestidos para o alto e foi ampara-la. – A Senhorita está bem? Ainda não está totalmente recuperada do resfriado de ontem não é querida? – Disse Jane ajudando-a a se levantar.

- Acho que ficarei com os cotovelos roxos. – Lamentou Rosa enquanto voltava para a cama com a ajuda de Jane. – Oh por favor Jane, pegue o jornal para que eu possa ler a coluna? – Disse ela preocupada enquanto deitava-se novamente. A cabeça ainda girava, precisava ficar parada em um lugar firme.

- Eu pegaria, porém está com seu pai, e é por isso que vim ajudá-la a se vestir, ele quer vê-la na mesa do café em alguns minutos. Acha que está bem para ir? – Disse Jane a olhando com carinho. Como se quisesse protege-la de algo.

- Estou. Só me dê alguns minutos para a tontura diminuir. – Disse Rosa colocando o braço em cima das pálpebras para bloquear a luz. – E Jane... algo confortável, por favor. Não acho que espartilho apertado possa ajudar nesse momento.

- Tudo bem, vou mandar avisar que a senhorita se atrasará alguns minutos. – Disse Jane saindo apressada do quarto da menina.

Rosa nem havia visto a notícia, mas já tinha vontade de chorar. Sabia que provavelmente o nome de George estaria seriamente envolvido. Ela não queria incomoda-lo ou dar momentos difíceis para ele. Ainda mais por ele haver lhe salvado duas vezes nos últimos dias. Estava receosa, pois estava se afeiçoando a ele, e ele talvez também estivesse a ela, e tinha medo que isso estragasse tudo. Rosa precisava confessar, fora dormir na noite anterior com a expectativa de receber flores novamente. As rosas vermelhas descansavam no aparador ao lado da cama, e sempre que Rosa as olhava, sentia-se forte. Como se tivesse alguém tomando conta dela. Era bobagem, só haviam se conhecido a alguns dias. Mas foram tantos acontecimentos nesses dias que parecia bem mais tempo. Ela ainda se lembrava do cheiro dele. Se fechasse os olhos, poderia se transportar novamente para o cavalo com ele em suas costas. Era uma lembrança que Rosa nunca deixaria desaparecer.

Amor para uma Rosa (Irmãos Winter 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora